Entenda a realidade na Emgepron.

Entenda a realidade na Emgepron.
Observem: Nesse Blog não há intenção de denegrir ninguém. A ideia é tornar pública as injustiças e estimular a luta por justiça. As referências feitas a pessoas são meramente por situações ocasionais e contextuais que ajudam ou, muitas das vezes, dificultam essa tão sonhada justiça, situações típicas de "ligar o milagre ao santo" que o praticou. O Blog se destina a crônicas, opiniões, desabafos e comemorações sobre a vitória dos Trabalhadores sobre a Injustiça.

DOCUMENTO PUBLICADO EM 23 DE AGOSTO DE 2014.

DOCUMENTO PUBLICADO EM 23 DE AGOSTO DE 2014.
DOCUMENTO DO 1° DN À PROCURADORA ISABELA TERZI DO MPT/ADMINISTRAÇÃO DA ESTATAL CONTRATOU O ADVOGADO DE 1 MILHÃO QUINHENTOS E QUARENTA E OITO MIL REAIS PARA ANULAR A SENTENÇA TRANSITADA EM JULGADO.

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Servidora do Ministério Público do Trabalho, MTE, responde E-mail.

Uma cópia do print desse E-mail será enviado ao Sindicato solicitando que envie Ofício ao Ministério do Trabalho para que essa pouca vergonha com direito de trabalhadores tenha um fim.




Um dos E-mail enviados à Servidora do MTE.


Resposta da Servidora e aviso de que Fiscal do MTE está incumbido de averiguar o que está havendo (não sei se eles estará preparado para tantas mentiras da parte de uma Estatal no militarismo que deveria ser pautar somente na verdade).

Dissídio Coletivo de trabalho do Sintec Rio para ser oficialmente Sindicato da Emgepron.
                                     

NÃO SUBESTIME O TRABALHADOR.
NÃO BRINQUE COM DIREITOS DAS PESSOAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando um homem perde a fé em algo, ele perde a motivação de lutar por esse algo.

Devida situação atípica, os Comentários estão abertos.