quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Procurador do MPT e Técnicos da ETAM demitidos.



ACORDO JUDICIAL ENTRE MPT  E EMGEPRON
Acordo Judicial entre Procurador do MPT e Estatal:  Golpe Boi de Piranha


https://metalurgicosdaemgepron.blogspot.com/2019/06/uma-luta-de-david-contra-golias-em-que.html

   Dando continuação e, talvez a última postagem nesse Blog, trago  aqui o "acordo judiccial"  que o Ministério Público do Trabalho fez em conluio.

    Nesse documento, o "acordo" foi   que a empresa demitisse 16  técnicos oriundos da ETAM, O CONHECIDO BOI DE PIRANHA,  e se coloca a serviço da  Estatal em eventual processo  trabalhista. Lembre-se que todos os tecnicos oriundos da ETAM contratado pelo Estatal fere  a Constituição Federal no que tange aos princípios da moralidade, impessoalidade, da legalidade, da publicidade etc.

Art. 37. A administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência e, também, ao seguinte: (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 19, de 1998)

I - os cargos, empregos e funções públicas são acessíveis aos brasileiros que preencham os requisitos estabelecidos em lei, assim como aos estrangeiros, na forma da lei; (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 19, de 1998)

II - a investidura em cargo ou emprego público depende de aprovação prévia em concurso público de provas ou de provas e títulos, de acordo com a natureza e a complexidade do cargo ou emprego, na forma prevista em lei, ressalvadas as nomeações para cargo em comissão declarado em lei de livre nomeação e exoneração;

   Mas, como sempre escrevi, não acredito na Justiça, ela tem lado e não está ao lado do trabalhador.

    O acordo mais safado realizado pelo MP  depois da perseguição ao Presidente Lula pelo MP e o juiz safado está aqui. Clique e  faça download:

https://drive.google.com/file/d/0BxGvKMznFV1kU0ExMVlwTGgxUlJIZERYeTE2LVY1a2l4VXA0/view?usp=sharing

Marcadores: ,

8 Comentários:

Às domingo, 8 de setembro de 2019 às 23:18:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

depois de ler nessa pagina que lula foi perseguido eu nunca mais entro aqui!....lula é um ladrão e se tem gente aqui que defende ladrão eu não permaneço numa pagina dessa!...pensava que existia pessoas com inteligencia aqui

 
Às segunda-feira, 9 de setembro de 2019 às 10:54:00 BRT , Anonymous duarte disse...

eli fala mau do juis sergo moro,ele e comunita sim. essi rapais so queria fase ajitasao la. bota os pobresio pra bate di freti com os homi.eu ja vi ele na foto da manifetassao.

mus filio num acredita nessi bblogi nao e tudo mmintiira, ele que distruir nossa empresa,num cre inn deus,in jesus eu vi eli fala isso na na escadaaria, eli vai pro iferno.

meus povo o nilo falo que o sidicato dos metalujicos ganho e vai se o sidicato dos pessoal da engepron.la no grupo.so que os essoal vai tudo passa pro cuadro da marinha,vai vira servido, tudo que num foi madado imbora vai tudo vira servido. teim justissa sim pros trabaliadores sim. os home falo qui e mais fassil agente passa pro cuadro ddo que o sidicato entra no arcenau si lenbra. noiss vai tudo vouta por que a marinha vaai faze um acordo comm agente. eu sei das coisa meu jefe fala comigo todo dia, o aumirante falo con eli ta.

isso mesmo meu filio num acredita nessi rapais.ele fala mau dos homi ja teim um tenpao.eu di muinto coselio pros pessoal grassas a deus que os pobresiho mi oviu e essi rapais num feiz mais istrago levano os pessoal pra rua pra faser ajitasao. muita gente qui mi agradessi ate oji ta. deus assima de tudo e brasiu asima de tudo. brasiu o ama o dexe

 
Às sexta-feira, 13 de setembro de 2019 às 20:44:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Concordo com você e lugar de Ladrão é mesmo na cadeia.

 
Às quarta-feira, 25 de setembro de 2019 às 10:30:00 BRT , Blogger Alexandre do Blog disse...

Lula era um de nós, o único operário que se tornou presidente. Pela história dele eu o admiro, é claro que tenho minhas críticas pessoais. Se roubou e fez os filhos e amigos políticos ricos? Ele não é diferente do Queiróz, o ex-pm milionário, um testa de ferro da mula Bolsonaro e braços direito do filha da mula, e do Bolsonaro. O próprio Bolsonaro é milionário com contratação de funcionários fantasmas iguais Wal do açaí.

Esse Blog é contra a extremma-direita desde seu nascimento.

#LulaLivreJá!!!

 
Às domingo, 19 de janeiro de 2020 às 17:43:00 BRT , Anonymous duarte disse...

bomm dia meus povo.tein duas vaga la.gindastero motorista snh de e tein peele e tiqeti. imeio pra daniele araujo arrooba gemaio. qeuin ja gaiho diheiro da assao dois sindicato dois metalugico.o nosso adivogado alesadro falo qui ja gaihamo.so qui nao vi a co do diheiro.

 
Às segunda-feira, 20 de janeiro de 2020 às 13:23:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Duarte onde fica esse estaleiro. Sou o
Antonio DO TRABALHEI NO 249.

 
Às sexta-feira, 31 de janeiro de 2020 às 23:16:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Tu não tá vendo que isso é algum sgt te zoando cara?

 
Às sexta-feira, 21 de janeiro de 2022 às 14:25:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia meus povo.perdi a causa na jutissa.o juis dise pra adivigoda que neim teihodireito de vouta pro arcenau.teim juis que deixa.boua sortimeus povo.asinado duarte.esse rapais feisacabessa dos pessoais.eli seu joaonilo acabo com nosa queridaengepron

 

Postar um comentário

Quando um homem perde a fé em algo, ele perde a motivação de lutar por esse algo.

Devida situação atípica, os Comentários estão abertos.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial