domingo, 17 de janeiro de 2016

ÚLTIMO ANDAMENTO DA AÇÃO RESCISÓRIA E OUTRAS PUBLICADAS NA PÁGINA DO BLOG NO FACEBOOK.



Pensem nisso.
    Mas, derrepente, a Ação Rescisória contra a sentença da Juíza Gláucia Zuccari transitada em julgado em 2011, movida pelo Advogado de R$ 1 MILHÃO e MEIO DE REAIS, O Drº Medina, está no Gabinete de outra Desembargadora: "saiu do Gabinete da Desembargadora Sayonara Grillo e foi para o Gabinete da Desembargadora Dalva Amélia (para ser revisado) leia".


    Vamos ver se o grande mágico "Houdini" que a Estatal da Marinha do Brasil contratou, ainda possui "famosos" truques mágicos de tirar "coelhos na cartola" contra a representatividade sindical dos Trabalhadores pelo Sindimetal Rio .
As demissões na FAJ, LFM e Sede da Estatal são violências.

    O problema não é a Estatal estar pagando gastos como contas de água, luz, telefone, Internet, etc., do AMRJ, o que me entristece é ver a Estatal sacrificando os trabalhadores:

    1) "A Estatal, ano passado, aprovou a Participação nos Lucros ou Resultados (PLR 2014/15), os trabalhadores não receberam nem um centavo da PLR, até hoje".

   2) "Índice de preço ao Consumidor 'IPCA' que mede a corrosão salarial com gastos com Cesta básica, água, energia elétrica, gás etc., vêm aumentando de 3 em meses, embora o Governo tenha autorizado o repasse, a Estatal não repôs a perda aos salários, a muito defasados, dos trabalhadores da Estatal, até hoje".
http://g1.globo.com/economia.
    Com o reajuste do salário mínimo, vê-se claramente o empobrecimento salarial absurdo dos trabalhadores da Estatal Emgepron: "Piso R$ 928,00".

Os operários vivem a política salarial da Estatal na pele: "Para os 'amigos' (oficiais da reserva e da ativa da Marinha ocupantes de cargos comissionados) tudo, para os concursados nada.


Aos Trabalhadores da FAJ, LFM, Sede da Estatal que foram demitidos sob a alegação da parte de militares que a Estatal está em situação financeira difícil, hoje vocês estão nos Tribunais lutando para corrigir o ataque ao seu direito inalienável ao Emprego Público por terem prestado concurso público, art. 37, inciso II, da CF/88: SAIBAM QUE A ESTATAL CONTRATOU DEZENAS DE TÉCNICOS ESSE ANO (2016).

    Fiquem com os olhos abertos, façam saber isso aos seus Advogados.

http://www.jusbrasil.com.br.

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Quando um homem perde a fé em algo, ele perde a motivação de lutar por esse algo.

Devida situação atípica, os Comentários estão abertos.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial