domingo, 13 de setembro de 2015

Aos Trabalhadores da Fábrica de Munição da Marinha "FAJ", Arsenal "AMRJ", Sede da Estatal da Marinha "Emgepron", e outras Organizações Militares da Marinha, em que houver Trabalhadores Públicos da Estatal: DIA 19 de Outubro, a Estatal estará frente á uma Fiscal do cumprimento da Lei. Se há uma hora de gritar por justiça, a hora é exatamente essa, mas não deixem de exigir a intervenção do Sindicato junto ao Governo, ao Ministro da Defesa, ao próprio Ministério Público.

Jornal O Globo denuncia as demissões na Fábrica de Munição da Marinhaa "FAJ"http://oglobo.globo.com/brasil/marinha-demite-cerca-de-cem-funcionarios-concursados-da-fabrica-de-municoes

    (Obs.: a complacência dos meios de comunicação com o achaque ao direito, à legalidade, ao respeito à instituição do concurso público previsto na CF/88 é aceita com uma parcialidade incrível).

    Se os Trabalhadores querem justiça, não esperem a imprensa secular exigir Justiça à Marinha, isso é uma Utopia que sempre recusei aceitá-la. Denunciei expondo nossa situação à esses meios de comunicação secular, mas nunca acreditei piamente neles. A verdadeira dona da Estatal Emgepron é a Marinha do Brasil. A Imprensa parcial e antagônica ao Direito, à Justiça, quando o caso é Trabalhadores, compactua com os poderes, até que seja conveniente a ela, compactua com o capital.

Se quiserem Justiça terão de ir buscá-la.


Deputado Chico Alencar e ex-Deputada Luciana Genro, em respeito ao Projeto de Lei 1.128/2011, em respeito ao...
Posted by Metalúrgicos da Emgepron on Domingo, 13 de setembro de 2015


    O Blog foi avisado de outra Demissão em Massa, dessa vez na Fábrica de Munição da Marinha do Brasil, a FAJCMC, em Campo Grande, RJ:


               


Época, Época NEGÓCIOS, Época São Paulo, Evaldo José - CBN, G1 - O Portal de Notícias da Globo, Rede Globo, O Globo,...
Posted by Metalúrgicos da Emgepron on Segunda, 14 de setembro de 2015




Aos trabalhadores da Fábrica de Munição da Marinha do Brasil - FAJ, o diretor sindical, Jonas, foi avisado dessas demissões. 
    Embora confirmada as demissões de companheiros da FAJ, é preciso que os trabalhadores compareçam imediatamente ao Sindimetal Rio e procure o Jonas.

    Jonas disse que amanhã, segunda-feira, 14/9, levará a denúncia dos trabalhadores ao Jurídico do Sindicato.

    Outra coisa é, se houve desrespeito à Princípios previsto na CF/88, art. 37, caput, e ao Acórdão do Pleno do STF, na RE 589.998, denunciar o ATO Demissional ao MPT.

    No dia 19 de Outubro, a Administração da Estatal estará diante da Procuradora Isabela Terzi, será um dia em que os Trabalhadores que estão tendo direitos constitucionais negados fazerem grandes ATOS de PROTESTOS visando chamar a atenção da Procuradora as denúncias feitas por mim a ela (para ver qual o número do Inquérito Civil que a Estatal responde perante o MPT, basta clicar em tags com o nome da procuradora Terzi).


.

Ricardo Boechat, Band, Ministro Jaques Wagner, Estatal da Marinha demite Empregados:
Posted by Alexandre Ferreira on Domingo, 13 de setembro de 2015

Alô, Sindimetal Rio, até uma Imprensa Secular comunica ao público a carnificina na Fábrica de Munição da Marinha "FAJ" e não vejo vocês soltarem uma nota sobre o tema:
Posted by Alexandre Ferreira on Segunda, 14 de setembro de 2015

Marcadores: , , , ,

9 Comentários:

Às domingo, 13 de setembro de 2015 às 23:14:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Realmente varios funcionários públicos da FAJ forarm demitidos por telegrama sexta....vamos ao MPT denunciar pra não acontecer com mais nenhum companheiros ....estamos juntos nesse barco...eu fui um e o outro pode ser vc.......

 
Às segunda-feira, 14 de setembro de 2015 às 12:05:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Hoje houve 84 demissões.

 
Às segunda-feira, 14 de setembro de 2015 às 16:43:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Essa noticia já saiu até no globo de hoje - 14/setembro

 
Às segunda-feira, 14 de setembro de 2015 às 18:59:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Qual o link?

 
Às terça-feira, 15 de setembro de 2015 às 12:16:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Estou indignada com essa diretoria da emgepron! Em fazer essa ruindade justamente agora nesse momento de crise! Isso para mim é um ato extremante cruel e covarde!

Está na hora dos nossos governantes verem isso e tentar mudar a situação!

Ass: Aparecida

 
Às sexta-feira, 18 de setembro de 2015 às 16:40:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

http://www.naval.com.br/blog/2015/09/18/nota-do-1o-dn-em-resposta-a-texto-sobre-direito-de-reintegracao-de-funcionarios-da-fabrica-de-municoes-da-marinha/

 
Às sábado, 19 de setembro de 2015 às 19:51:00 BRT , Blogger Alexandre do Blog disse...

Fornece o PDF ou documento relativo à essa nota do Primeiro Distrito Naval no site. Sem documento probatório do Próprio Órgão, a coisa continua como demissões arbitrárias. Quanto às legislações em vigor e às jurisprudências, a Estatal recebeu por força de decisão judicial dezenas de ordens de reintegração baseadas na decisão do STF, recurso extraordinário 589.998, que, a princípio, modificam as "legislações" favoráveis à Estatal da Marinha.

Companheiros, se tiverem quaisquer provas e testemunhas de que foram vítimas de perseguição que culminou com essa demissão, seja da parte de civis ou militares, denunciem ao MPT.

 
Às domingo, 20 de setembro de 2015 às 13:27:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Alexandre mas esse site é dos fuzileiros navais? Primeiro um advogado Rafael Laginha escreveu o telefone, aí li lá que ele é militar. Agora li lá que o comandante do primeiro distrito disse que houve motivação para para minha demissão e onde eu posso dormir com uma barulho desse?

 
Às domingo, 20 de setembro de 2015 às 14:41:00 BRT , Blogger Alexandre do Blog disse...

Não se trata de um site oficial ligado à corporação de fuzileiros Navais, uma vez que não está hospedado no domínio gov.com.br.

Mas enviei esse E-mail cujo print está nessa postagem acima:

http://3.bp.blogspot.com/-bBfTY2i-wv8/Vf7uHHiFjpI/AAAAAAAAQXg/z3u-BdXAu7A/s1600/Screenshot_2015-09-20-14-31-36.jpg.

 

Postar um comentário

Quando um homem perde a fé em algo, ele perde a motivação de lutar por esse algo.

Devida situação atípica, os Comentários estão abertos.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial