Entenda a realidade na Emgepron.

Entenda a realidade na Emgepron.
Observem: Nesse Blog não há intenção de denegrir ninguém. A ideia é tornar pública as injustiças e estimular a luta por justiça. As referências feitas a pessoas são meramente por situações ocasionais e contextuais que ajudam ou, muitas das vezes, dificultam essa tão sonhada justiça, situações típicas de "ligar o milagre ao santo" que o praticou. O Blog se destina a crônicas, opiniões, desabafos e comemorações sobre a vitória dos Trabalhadores sobre a Injustiça.

DOCUMENTO PUBLICADO EM 23 DE AGOSTO DE 2014.

DOCUMENTO PUBLICADO EM 23 DE AGOSTO DE 2014.
DOCUMENTO DO 1° DN À PROCURADORA ISABELA TERZI DO MPT/ADMINISTRAÇÃO DA ESTATAL CONTRATOU O ADVOGADO DE 1 MILHÃO QUINHENTOS E QUARENTA E OITO MIL REAIS PARA ANULAR A SENTENÇA TRANSITADA EM JULGADO.

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Consultem seus Advogados para saberem por que nomes dos Trabalhadores abaixo aparecem na Ação Rescisória movida pela Estatal.

   Atenção, Trabalhadores da Estatal, à Movimentação de hoje, dia 08/07, na Ação Rescisória do Drº Luís Otávio Medina Maia, a serviço da Administração da Estatal, para derrubar a Sentença da Juíza Gláucia:

"No andamento na Ação Rescisória, hoje, dia 09/7."

   Favor consultar seus Advogados para saberem por que nomes dos Trabalhadores abaixo aparecem na Ação Rescisória movida pela Administração da Estatal para derrubar a representatividade do Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro aos Empregados da Estatal:

   Doutor Luís Otávio Medina Maia pede liminar à Desembargadora Sayonará Grillo Petição requerendo concessão de liminar (documento restrito); Petição requerendo juntada de documento (documento restrito); Ofício - Fls. 781 do Processo Principal (documento restrito).

"Link Direto para a Ação Rescisória."

Leia mais: Advogado de UM MILHÃO QUINHENTOS E QUARENTA E OITO MIL REAIS (R$ 1.548.000,00) pede IMPUGNAÇÃO das AÇÕES INDIVIDUAIS feitas pelo SINDIMETAL RIO;

Um resumo da Reunião dos 4 trabalhadores com o Almirante Mário.

Curta a Página do Blog e Receba as Atualizações do Blog e outras Informações sobre nossa Luta por Respeito e Justiça:
facebook.com/metalurgicosdaemgepron.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando um homem perde a fé em algo, ele perde a motivação de lutar por esse algo.

Devida situação atípica, os Comentários estão abertos.