Entenda a realidade na Emgepron.

Entenda a realidade na Emgepron.
Observem: Nesse Blog não há intenção de denegrir ninguém. A ideia é tornar pública as injustiças e estimular a luta por justiça. As referências feitas a pessoas são meramente por situações ocasionais e contextuais que ajudam ou, muitas das vezes, dificultam essa tão sonhada justiça, situações típicas de "ligar o milagre ao santo" que o praticou. O Blog se destina a crônicas, opiniões, desabafos e comemorações sobre a vitória dos Trabalhadores sobre a Injustiça.

DOCUMENTO PUBLICADO EM 23 DE AGOSTO DE 2014.

DOCUMENTO PUBLICADO EM 23 DE AGOSTO DE 2014.
DOCUMENTO DO 1° DN À PROCURADORA ISABELA TERZI DO MPT/ADMINISTRAÇÃO DA ESTATAL CONTRATOU O ADVOGADO DE 1 MILHÃO QUINHENTOS E QUARENTA E OITO MIL REAIS PARA ANULAR A SENTENÇA TRANSITADA EM JULGADO.

quarta-feira, 13 de abril de 2016

RESPOSTA DO JUIZ DA 48ª VT A NOSSA SOLICITAÇÃO DE PERÍCIA ACOMPANHA E DÁ SEU PARECER/ JUIZ NEGA SIGILO NO PROCESSO À ESTATAL.

Abaixo, Nilo ditou essa Observação a ser peticionada ao Juiz da 48ª VT, quando ouvimos o parecer da Perita contratada pelo Sindimetal Rio que o RH da Estatal havia levado os Perito do MTE apenas aos Diques vazios e que nenhum outro navio fora visto atracado no AMRJ.



Abaixo, resposta do Juiz da 48ª VT, além de outros despachos (inclusive negando o "segredo de justiça" solicitado pelo Oficiais da Marinha).

Com o relatório financeiro da Estatal exposto, os Advogados Individuais dos trabalhadores poderão constatar que há muitos milhões acumulados com desespero financeiro de homens e mulheres que se dedicaram a trabalhar na Estatal guardados em bancos.

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Mario Jr, você me conhece. Faz muitos anos que você acompanha essa luta e como tenho pedido isso, você sabe que só há um passo: seria os trabalhadores, em massa, na Rua protestando, até a vitória contra a covardia que sofreram; mas parece que eles anseiam conseguir a vitória sem luta (ainda que consigam, nunca terão respeito pela vitória).

      Excluir
    2. Você não sabe de porra nenhuma Alexandre. Seu comunista de merda. O amigo que escreveu que paro de ler esse blog ta certo ninguem tem que mostra a cara nao. que que adiantou ter coragem e fica desempregado? Sua coragem adianto de que? Ta na rua nao ta igual a gente?

      Me arrependo de te colocado a empesa na justiça até hoje. Talvez que nao tinha sido demitido.

      Excluir
  2. Alexandre o que vou falar não é pessoal pelo contrário, acho você um cara legal!Mas eu mesmo parei de acompanhar esse blog, pois vós fala muita besteira, cara eu fui em todas manifestações que tiveram mas... não deu em nada, pra lutar contra um inimigo ou oponente poderoso como a EMGEPRON",Tem que ter planejamento ou estratégia, fora isso é mesmo que colocar os funcionários na frente de uma ponto 50".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE BLOG NÃO É ENTRETENIMENTO, É CHAMADO À LUTA.

      Pior que não dá nem pra falar que a recíproca é a mesma (nos quesitos "cara legal", não ser "pessoal", suas críticas não significam nada. Quem tem moral fala na cara. Como anônimo, você poderia dizer até que foi fundador da CUT, poderia escrever que inventou a roda (quem vai discordar, se não sabem quem é você?)

      Mas eu o entendo perfeitamente: quando diz que não suporta esse blog, para quem vem ler "boas notícias" sera confrotado com o termo "covarde". Entendo você não gostar do Blog e e eu ser escritor de merda aqui.

      Eu fui adicionado, com meu consentimento, a muitos grupos de WhatsApp quando da demissão em massa agora, saí de todos os grupos porque via muita gente falando indignada, mas muita gente com medo usando nomes "d-us é fiel", "amo minha família" etc., mas nenhuma ação. Meu negócio é a indignação, isso é com os 1750 omissões e medrosos, mas é com os Oficiais da Marinha do Brasil no controle da Empresa do Governo também.

      Excluir
    2. essi dai nao tem geito nao trabaliado.eu tetei iscreve no meu bogui mais e muinto dificiu

      meu povo essi dai ne amigo dos pessoal pobresinho da nossa empresa nao e dos comunista.grassas deus eli foimandado embora.meus povo que fico os home gosta dos pessoal.meuchefe falo que os pessoal foitudo escolido a dedo peloshome so fico nos os que e bao que os home gota.mais tem os pessoal que saiu que e bao mais boto os home na jutissa.meu povo da nossa empresa agente vai passa pro quadro.essi dai nem cre ne deus ele fala d-s so diabo nao fala nome di deus so diabo.seraqui ele e diabo.axo que sin e voce que qui axa

      Excluir
    3. ospessoa la do grupo ta so quereno recebe o fgets so e seguro disemprego so ele que qui os pessoal bati di frenti meu deus do seu.podi isso meus povo da nossa empresa.

      Excluir
  3. E se estiver gente protestando, ela (Emgepron) vai falar o simples para a imprensa se ela aparecer, que existe um processo o qual está sendo julgado pela justiça!
    ai eu falo que justiça???????????? Por isso Alexandre vai viver sua vida esqueça EMGEPRONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fala de um ato, nós (Nilo, João e eu) falamos de movimentos conscientes na Rua: 1700 trabalhadores denunciando uma covardia nas ruas do centro do Rio... Que tal?

      Se fosse numa Petrobras essa covardia, demissões em massa, rotatividade para alimentar a indústria do concurso, proteção à terceirização em dentrimento da mão de obra concursada (art. 37, II), isso seria possível, seria real, aconteceria (nessa empresa pública, os chefes não usam fardas).

      Isso não contra a Emgepron, seja lá quem é você anônimo, isso sou eu, é minha vida: lutar contra uma sacanagem e continuar estudando visando a liberdade da mente, do pensamento.

      Se eu sabendo lutar e não o fizer, não estou sendo eu.

      A luta não terminou: Emgepron, FEMAR, Arsenal de Marinha sabem disso (é uma pena que não posso dar publicidade a isso), mas eles já sabem.

      Excluir
  4. Qual é o e-mail da Mayla de Salles Soares?

    Ass: João Carlos

    ResponderExcluir
  5. Estão falando que todo mundo vai rodar. E é boato fortíssimo. Todo mundo falando mesmo. O desânimo é geral. Todos cabisbaixos. Não vai sobrar ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta falando besteira, boato por boato, já soube que serão 150 demitidos...

      Excluir
    2. Bom dia. Eu to sabendo que vai ser todo mundo. A empresa que se livrar da divida com os empregados.

      Excluir

Quando um homem perde a fé em algo, ele perde a motivação de lutar por esse algo.

Devida situação atípica, os Comentários estão abertos.