quarta-feira, 8 de julho de 2015

Consultem seus Advogados para saberem por que nomes dos Trabalhadores abaixo aparecem na Ação Rescisória movida pela Estatal.

   Atenção, Trabalhadores da Estatal, à Movimentação de hoje, dia 08/07, na Ação Rescisória do Drº Luís Otávio Medina Maia, a serviço da Administração da Estatal, para derrubar a Sentença da Juíza Gláucia:

"No andamento na Ação Rescisória, hoje, dia 09/7."

   Favor consultar seus Advogados para saberem por que nomes dos Trabalhadores abaixo aparecem na Ação Rescisória movida pela Administração da Estatal para derrubar a representatividade do Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro aos Empregados da Estatal:

   Doutor Luís Otávio Medina Maia pede liminar à Desembargadora Sayonará Grillo Petição requerendo concessão de liminar (documento restrito); Petição requerendo juntada de documento (documento restrito); Ofício - Fls. 781 do Processo Principal (documento restrito).

"Link Direto para a Ação Rescisória."

Leia mais: Advogado de UM MILHÃO QUINHENTOS E QUARENTA E OITO MIL REAIS (R$ 1.548.000,00) pede IMPUGNAÇÃO das AÇÕES INDIVIDUAIS feitas pelo SINDIMETAL RIO;

Um resumo da Reunião dos 4 trabalhadores com o Almirante Mário.

Curta a Página do Blog e Receba as Atualizações do Blog e outras Informações sobre nossa Luta por Respeito e Justiça:
facebook.com/metalurgicosdaemgepron.


Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Quando um homem perde a fé em algo, ele perde a motivação de lutar por esse algo.

Devida situação atípica, os Comentários estão abertos.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial