terça-feira, 14 de novembro de 2017

Recado da Doutora Regina aos trabalhadores e ex-trabalhadores.

Divulguem

    Regina Adv. Advogada: Alexandre boa noite tudo bem

    Regina Adv. Advogada: Venho por meio desta pedir que vc divulgue o seguinte:

    Regina Adv. Advogada: Peço lhe a gentileza de divulgar no blogue devido ao alcance do mesmo aos outros trabalhadores.

    Regina Adv. Advogada: O escritório vem desde 2015 trabalhando arduamente na luta e nos interesses dos funcionários e ex funcionários da Engeprom. Certo que após a demissão em massa ocorrida em 2016 o nosso trabalho aumento principalmente o meu, incluindo sábado domingo feriado e recesso. Esse ano o número de audiências foi tanto que todos os dias chegando às 8 para realizar as audiências de todos . Tenho me empenhado ao máximo, não é fácil a tarefa é árdua e nunca disse que seria diferente. Infelizmente a tramitação processual e demorada trabalhosa e a matéria em discussão não é simplória. Estamos trabalhando arduamente desde 2015. Ocorre que tem alguns trabalhadores que tem processo com nosso escritório e colocou ação idêntica com outro escritório. Não pode. O trabalhador não pode ter dois processos requerendo a reintegração. O trabalhador que fizer isso pode ser condenado em custas, bem como pode ser condenado por litigância de má fé.

    Regina Adv. Advogada: Portanto atenção

    Regina Adv. Advogada: Grata

    Regina Adv. Advogada: Obrigado 😊 fique com Deus



Marcadores: , ,

36 Comentários:

Às sexta-feira, 17 de novembro de 2017 às 16:03:00 BRST , Anonymous Anônimo disse...

mintira tudo mintira.meus povo a dotora fala pro fernaso.

 
Às domingo, 19 de novembro de 2017 às 09:21:00 BRST , Anonymous Anônimo disse...

Você é cego meu? Será que alem de burro tambem é cegueta.

 
Às segunda-feira, 20 de novembro de 2017 às 06:00:00 BRST , Blogger Unknown disse...

Gostaria de saber si for possível quantos amigos ja foram reintegrados obrigado

 
Às segunda-feira, 20 de novembro de 2017 às 06:00:00 BRST , Blogger Unknown disse...

Gostaria de saber si for possível quantos amigos ja foram reintegrados obrigado

 
Às sábado, 25 de novembro de 2017 às 07:19:00 BRST , Anonymous Anônimo disse...

so geam so ele.

 
Às sábado, 25 de novembro de 2017 às 07:21:00 BRST , Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
Às sábado, 25 de novembro de 2017 às 07:23:00 BRST , Anonymous Anônimo disse...

o geam que foi retegrado

 
Às sábado, 25 de novembro de 2017 às 07:24:00 BRST , Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
Às sábado, 25 de novembro de 2017 às 09:48:00 BRST , Blogger Unknown disse...

obrigado meu amigo tenho fe em Deus que todos que foram COVARDI
MENTE DEMITIDOS SERAO REINTEGRADO

 
Às sábado, 25 de novembro de 2017 às 09:48:00 BRST , Blogger Unknown disse...

obrigado meu amigo tenho fe em Deus que todos que foram COVARDI
MENTE DEMITIDOS SERAO REINTEGRADO

 
Às sábado, 16 de dezembro de 2017 às 16:43:00 BRST , Blogger Unknown disse...

os amigos que foram covardimente demitidos e os que ficaram desejo um feliz Natal pra todos e um prospero ano Novo que fassa sua presença na casa de todos forte abraço pra todos

 
Às quarta-feira, 20 de dezembro de 2017 às 14:37:00 BRST , Anonymous Anônimo disse...

brigado mario eu ti desego felis natau.eu quero que os pessoal vouta so os fexameto.os pessoal que ta reclamano da nossa querida comissao tem que sabe que os murilo,maneu fez o melio.o pamse nao enxe barriga nao, e so os pessoas sai do pamse ue.o murilo e nosso lide,agente tem de apoia eles, ne fala mau nao.os pessoal da comissao cosigiu muitas coisa, tiquiti de faze compra,agente tem de agradece ne fala mau.

