Entenda a realidade na Emgepron.

Entenda a realidade na Emgepron.
Observem: Nesse Blog não há intenção de denegrir ninguém. A ideia é tornar pública as injustiças e estimular a luta por justiça. As referências feitas a pessoas são meramente por situações ocasionais e contextuais que ajudam ou, muitas das vezes, dificultam essa tão sonhada justiça, situações típicas de "ligar o milagre ao santo" que o praticou. O Blog se destina a crônicas, opiniões, desabafos e comemorações sobre a vitória dos Trabalhadores sobre a Injustiça.

DOCUMENTO PUBLICADO EM 23 DE AGOSTO DE 2014.

DOCUMENTO PUBLICADO EM 23 DE AGOSTO DE 2014.
DOCUMENTO DO 1° DN À PROCURADORA ISABELA TERZI DO MPT/ADMINISTRAÇÃO DA ESTATAL CONTRATOU O ADVOGADO DE 1 MILHÃO QUINHENTOS E QUARENTA E OITO MIL REAIS PARA ANULAR A SENTENÇA TRANSITADA EM JULGADO.

terça-feira, 3 de maio de 2016

AVISO SOBRE AUDIÊNCIA DE REINTEGRAÇÃO COLETIVA NO TRT.

AUDIÊNCIA DA AÇÃO DE REINTEGRAÇÃO COLETIVA (DIA 09/5/2016).

Carlos (Fom Fom), Leonardo e outros trabalhadores pediram para pedir aos Trabalhadores e os que foram demitidos pela Estatal que compareçam ao Protesto no Dia da Audiência da Ação Coletiva de Reintegração agendada para o Dia 09/5/2016, às 15h, no Tribunal Regional do Trabalho, nº 251.


A CONCENTRAÇÃO SERÁ EM FRENTE AO BRIZOLÃO 
(em frente ao Tribunal).

7 comentários:

  1. BOM DIA GALERA. DIZEM QUE A NOSSA JUSTIÇA É LENTA....MAS DEVIDO A ELA A FAJ ESTA EM FESTA MAIS DE 99% ESTAO VIBRANDO....HOUVE REINTEGRAÇÃO ??? NAO.... MAS HOUVE A SAIDA POR PEDIDO DE DEMISSÃO (FOI OBRIGADO) DE UM DOS MAIORES ALGOZES DE TRABALHADORES PERSEGUIDOS E DEMITIDOS.....A FAJ ESTA EM FESTA ...FOI A MELHOR NOTICIA QUE RECEBEMOS NOSVULTIMOS 15 ANOS.
    PUBLIQUE SE QUISER....MAS QUE A FAJ ESTA EM FESTA ESTÁ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se isso for verdade, vocês já conseguiram mais uma vitória; pois já não estávamos acreditando mais na nossa Justiça.

      Ass: Aparecida

      Excluir
  2. ESSE CIDADAO QUE FOI OBRIGADO A PEDIR DEMISSAO .... SO CONSEGUIA SER FELIZ QUANDO PREJUDICAVA ALGUÉM.. MAS AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA....

    ResponderExcluir
  3. Aos empregados, servidores, e terceirizados do AMRJ:
    Recusem a executar quaisquer serviços ao AMRJ que não oferecem as CONDIÇÕES MÍNIMAS DE SEGURANÇA.
    A vida de vocês valem muito. Não tem preço.
    Ninguém é obrigado a obedecer e executar uma ordem que vai colocar qualquer vida em risco. Pode ser um comandante, ou até mesmo o presidente de república.
    Existem aplicativos para celular que gravam áudio até mesmo com a tela bloqueada e apagada. Não se deixem intimidar. Aprendam a se defenderem sem ter pena desses militares formados em engenharia que não sabem ouvir, dialogar, ou ter consciência de que ainda não sabe tudo.
    Um abraço à todos!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber o que aconteceu na audiência do dua 09/maio. Os funcionários foram reintegrados?

    ResponderExcluir
  5. A sexta feira é 13 mesmo....As demissões na sede começaram desde cedo. Há muita coisa errada, vários colegas estão sendo demitidos e "outras" ganhando viagem para a Antártica com tudo pago, como prêmio. E depois alegam que estão sem dinheiro..

    ResponderExcluir
  6. O LFM já deu algumas desculpa visando demitir todos em junho.

    ResponderExcluir

Quando um homem perde a fé em algo, ele perde a motivação de lutar por esse algo.

Devida situação atípica, os Comentários estão abertos.