Entenda a realidade na Emgepron.

Entenda a realidade na Emgepron.
Observem: Nesse Blog não há intenção de denegrir ninguém. A ideia é tornar pública as injustiças e estimular a luta por justiça. As referências feitas a pessoas são meramente por situações ocasionais e contextuais que ajudam ou, muitas das vezes, dificultam essa tão sonhada justiça, situações típicas de "ligar o milagre ao santo" que o praticou. O Blog se destina a crônicas, opiniões, desabafos e comemorações sobre a vitória dos Trabalhadores sobre a Injustiça.

DOCUMENTO PUBLICADO EM 23 DE AGOSTO DE 2014.

DOCUMENTO PUBLICADO EM 23 DE AGOSTO DE 2014.
DOCUMENTO DO 1° DN À PROCURADORA ISABELA TERZI DO MPT/ADMINISTRAÇÃO DA ESTATAL CONTRATOU O ADVOGADO DE 1 MILHÃO QUINHENTOS E QUARENTA E OITO MIL REAIS PARA ANULAR A SENTENÇA TRANSITADA EM JULGADO.

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Se os Empregados da Estatal se unirem, a força dos Militares da Marinha que Administram a Estatal não será superior a nossa união: "Unam-se, pelo menos uma vez que seja, em defesa de vocês mesmos e suas famílias".


Relatório do MPOG/DEST: Diante de argumentos dos Advogados da Estatal à Juízes, essa posição do Governo sobre ser a Estatal uma Indústria pode fazê-los entender que a Estatal não é meramente burocrática atuante somente em Gerenciamentos de Projetos da Marinha, mas atuante na Indústria Bélica e Naval.
http://www.planejamento.gov.br/secretarias/upload/arquivo/dest-1/relatorio-anual/rel_2013_ano_base_2012_2.pdf


  Na cena, um Búfalo luta contra leões, expondo a própria vida em defesa de um pequeno filhote bezerro.

   Depois de quase perder o filhote para os leões, a manada de búfalos que fugiu volta e ataca os leões, pondo-os em fuga.

   Companheiros, cada um de nós é fraco demais para enfrentar a máquina de Estado que é a Estatal, o Drº Medina e a AGU, mas os 1700, homens e mulheres, juntos, são uma força incomensurável... Uma força que pode mudar o quadro de injustiça: Onde já se viu uma Estatal publicar em Diário Oficial da União a Contratação de uma Empresa por quase UM MILHÃO DE REAIS para fazer um Plano de Cargos e Salários "PCS" e não haver nenhum resultado...?

   Somos vítimas de uma covardia cruel, desumana, de uma profundidade terrível...

   No campo Judicial, a Estatal tem a Advocacia Geral da União, que tem demostrado um vivo interesse em manter as coisas como estão, tem o Drº Medina, contratado por UM MILHÃO QUINHENTOS E QUARENTA E OITO MIL REAIS e o Judiciário que não inspira confiança, vide a posição dúbia da Juíza Gláucia Zuccari, em 23/9/14.

  Unam-se, pelo menos uma vez que seja, em defesa de vocês mesmos e suas famílias.








20 comentários:

  1. agente te que si uni pra salva nossos emprego rapaz. nao pra para rua cheia de carro.
    tem que escreve assim gente se uni pra salva seus emprego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Si uni". Escrevendo assim teu salário tem é que diminuir.

      Excluir
    2. aqui agora e sala de aula alexandre. nao sabia nao que esse saite desse rapaz doblog viro saite de portugues nao. e si úni porque a silaba mas forte e o u a lera u. eu que nao gosto de perde tempo escreveno sertonho.ja ate deu no faustao que na internete agente pode escreve errado so na prova que precisa escreve serto. e meu salario e suficiente. nao presiso de mas nao. outra coisa anaufabeto e a v.

      Excluir
    3. desculpe e se úne nao e si uni nao

      Excluir
    4. Mim ser homem branco, mim não ser índio!

      Excluir
  2. Alexandre, venho expor com muita humildade e agradecer excelente trabalho em divulgar as informações que é de grande valia à todos os funcionários, novos e antigos, da EMGEPRON!

    Agora entendo as razões de terem aberto o concurso de curso de formação no ETAM 2015.2 com as faixas salariais dos cargos técnicos com data de 01 de janeiro de 2014, mas tendo o edital publicado em Abril/2015 !!!

    ResponderExcluir
  3. Recebendo esse salário ai...qualquer super mercado de paga como repositor ou como faxineiro, o que mudou p gente? quando o país estava bem economicamente bem a EMGEPRON, nos dava salário de fome, agora tão falando que o país está passando pela uma grande crise, te pergunto mudou alguma coisa p nós...pensaríamos de salva nossos empregos como esse Zé roela ai postou se ganhacemos salários Digno".

    ResponderExcluir
  4. Recebendo esse salário ai...qualquer super mercado de paga como repositor ou como faxineiro, o que mudou p gente? quando o país estava bem economicamente bem a EMGEPRON, nos dava salário de fome, agora tão falando que o país está passando pela uma grande crise, te pergunto mudou alguma coisa p nós...pensaríamos de salva nossos empregos como esse Zé roela ai postou se ganhacemos salários Digno".