 
Às sábado, 30 de dezembro de 2017 às 20:38:00 BRST , Blogger Unknown disse...

A todos os funcionários da EMGEPRON E ES FUNCIONÁRIO UM FELIZ ANO NOVO CHEIO DE SAUDE ,PAZ E MUITA HARMONIA ENTRE TODOS OS SEUS FAMILIARES SÃO OS MEUS SINCEROS VOTOS ATE BREVE FORTE ABRAÇO A TODOS.

 
Às sexta-feira, 5 de janeiro de 2018 às 15:40:00 BRST , Anonymous Anônimo disse...

felis anu novo curiola.
eu tavo no ressesso ja acabo.

 
Às sexta-feira, 5 de janeiro de 2018 às 22:11:00 BRST , Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
Às sábado, 6 de janeiro de 2018 às 21:14:00 BRST , Anonymous Anônimo disse...

Anônimo. 80. Empregado. Emgepron. Dispensou. Sexta. 5. Janeiro. 2018

 
Às sábado, 6 de janeiro de 2018 às 21:17:00 BRST , Anonymous Anônimo disse...

Sexta. Feira. Foi. Um. Dia. Triste. Para. Emgeproniano

 
Às sábado, 6 de janeiro de 2018 às 21:26:00 BRST , Anonymous Anônimo disse...

Anônimo E. Não. Vai. Para. Mais. Demissão. Vai. Vira. Por. Ai

 
Às domingo, 7 de janeiro de 2018 às 12:08:00 BRST , Anonymous Anônimo disse...

foi so os pessoal que pidiu pra se mandado ta.essi dai apaga as coisa.meu blogi sumiu.tarde falano meu emeiu ta erado.tudo mintira.o nosso aumirate liberau nao quis madar os pessoal em bora.mas o arcenau ta passano crise por causo do pt que robo o brasil.os home e nosso amigo meus povo,os home so mando os pessas que pediu pra xefia se mudado em bora.meu xefe tava muito triste coitado por causo di que ele mando treis la na sessao.os home disse que so vai mada mais pra cabe no orssameto desse ano.meu povo vamos fala beim dos homens, nao fala mau.os home siguro o massimo pra nao demiti mas o arcenau tarde cem dinhero.acinado defeso da engeprom

 
Às segunda-feira, 8 de janeiro de 2018 às 21:49:00 BRST , Anonymous Anônimo disse...

Seu lambe bota dos infernos so se foi você que pediu seu miserável. Essa merda de empresa não vale merda nenhuma. Baba ovo.

 
Às quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018 às 21:01:00 BRST , Anonymous Anônimo disse...

Abandonou a gente Alexandre? A empresa botou mais de 100 na rua. teve até amigos seus que rodou também e nem uma nota no seu blog? É a empresa calou mesmo o blog. Estou brincando Alexandre. Sempre admirei sua coragem e inteligencia. Quando demitiram voce e os outros voces tentaram fazer as passeatas e ninguem do arsenal apoio é pedir demais que voce criticasse a empresa por causo da demissao da gente que nao ajudo voces.Abraço meu amigo fica com Deus.

 
Às sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018 às 20:34:00 BRST , Anonymous Anônimo disse...

Antonio não lhe conheço .... mas faço das suas palavras a minha ...o Alexandre é corajoso e uma pessoa admirável e inteligente. O pais precisa de pessoas assim que venha a somar com ideias inteligentes e projetos que beneficia a todos trabalhadores. Bastaria cada trabalhador reconhecer isso. POIS QUEM TEM CAPACIDADE ....TRABALHA E SE ESTABELECE EM QUALQUER LUGAR. Mas quem é covarde tem de viver se arrastando por migalhas...
ASS. OCIMAR (EX FAJ)

 
Às domingo, 11 de fevereiro de 2018 às 21:48:00 BRST , Anonymous Anônimo disse...

ocima o alexadre nao iteligete nada.ele nao tem que fala mau dos nossa enpresa.ele nem mais trabalia aqui.dexa eli fala mau dos home essa os home.quem quem critica os home mete o pe ue,so pidi pros mada em bora os home manda.a enpresa e dos home a porta da rua e servetia da casa meu filio.eu defendo nossa enpresa por que me deu tudo qui eu teio.a enpresa manda os pobresinho em bora porcauso da crisi da diuma e do lulaladrao.amarinha ta cem dihero meu filio.oque qui os home podi fase.nada.meu chefe fico triste di manda os pessoal em bora mas ele nao podi fase nada.

