No dia 25 de Maio de 2015, a Estatal teve uma Audiência Pública com a Procuradora Isabela Gameiro da Silva Terzi. / Petição à Procuradora faz ela mandar marcar Audiência entre mim e Administração da Estatal.

Ata da audiência, em 05/15, da Estatal e Procuradora do MPT.
Petição do Blog á Procurada/Audiência a ser marcada.
                       
Obs.: A maioria dos links só serão compartilhados através de solicitação por E-mail.





   Peço aos Empregados da Estatal que estejam atentos à Informação do Militar Marcos Vinícius e o Drº Moutinho de que a Estatal iniciou as tratativas sobre a celebração de um Acordo Coletivo. Parece contraditório quando se esteve presente à Assembleia Geral (link da Ata da Audiência no MPT com a Administração da Estatal.):

                               
No dia 25 de Maio de 2015, a Estatal teve uma Audiência Pública com a Procuradora Isabela Gameiro da Silva Terzi.

   Infelizmente, minha petição (link) não foi atendida a tempo de eu enviar outra petição com esses vídeos gravados na Assembleia Geral na Sede do Sindicato, em 03 de maio de 2015.

   Abaixo, Ministério Público atendeu meu peticionamento abaixo e mandou Órgão marcar Audiência entre esse humilde trabalhador e a Administração da Estatal:



O Download ou Visualização dos documentos disponibilizados (download do doc.).


    É o fruto dessa luta na Web, embora me sinta profundamente entristecido com o arquivamento pelo MPT desse importante Inquérito Civil investigado pelo MPT....




   Companheiros, sinceramente eu não entendo como um Órgão como o é o Ministério Público do Trabalho, um braço do MPU, arquivar um inquérito civil desse porte quando a Estatal "luta" para anular um Direito dos Empregados da Estatal.

   Me sinto impotente diante da tanta covardia...

   Trabalhadores sendo massacrados financeiramente e o Governo (Comando da Marinha) puxando as cordinhas na Estatal, uma Estatal que eles criaram...

  A Estatal brinca como os direitos dos Trabalhadores... A Marinha está por trás de tudo isso:


   Quantos à Resposta da Giovanna, Chefe do RH da Estatal, ao meu Pedido de Documentos Oficiais que tramitaram entre o Ministro de Estado da Defesa e a Administração da Estatal, no que tangeu a "não aprovação" do PCS feito pela FIA:


   Esse documento é importante... A AMAZUL, uma outra Estatal da Marinha, recém criada, teve seu Plano de Cargos e Salários "PCS" feito pela mesma Fundação Privada. Somente os Empregados da Estatal Emgepron devem ficar de fora...

Postagens mais visitadas deste blog

Recado da Doutora Regina aos trabalhadores e ex-trabalhadores.

Trabalhadores da Estatal sofrem novas demissões em massa hoje.

Demissões na Estatal Emgepron em junho de 2018.