Entenda a realidade na Emgepron.

Entenda a realidade na Emgepron.
Observem: Nesse Blog não há intenção de denegrir ninguém. A ideia é tornar pública as injustiças e estimular a luta por justiça. As referências feitas a pessoas são meramente por situações ocasionais e contextuais que ajudam ou, muitas das vezes, dificultam essa tão sonhada justiça, situações típicas de "ligar o milagre ao santo" que o praticou. O Blog se destina a crônicas, opiniões, desabafos e comemorações sobre a vitória dos Trabalhadores sobre a Injustiça.

DOCUMENTO PUBLICADO EM 23 DE AGOSTO DE 2014.

DOCUMENTO PUBLICADO EM 23 DE AGOSTO DE 2014.
DOCUMENTO DO 1° DN À PROCURADORA ISABELA TERZI DO MPT/ADMINISTRAÇÃO DA ESTATAL CONTRATOU O ADVOGADO DE 1 MILHÃO QUINHENTOS E QUARENTA E OITO MIL REAIS PARA ANULAR A SENTENÇA TRANSITADA EM JULGADO.

quinta-feira, 3 de março de 2016

REUNIÃO COM OS TRABALHADORES DIA 11 DE MARÇO EM FRENTE AO MUSEU DO AMANHÃ: NO DIA DA MENTIRA, MILITARES DA MARINHA QUE CONTROLAM A ESTATAL IRÃO DEPOR AO MINISTÉRIO PÚBLICO (E AINDA NÃO É 1º DE ABRIL).




Nesse dia, os Advogados estarão tentando Convencer o Juiz que fizeram o "necessário" para impedir as demissões. Será? Continua.

NO DIA INTERNACIONAL DA MENTIRA, DIA 1º DE ABRIL, A ADMINISTRAÇÃO DA ESTATAL ESTARÁ DIANTE DO MINISTÉRIO PÚ...
Publicado por Metalúrgicos da Emgepron em Quinta, 3 de março de 2016

 
    Como testemunha de dezenas de depoimentos da Estatal lavradas em Autos no MPT, embora dessa vez haja o Sindimetal Rio e o próprio Cleiton, que é Advogado, no caso, surgir a famosa Carteirada no velho estilo e, dois anos após, no máximo, os procedimentos e inquéritos serem arquivados.

    Penso que os Trabalhadores devem se articular, já nesse dia 11, e propor um ATO conjunto com o Sindimetal Rio, em frente à Procuradoria do Ministério Público.

Que transformemos o Dia da Mentira em Dia da Verdade.

REUNIÃO COM OS TRABALHADORES.DIA 11 DE MARÇO HAVERÁ REUNIÃO COM OS TRABALHADORES DEMITIDOS DA EMGEPRON.OS...
Publicado por Metalúrgicos da Emgepron em Quinta, 3 de março de 2016

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando um homem perde a fé em algo, ele perde a motivação de lutar por esse algo.

Devida situação atípica, os Comentários estão abertos.