SEGUNDO CLEITON, OS TRABALHADORES PODEM ESTAR COMETENDO FALHAS GRAVES AO USAR O HOMOLOGONET.



    Segundo Cleiton, os Trabalhadores podem estar cometendo uma falha grave ao verificar a homologação no homologonet, porque ele tem visto se preocuparem somente com a data da homologação e não se aterem ao campo visualizar (vejam exemplo abaixo).

Divisão

    O importante é clicar no campo visualizar (observe seta indicadora na imagem) para conferir todos os valores pagos e todos descontos, inclusive empréstimos e dados pessoais, porque, se houver erros nos dados citados, não ocorrerá a homologação e a Estatal terá que remarcar por erros do RH (muitas das vezes propositais). Então é importante conferir os dados e tirar duvidas com o RH da Estatal, antes da homologação no MTE.

    Forneça os dados solicitados pelo sistema e data de nascimento para conferir, clique no campo visualizar, nesse campo visualizar abrem vários outros campos visualizar para conferências (conforme demonstração abaixo).


Se vocês observarem, ao clicar no campo visualizar, se abriram outros campos para visualizar outras informações importantes. Clicando em cada um dos campos, irá abrir várias informações a serem conferidas pelo usuário.


 
    Cleiton me disse que há trabalhadores, nesse Grupos, que têm dito terem conseguido visualizar essas informações, mas só se preocuparem com data marcada para homologação não se atendo a esses erros que podem impedir a homologação, no dia no MTE. Cleiton está nos Grupos de WhatsApp e notou que alguns confirmaram estar com homologações agendadas, mas ninguém faz menção que visualizou os valores e dados, por isso acredita que não estão observando o campo visualizar

DIA 29/3, SINDICATO CONVOCA OS TRABALHADORES NOVAMENTE PARA UM ATO NA PRAÇA MAUÁ, PRÓXIMO AO MUSEU DO AMANHÃ. AOS...
Publicado por Metalúrgicos da Emgepron em Quarta, 16 de março de 2016

    Ele considera extrema importância atenção a esses pontos.


    Ouçam Ricardo Boechat fazendo leve menção, sem tecer críticas, sem entrar no âmago da problemática, às demissões ocorridas na FAJ e AMRJ (não citou LFM).


Postagens mais visitadas deste blog

Recado da Doutora Regina aos trabalhadores e ex-trabalhadores.

Trabalhadores da Estatal sofrem novas demissões em massa hoje.

Demissões na Estatal Emgepron em junho de 2018.