Entenda a realidade na Emgepron.

Entenda a realidade na Emgepron.
Observem: Nesse Blog não há intenção de denegrir ninguém. A ideia é tornar pública as injustiças e estimular a luta por justiça. As referências feitas a pessoas são meramente por situações ocasionais e contextuais que ajudam ou, muitas das vezes, dificultam essa tão sonhada justiça, situações típicas de "ligar o milagre ao santo" que o praticou. O Blog se destina a crônicas, opiniões, desabafos e comemorações sobre a vitória dos Trabalhadores sobre a Injustiça.

DOCUMENTO PUBLICADO EM 23 DE AGOSTO DE 2014.

DOCUMENTO PUBLICADO EM 23 DE AGOSTO DE 2014.
DOCUMENTO DO 1° DN À PROCURADORA ISABELA TERZI DO MPT/ADMINISTRAÇÃO DA ESTATAL CONTRATOU O ADVOGADO DE 1 MILHÃO QUINHENTOS E QUARENTA E OITO MIL REAIS PARA ANULAR A SENTENÇA TRANSITADA EM JULGADO.

terça-feira, 14 de julho de 2015

Novo Andamento na Ação Rescisória, hoje, 14/7 /DESPACHO DA DESEMBARGADORA SAYONARÁ GRILLO, ONTEM, DIA 13/7 / Resposta da Giovanna, Chefe do RH, a Solicitação de Informação á Controladoria Geral da União "CGU".

   Companheiros, mantenham-se de olhos bem abertos e pressionem o Sindicato. Os Interesses negativos nessa causa são maiores que possamos imaginar: há muito dinheiro em jogo, mas não nas mãos dos Empregados da Estatal.


Novo andamento no Processo, hoje, dia 14/7: A União, que pediu para ser apenas "assistente", na Ação Rescisória, para não figurar como "autora" junto à Administração da Estatal, pediu à Desembargadora Sayonará Grillo que dê a Liminar ao Drº Medina "o advogado contratado por UM MILHÃO QUINHENTOS E QUARENTA E OITO MIL REAIS" contra os Trabalhadores da Estatal.

Acima, novo andamento na Ação Rescisória: União pede à Desembargadora "liminar (tutela antecipada)" contra os Trabalhadores.

É a força  governamental, a qual tenho dito aqui, contra os Empregados da Estatal.


Aos Engenheiros: Ministério Público intimou o SENGE, Sindicato dos Engenheiros, ao Inquérito Civil 001845.2010.01.000/2.

Solicitação de Informação ao site do Governo e-SIC.
   Abaixo, a Resposta da Giovanna, Chefe do RH, Sede da Estatal (como a resposta carece de documentos oficiais probatórios, fiz recursos à CGU).

Abaixo: Recursos à CGU, baseando-me no Decreto-Lei que instituiu o Acesso à Informação:
Companheiros, nada disso seria necessário se a Administração da Estatal não discriminasse os Empregados Concursados as Vagas de Nível Fundamental, se houvesse acesso direto a ela em reuniões pessoais... Para que devo usar um sistema intermediário, se a pergunta está em algo previsto, claro, sucinto, presentes no Decreto-Lei 98.160/89, art. 11, inciso IV, art. 15, inciso III, art. 33, caput e inciso IV?
   Esse humilde trabalhador não confia na Justiça (instituição), por isso pede que os Empregados da Estatal se posicionem junto ao Sindicato.

   Os Trabalhadores precisam estar atentos, precisam exigir e cobrar. Independentemente de crer na Instituição Sindical ou não, esse é um momento em que o Advogado de UM MILHÃO E MEIO DE REAIS quer a virada de mesa; ficar na defensiva não vai adiantar: 

   A Desembargadora acha que os "novos" documentos levados pela "autora=Administração da Estatal" 'embasam' a Tutela antecipada, mesmo o MPT dizendo o contrário, dizendo que o argumento não é típico de Ação Rescisória.


   Os Desembargadores e Juízes são homens que temem por seus postos, promoções e carreiras, os homens que precisam de justiça não possuem esses mesmos temores.

9 comentários:

  1. Parabéns companheiro pelos posts!

    ResponderExcluir
  2. Temos que colocar pressão no sindicato

    ResponderExcluir
  3. NÓS TEMOS QUE FAZER UMA GREVE GERAL PARA ACABAR COM ESSA COVARDIA, SINDICATO MOBILIZA ISSO PARA NÓS TRABALHADORES VAMOS CHAMAR TODOS OS MEIOS DE IMPRENSA E MOSTRAR PARA O MUNDO O QUANTO A EMGEPRON É COVARDE COM SEUS FUNCIONÁRIOS, GARANTO A VOCÊS QUE A MAIORIA VAI ADERIR A PARALISAÇÃO GERAL DE TODAS AS ATIVIDADES DA EMPRESA.

    ResponderExcluir
  4. Duvido nada, vamos pressionar o sindicato, é a nossa hora de irmos pra rua, como fizemos ano passado, eu estive numa reunião que estava um Comandante de alto escalão, e ele mesmo falou que o Arsenal não está podendo mandar nenhum funcionário da emgepron embora, então companheiros, tá chegando o final do ano, e estamos sem reajuste salarial, por isso vamos a rua falar p mundo que estamos passando aqui dentro (Arsenal).

    ResponderExcluir
  5. Alexandre tenho uma fonte forte na sede que disse que vão te mandar embora. Ta tudo pronto pra sua demissão. Acho que é tarde pra voltar atras meu amigo. Gente vamos orar pelo Alexandre. O trabalho dele é muito importante e tem ajudado muito todo mundo. Principalmente porque ele denuncia tudo que acontece contra a gente. Alexandre não estou escrevendo isso pra te por medo nao. Tomara que não seja verdade. mas se cuida.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Ao companheiro que tem solicitado links da petição e pronunciado mpt, a conta de e-mail da Oi telefonia não permite que eu compartilhe arquivos da conta Gmail com você.

    ResponderExcluir
  8. E um comedia kkk.. Uma fonte fortissima e bla bla bla.... Kk
    Cara vc ta me matando de rir..
    Vc ja deve ter ganhado sua letra nao e? Entao cala essa boca maldita. Nao enche a paciencia dos outros.

    ResponderExcluir

Quando um homem perde a fé em algo, ele perde a motivação de lutar por esse algo.

Devida situação atípica, os Comentários estão abertos.