Aos Trabalhadores da Fábrica de Munição da Marinha "FAJ", Arsenal "AMRJ", Sede da Estatal da Marinha "Emgepron", e outras Organizações Militares da Marinha, em que houver Trabalhadores Públicos da Estatal: DIA 19 de Outubro, a Estatal estará frente á uma Fiscal do cumprimento da Lei. Se há uma hora de gritar por justiça, a hora é exatamente essa, mas não deixem de exigir a intervenção do Sindicato junto ao Governo, ao Ministro da Defesa, ao próprio Ministério Público.

Jornal O Globo denuncia as demissões na Fábrica de Munição da Marinhaa "FAJ"http://oglobo.globo.com/brasil/marinha-demite-cerca-de-cem-funcionarios-concursados-da-fabrica-de-municoes

    (Obs.: a complacência dos meios de comunicação com o achaque ao direito, à legalidade, ao respeito à instituição do concurso público previsto na CF/88 é aceita com uma parcialidade incrível).

    Se os Trabalhadores querem justiça, não esperem a imprensa secular exigir Justiça à Marinha, isso é uma Utopia que sempre recusei aceitá-la. Denunciei expondo nossa situação à esses meios de comunicação secular, mas nunca acreditei piamente neles. A verdadeira dona da Estatal Emgepron é a Marinha do Brasil. A Imprensa parcial e antagônica ao Direito, à Justiça, quando o caso é Trabalhadores, compactua com os poderes, até que seja conveniente a ela, compactua com o capital.

Se quiserem Justiça terão de ir buscá-la.


Deputado Chico Alencar e ex-Deputada Luciana Genro, em respeito ao Projeto de Lei 1.128/2011, em respeito ao...
Posted by Metalúrgicos da Emgepron on Domingo, 13 de setembro de 2015


    O Blog foi avisado de outra Demissão em Massa, dessa vez na Fábrica de Munição da Marinha do Brasil, a FAJCMC, em Campo Grande, RJ:


               


Época, Época NEGÓCIOS, Época São Paulo, Evaldo José - CBN, G1 - O Portal de Notícias da Globo, Rede Globo, O Globo,...
Posted by Metalúrgicos da Emgepron on Segunda, 14 de setembro de 2015




Aos trabalhadores da Fábrica de Munição da Marinha do Brasil - FAJ, o diretor sindical, Jonas, foi avisado dessas demissões. 
    Embora confirmada as demissões de companheiros da FAJ, é preciso que os trabalhadores compareçam imediatamente ao Sindimetal Rio e procure o Jonas.

    Jonas disse que amanhã, segunda-feira, 14/9, levará a denúncia dos trabalhadores ao Jurídico do Sindicato.

    Outra coisa é, se houve desrespeito à Princípios previsto na CF/88, art. 37, caput, e ao Acórdão do Pleno do STF, na RE 589.998, denunciar o ATO Demissional ao MPT.

    No dia 19 de Outubro, a Administração da Estatal estará diante da Procuradora Isabela Terzi, será um dia em que os Trabalhadores que estão tendo direitos constitucionais negados fazerem grandes ATOS de PROTESTOS visando chamar a atenção da Procuradora as denúncias feitas por mim a ela (para ver qual o número do Inquérito Civil que a Estatal responde perante o MPT, basta clicar em tags com o nome da procuradora Terzi).


.

Ricardo Boechat, Band, Ministro Jaques Wagner, Estatal da Marinha demite Empregados:
Posted by Alexandre Ferreira on Domingo, 13 de setembro de 2015

Alô, Sindimetal Rio, até uma Imprensa Secular comunica ao público a carnificina na Fábrica de Munição da Marinha "FAJ" e não vejo vocês soltarem uma nota sobre o tema:
Posted by Alexandre Ferreira on Segunda, 14 de setembro de 2015

Postagens mais visitadas deste blog

Recado da Doutora Regina aos trabalhadores e ex-trabalhadores.

Trabalhadores da Estatal sofrem novas demissões em massa hoje.

Demissões na Estatal Emgepron em junho de 2018.