Entenda a realidade na Emgepron.

Entenda a realidade na Emgepron.
Observem: Nesse Blog não há intenção de denegrir ninguém. A ideia é tornar pública as injustiças e estimular a luta por justiça. As referências feitas a pessoas são meramente por situações ocasionais e contextuais que ajudam ou, muitas das vezes, dificultam essa tão sonhada justiça, situações típicas de "ligar o milagre ao santo" que o praticou. O Blog se destina a crônicas, opiniões, desabafos e comemorações sobre a vitória dos Trabalhadores sobre a Injustiça.

DOCUMENTO PUBLICADO EM 23 DE AGOSTO DE 2014.

DOCUMENTO PUBLICADO EM 23 DE AGOSTO DE 2014.
DOCUMENTO DO 1° DN À PROCURADORA ISABELA TERZI DO MPT/ADMINISTRAÇÃO DA ESTATAL CONTRATOU O ADVOGADO DE 1 MILHÃO QUINHENTOS E QUARENTA E OITO MIL REAIS PARA ANULAR A SENTENÇA TRANSITADA EM JULGADO.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Convite dos Grupos no WhatsAPP para Reunião em Frente ao Museu do Amanhã.



    Grupos do WhatsApp convidam todos os trabalhadores demitidos e os que não foram demitidos a participar de Reunião.
    Leiam mais sobre a Reunião aqui: https://www.facebook.com/events/193967950963118/.
    Fale diretamente com o Organizador: https://www.facebook.com/Esperan%C3%A7a-Brasil-10107273556…/.





Vídeo:
video
20 de Maio de 2014, Dia que os trabalhadores, Unidos, saíram juntos pela Avenida Rio Branco exigindo respeito a direitos. 




7 comentários:

  1. Voces não são unidos nem quando a empresa da um chute na bunda dos 500 os cara do 19 marcou reuniao com o advogado dele no mesmo dia da manifestaçao so par competir com a reuniao la no museu do amanha.

    Nego mete o malho em voce

    ResponderExcluir
  2. Esses que foram hoje na reunião são unidos sim.

    Isso mesmo, a luta continua.

    Alexandre, o que mais me deixa triste é a covardia que eles fizeram com vocês. Usaram a crise para mandar vocês embora.

    Ass: Aparecida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Aparecida.

      Os trabalhadores são demitidos com a política de terceirização de mão de obra temporária.
      A Estatal não pode alegar crise, o AMRJ sim. Mas, os militares que os despedem fingem não saber que não somos marinheiros, que nós não prestamos concursos para à Marinha do Brasil, que prestamos concurso para quadro efetivo de uma Estatal. No Balanço 2014, ela declarou ter capital de giro em R$ 65 MILHÕES DE REAIS NO BB E CEF.

      Essa é uma prática que os Militares da Marinha sempre fizeram... Desde os anos 80 tenho notícias de demissões no AMRJ. Essa prática tem que mudar.

      Excluir
  3. Galera boa noite,eu estava fora do Rio, Alexandre como foi a reunião? Por favor não sou pelego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. www.facebook.com/dasilvaferreiraalexandre

      Entrá, companheiro, converse comigo, lhe darei toda informação que quiser.

      Excluir
  4. O desencontro de informações com a ausência de diálogo acaba gerando dúvidas quanto ao interesse dos senhores, uma vez que eram da mesma empresa e todos foram demitidos.... cabe uma pergunta aos senhores: Os seus interesses são de todos? estariam os senhores no mesmo barco? Todos estão focados nos mesmos objetivos? Caso as respostas dos senhores sejam sim..... então porque essa ausência de diálogo e falta de comprometimento e respeito com os colegas em troca de carreiras solo... ou vocês são ou não são um grupo que buscam os seus direitos na qualidade de metalúrgicos e como os senhores querem que Juízes e Magistrados lhe venham dar sentença favorável.... se lhes faltam na maioria um mínimo de atitude e iniciativas que venha de fato dar lhes o direito de serem chamados de METALURGICOS.
    Enquanto os senhores persistirem nas atitudes solo ou se escondendo no anonimato da omissão mostrando o quanto são acomodados e covardes.... jamais ganharão o olhar de aprovação de qualquer Juiz ou Magistrado... por mais que se provém que tenham direito.
    Mas a maior covardia é deixar toda essa luta nas costas de 15, 20 ou 30 esperando que os mesmos venham reclamar, questionar e solicitar pelos senhores... um direito que é de TODOS... mas sobretudo é também um DEVER DE TODOS.
    Ass: Ocimar

    ResponderExcluir

Quando um homem perde a fé em algo, ele perde a motivação de lutar por esse algo.

Devida situação atípica, os Comentários estão abertos.