domingo, 13 de janeiro de 2019

Reunião entre demitidos e Sindicalistas amanhã.

O que era previsto na gestão do fascista ex-capitão Bolsonaro está acontecendo:
   Oficiais da Marinha e a Demissão em Massa

    Na Estatal do Governo, Emgepron, essa semana, os militares que controlam a Estatal demitiram quase todos os trabalhadores. Os oficiais da Marinha  não respeitaram cipeiros nem trabalhadores que tinham retornado após afastamento doenças ocupacionais que lhes garantem estabilidade permanecendo em seus quadros alguns verdinhos e cinzas por razões não conhecidas.

    Nilo Sérgio pediu para notificar os trabalhadores demitidos e os que foram demitidos em outras ocasiões que vai haver uma Reunião na Sede do Sindicato dos Metalúrgicos na Rua Ana Néri, 152 - Benfica para buscar solução para o ocorrido.

Quem tiver interesse em ir, chame ele no WhatApp 966184347.

Marcadores: , , ,

9 Comentários:

Às domingo, 13 de janeiro de 2019 às 17:32:00 BRST , Anonymous Metal Green disse...

Colheram o q plantaram a anos.
Depois daquela última demissão com + de 500 trabalhadores, os q restaram continuaram na mesma...
Se escondendo através de CIPA, puxando saco de comandantes e tenentezinhos...
Agora sejam bem vindos ao mercado aqui fora... Q está osso...

A lavagem de $$$ da Marinha do Brasil se chama EMGEPRON.

O choro é livre e o culpado foram os próprios "colaboradores".
E quem ficou, já vai jogando currículo hein!!!


Ah!!! Analfabeto ... Saudade de Vc... Saudade de te mandar no centro do olho do teu cú.

E vida q segue... Feliz da vida...rs

 
Às domingo, 13 de janeiro de 2019 às 18:21:00 BRST , Blogger Unknown disse...

Fui demitido em junho até nossa rescisão foi calculada com defasagem pois o salário estava defasado ainda ficamos no prejuízo

 
Às domingo, 13 de janeiro de 2019 às 18:25:00 BRST , Blogger Unknown disse...

O problema é que ninguém acredita em sindicato ainda mais agora com esse governo militar agora quem manda é eles, até nossa justiça tá corrompida

 
Às terça-feira, 15 de janeiro de 2019 às 00:04:00 BRST , Anonymous Anônimo disse...

meus povo num acredita nessi blogi os home e bom mais a mariha ta na crisi do pt.essi rapais boto uma foto do nosso presidete bossonaro xamo os pessoal de barata e os pessoal tem chiga ele ne eu nao.meu filios eu to passano mau emossional eu nuca pencei que ia me madar em bora e agora o que que eu vo faser nessa idade.dei meu sague e num valeu nada,eu ligei pro me comdate mais ele num que fala comigo.ta cum vergoha. dique,eu intedo.o pt robo o brasiu e agora agente tem que ter fe primero em deus e no nosso presidete que vai levatar o arcenau di novo. to sabeno que vai cotrata pro regime especiau inguau dos servido os bom igual nos.tem a fe meus povo. brasil assima de todo e deus assima de todos.acabo a farra,a gora e desessete neles.

 
Às domingo, 20 de janeiro de 2019 às 10:02:00 BRST , Anonymous Anônimo disse...

bomdia metalugico da engeprom podi mi dise si o sidicato dos metalugico ta pedino o retegrassao dois pessoal demitido em janero.e que miha adivogada que sabe.mmi passa.ifomassao da reoniao tabeim. obrigado. iscrevi ai que a nossa enpresa vai chama os pessoal di vouta si prepara os que saiu a gora ta. de pois mi conta. deus assima de tudo e brasiu assima di todos. eu teinho fe

 
Às quarta-feira, 23 de janeiro de 2019 às 09:15:00 BRST , Anonymous Anônimo disse...

analfabeto seu filho da puta seu viado safado enfia o dedo no cú agora e rasga seu corno puxa saco de comandante leva a sua mulher para o comandante comer o cú dela tambem seu corno ,vai chupar uma rola agora !

 
Às quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019 às 23:03:00 BRST , Anonymous Anônimo disse...

podi isso nessi blogi fala coisa feias aqui.essi rapais ai ta me xingano de coisas orriveus.meu filio e si uma criassa le isso,se num teim vergoia nao.coisa feia.viu gente o niveu dessi blogi.meu povo que ta xateado,vamo bota a causa caminha adivogada la da presidete varga..fica no predio do banco do brasiu na sala do lado da unimedi so que e da esquerda,ta iscrito adivaga trabalista daniele e sousa.ela e boa.quem quise fala comigo no feise eu sai do grupo.num guento ouvi os pessoal falano mau do comadante laragera, falano da nossa querida engepron.meus filios agente vai vouta e vai passa pro cuadro.cuarda tudo que eu disse.depois mi conta. eu tenho fe.brasiu assima de tudo e deus assima di todos.

 
Às quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019 às 23:09:00 BRST , Anonymous Anônimo disse...

eu nem sei pur que aquelis fico e eu nao.isso e muito tristi.eu nuca pecei que ia mi demiti.a fixa a inda ta caino.queim inpedira o ajir di deus,eu vo da a vouta porssima,ele cunpri o qui prometeu,,eu vo da vouta porssima.quem riu di mim vai si arrepende.

 
Às domingo, 24 de fevereiro de 2019 às 16:46:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

quein que sabi tira causa da justissa me fala no sap 83518795. pofavor nao mi bota nu grupo. meu nomi e duarte

 

Postar um comentário

Quando um homem perde a fé em algo, ele perde a motivação de lutar por esse algo.

Devida situação atípica, os Comentários estão abertos.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial