Estatal anunciou o novo Diretor-Presidente da Estatal/A Advogada de Niterói e as providências tomadas para que as intimações sejam entregues na Sede.

O equívoco dos Oficiais de Justiça do Trabalho de Procurar a Sede da Estatal na Ilha do Governador deu mais tempo à Estatal. Isso é fato:

Essa Petição feita pela Doutora Regina corrigiu o Endereço da Estatal que, para os Oficiais de Justiça, se localizava na Ilha do Governador.

 Na Intranet, a Estatal anunciou, hoje, que o novo Diretor-Presidente da Estatal já se apresentou na Sede da Estatal: 

   Penso que os Trabalhadores devem se organizar e pedir uma Audiência com ele. 

      O Vice-Almirante Marcelio nunca permitiu, desde que estou Empregado na Estatal, diálogo entre Empregados e sua Administração. Devemos dar o primeiro passo e pedir que esse novo Diretor-Presidente receba os trabalhadores que com toda certeza irão até a Administração dele com respeito, mas com suas dúvidas e requerimentos. Não tenho dúvidas de que a distância entre Empregados da Estatal e a Alta Administração da Estatal tem sido uma das raízes de todos os males e desentendimentos.
 
  Ainda que não nutramos a ideia de que ele será nosso Salvador da Pátria, mas devemos pedir que hajam melhorias nos benefícios, que esse PCS seja implantado, que essa Cesta Alimentação de valor irrisório de R$ 57,00 passe para o Valor de R$ 775,00 (como da Amazul), e que o PCS 2007, anunciado no Diário Oficial da União, seja aplicado na íntegra enquanto o PCS da FIA não estiver em vigor.

    O desespero vivido pelos Trabalhadores, por causa desse Arrocho Salarial, tem que ter um fim. Esperamos que Esse novo Diretor-Presidente não Administre a Estatal de costas para as necessidades dos Empregados da Estatal.

http://www.naval.com.br/blog/2015/06/02/almirante-laranjeira-se-apresenta-na-emgepron-no-dia-15-de-junho/
   Conforme comunicamos nessa postagem, os Oficiais de Justiça alegaram que a Sede da
Administração da Estatal fica em local de extremo risco. A Advogada de Niterói tomou as providências necessárias para que as intimações de cumprimento de sentenças sejam entregues na Sede da Estatal, com a presença dela, do cliente e do Oficial de Justiça.

   Segundo fui informado, os Oficiais de Justiça da Vara do Trabalho, que foram incumbidos de Entregar a Intimação para Regularização dos Pisos Salarias e Apresentação dos Cálculos Retroativos, "pensaram" que a Ilha das Cobras, local onde se encontra a Sede da Estatal, ficaria na Ilha do Governador, em local de extremo risco. Essa "confusão" foi solucionada. Disso não tenham dúvidas.

Postagens mais visitadas deste blog

Recado da Doutora Regina aos trabalhadores e ex-trabalhadores.

Trabalhadores da Estatal sofrem novas demissões em massa hoje.

Demissões na Estatal Emgepron em junho de 2018.