Entenda a realidade na Emgepron.

Entenda a realidade na Emgepron.
Observem: Nesse Blog não há intenção de denegrir ninguém. A ideia é tornar pública as injustiças e estimular a luta por justiça. As referências feitas a pessoas são meramente por situações ocasionais e contextuais que ajudam ou, muitas das vezes, dificultam essa tão sonhada justiça, situações típicas de "ligar o milagre ao santo" que o praticou. O Blog se destina a crônicas, opiniões, desabafos e comemorações sobre a vitória dos Trabalhadores sobre a Injustiça.

DOCUMENTO PUBLICADO EM 23 DE AGOSTO DE 2014.

DOCUMENTO PUBLICADO EM 23 DE AGOSTO DE 2014.
DOCUMENTO DO 1° DN À PROCURADORA ISABELA TERZI DO MPT/ADMINISTRAÇÃO DA ESTATAL CONTRATOU O ADVOGADO DE 1 MILHÃO QUINHENTOS E QUARENTA E OITO MIL REAIS PARA ANULAR A SENTENÇA TRANSITADA EM JULGADO.

domingo, 17 de abril de 2016

Raramente Reblogo algo aqui, pois esse Blog fala somente de uma sacanagem enorme contra os Trabalhadores da Estatal Emgepron. Mas, isso, precisei reblogar, embora será deletado dentro de poucos dias: Altamiro Borges: O programa dos golpistas

Altamiro Borges: O programa dos golpistas: Por Guilherme Boulos, no site Outras Palavras : Ao que parece, a votação do próximo domingo será decidida – como num jogo do Corinthian...

3 comentários:

  1. Graças a DEUS esse câncer vai sair hj! Trabalho na Emgepron, empresa do governo, que me nega há três anos o reajuste do IPCA, me nega o direito a receber o salário da categoria, me nega eme engana um PL safado, manda embora centenas de colegas,... Enfim, só bum louco retardado mental pra , ainda apoiar esse governo. Pronto falei! Pública se tem coragem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro você deveria entender o que é Administração Indireta? Numa administração indireta, o governo não se envolve. O Governo apenas regula, supervisiona através do DEST.

      Emgepron é empresa pública, é livre para pagar piso salarial que desejar. Todo lucro que deveria voltar ao Governo é solicitado para investir em reformas entregues às "empreiteiras" da FAJ e AMRJ (já publiquei isso aqui, em 2013). Tudo que acontece dentro de uma Estatal é decisão tomada pelo Diretor e o conselho dele que é compostos de Oficiais da Marinha do Brasil.

      Os Oficiais o demitiram por vingança, porque mais de 500 trabalhadores colocaram a Empresa na Justiça requerendo Piso salarial e benefícios na Convenção: Quem Persegue os funcionários que denunciam, lutam, quem demite até trabalhadores com estabilidade por estarem lá antes da mudança na Constituição Federal por FHC (art. 41, CF/88), quem paga PL miserável para sobrar mais para eles, quem não cumpre com obrigação sindical para não ter de obedecer regras civis fazendo ação rescisória para não ter uma convenção coletiva para cumprir e sindicato para negociar, quem luta na justiça contra os trabalhadores para não pagar piso da categoria aos trabalhadores, quem demite em massa para retaliar e amedrontar os que não foram demitidos, quem vem demitindo em massa desde os 90 (houve 5 demissões em massa no registro dessa Estatal), são os militares Altos Oficiais da Marinha do Brasil que administram a Estatal visando o melhor pra eles, para as "empreiteiras" que estão fazendo o serviços dos Profissionais demitidos jogando-os á ociosidade e Marinha do Brasil.

      O Arsenal pode estar quebrado, mas a Emgepron declarou Dezenas de Milhões de Reais guardados na CF e BB (nosso suor). A demissão foi um capricho dos Oficiais da Marinha que criaram hábitos de praticar demissão em massa seletiva para controlar e amedrontar.

      Não me considero apoiador do Governo Dilma, mas escolho entre ladrões o "Robin Hood", entre aquele que rouba e pensa nos pobres (bolsa família, minha casa e minha vida).

      Se eu apoiasse a derrubada do Governo Dilma e Lula da história, estaria apoiando, de tabela, Michel Temer à Presidente da República e seu vice, o irmão Eduardo Cunha.

      (Entenda, se não for louco e retardo).

      (Ainda bem que não falou que o PT é corrupto).

      Excluir
  2. Graças a DEUS esse câncer vai sair hj! Trabalho na Emgepron, empresa do governo, que me nega há três anos o reajuste do IPCA, me nega o direito a receber o salário da categoria, me nega eme engana um PL safado, manda embora centenas de colegas,... Enfim, só bum louco retardado mental pra , ainda apoiar esse governo. Pronto falei! Pública se tem coragem.

    ResponderExcluir

Quando um homem perde a fé em algo, ele perde a motivação de lutar por esse algo.

Devida situação atípica, os Comentários estão abertos.