    ResponderExcluir
  5. OS OBREIROS DA EMGEPRON NÃO TEM CULPA DA ROUBALHEIRA NOTÓRIA NESTE PAÍS.
    SE ESTÁ TUDO TÃO RUIM, PQ QUE CONTINUAM COM AS REGALIAS APARTIR DAS AUTORIDADES REPRESENTANTES DESTA EMGEPRON.
    Fernando
    A EMGEPRON TEM QUE PARAR DE FICAR TAPANDO O SOL COM A PENEIRA E PAGAR O QUE SEMPRE DEIXOU DE PAGAR O CARRETO AOS EMPREGADOS.
    A CULPA DE TODOS ESSES DESCASO É PRÓPRIA DAQUELES QUE ESTÃO ADMINISTRANDO DE FORMA COVARDE CONTRA OS EMPREGADOS DA EMGEPRON


    ResponderExcluir
  6. E verdade companheiros, não temos quase nada a perder porquê o medo...Temos qie que denúnciar no Ministério público, quanto mais gente será melhor p causa, Alexandre qual é o caminho p denunciar a EMGEPRON no Ministério público? ??? o que devemos levar de documentação? ????

    ResponderExcluir
  7. Alexandre vc não sabe de porra nenhuma. Cá pra nos a coisa nao ta tão ruim nem mesmo. se tivesse tão ruim vc ja teria saido. O analfabeto tem razão em parte quando ele escreve que "os "homem" "tao" "serto" porque nao e "ora" de pensar em "dinhero" e "ora" de manter os empregos". O bicho é burro igual a uma porta
    mas está com razão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O momento é de buscar nas vias judiciais, tudo o que foi nos negado por direito, ou seja, justiça.

      Excluir
  8. Você companheiro ou não, você no mínimo deve ser um puxa saco desses Almirante", o Alexandre está correndo atrás, não só por ele mas sim por sua família, assim como nós, esse emprego"do qual falaste, se manda se o pessoal embora e paga-se o que eles devem o Arsenal iria ficar vazio.

    ResponderExcluir
  9. Queria muito saber por que o Alexandre ainda publica os comentários do analfabeto. Ele em nada acrescenta à discussão! Pelo contrário! Só entra pra desviar o foco das postagens para as besteiras que ele fala... A gente acaba discutindo as idiotices que ele coloca, ao invés de discutir coisas realmente importantes!

    O analfabeto é bem esperto e tá jogando o jogo... Bobo é quem dá idéia pra ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele defende um ponto de vista comum a maioria esmagadora dos trabalhadores na Estatal. Dá o ponto de vista dele e faz oposição clara ao meu ponto de vista. Só tem uma coisa, não são todos os comentários dele que são publicados.

      Levo esse canal de comunicação e informações sobre nossa luta como algo muito sério, mas a posição defendida abertamente pelo "analfabeto" não me é estranha. Desde que entrei na Estatal, sempre ouvi coisas parecidas vindas de dezenas de trabalhadores. O "analfabeto" representa esse montante de Empregados que se recusam a "se unir" e estão sempre dizendo que "quando se sentirem insatisfeitos, pedirão demissão."

      O fato de ele invocar, propositadamente, erros gramaticais é só um jeito zombeteiro de nos insultar, um jeito de dizer que os trabalhadores são semi alfabetizados.

      Sou propenso a respeitar quem tem coragem, só não entendo porque ele manter-se no modo anônimo.

      Excluir
    2. entao que dize que voce nao respeita ninguem aqui . todo mundo aqui so escreve com anonimo.

      Excluir
  10. ...só JESUS CRISTO,pode nos salvar!!
    Tudo isto é bíblico... Nós é que não damos crédito à palavra de Deus...
    "Buscai primeiro o meu reino e a minha justiça que as demais coisas vos serão acrescentadas "!
    Não há coisas boas pra se buscar neste mundo...satanás reina neste mundo!
    Mentiras,pecados,homicídios, estupros, mortes,desigualdades, corrupção generalizada do homem, etc...
    À cerca de tudo isto o próprio Deus,já havia nos alertado, mediante a sua palavra!!!
    Só Jesus pode aliviar o nosso fardo!!!
    Aceite-o como seu único e exclusivo salvador, e o mais ele fará por VC e sua família!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao que dize que voce nao respeita ninguem aqui . todo mundo aqui so escreve com anonimo.

      Excluir
  11. Falou td alexandre. O analfabeto zomba da gente pq ele conhece no fundo como sao os empregados publicos da emgepron. Covardes, pelegos, so especulam e nao agem por comodismo ou ate semvergonhice msm.
    O analfabeto E inteligentissimo.. Talvez tenha ate um cargo importante na emgepron.
    Sabe da nossa situaçao humilhante e escreve aki.. So pra zoar.

    ResponderExcluir

Quando um homem perde a fé em algo, ele perde a motivação de lutar por esse algo.

Devida situação atípica, os Comentários estão abertos.