 
Às segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018 às 21:12:00 BRST , Anonymous Anônimo disse...

Eu sei ANAL... trabalhei com muitos assim como vc... Mas como eu disse quem tem capacidade se estabelece em qualquer lugar e sabe o seu valor... agora quem não tem.... vc já sabe né....

 
Às quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018 às 22:24:00 BRST , Anonymous Anônimo disse...

abau e vosse

 
Às quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018 às 22:38:00 BRST , Anonymous Anônimo disse...

meu filio tem mais . essis que que fala isso que vouta pra nossa querida enpresa. tem um monti pedino pro juis pra vouta.tem uns pessoal que ate vouto. a nossa enpresae boa gente.paga poquim paga mais se trabalia direito o chefe da letriha ai almeta o salario. neim adiata me xinga os pessoau e tudo meus amigo,elis fala qui to serto no ranxo.eu ajudo os pessoal num acredita nessi blogui mitiroso dessi alixadre.eu nunca fui ca cara dessi rapais.mais os home demoro pra bota ele na rua.agora agente ta beim,ipessea.tem cartao pra fase compra.eu sai do pamse com miha familia. agora sobra dihero.os pessoal ate oge mi agradesse por causa deu alerta os pobresiho

 
Às quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018 às 22:39:00 BRST , Anonymous Anônimo disse...

seu safado

 
Às quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018 às 22:41:00 BRST , Anonymous Anônimo disse...

dexa os pessoau me le seu comunista meu pais nunca sera vermelio. lula vai preso.viva bossonaro nosso presidete

 
Às sábado, 17 de fevereiro de 2018 às 13:11:00 BRST , Anonymous Anônimo disse...

Pensei que o blog estava morto. Me enganei. Ainda mexe com muita gente sem escrever nada.

 
Às sábado, 17 de fevereiro de 2018 às 13:11:00 BRST , Anonymous Anônimo disse...

Pensei que o blog estava morto. Me enganei. Ainda mexe com muita gente sem escrever nada.

 
Às sábado, 17 de fevereiro de 2018 às 14:35:00 BRST , Blogger Unknown disse...

O Blog permanece, mas não há nada a fazer. Eu poderia escrever, mas acharia reação contrária nos que foram demitidos e creem na justiça de juizes e nos que see articulam de todas as formas imagináveis para não ser demitidos. Então, o que resta a fazer?

Reclaimed junto ao Ministério Público sobre o "acordo" no estilo Joesley Batista. De uma forma ou de outra, a Ação Civil Pública contra a contratação inconstitucional de ex-alunos ETAM pela Estatal Emgepron não terminou.

Ainda em fevereiro haverá nova audiência. O acordo feito entrepreneurs Emgepron e o MPT é vergonhoso. Um acordo que não responsabiliza a administração pelos erros e pune os administrados não é um acordo. Se preciso for, denunciarei os procuradores so Conselho Nacional do Ministério Público.

Essa é a tônica.

 
Às segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018 às 12:02:00 BRT , Anonymous Duate disse...

meus povo e tudo mitira desse comunista.us tequinico da etan teim cigundo gral meu filio.elis e mais inteligete duque nois tudo verdio.elis veio da escolada mariha.
viu agora essi alixadre e burro,os home do ministerio publico ja sabiqui a empresa e dois home elis podi cot rata quem elis que.ta perdeno tempo meu filio. os home do emirate sabi que vosse que distrui nossa querida engepron. vai cuida da sua vida qui vosse gaha mais rapais

 
Às segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018 às 12:02:00 BRT , Anonymous Duate disse...

meustpovo mi ajuda

 
Às quarta-feira, 7 de março de 2018 às 11:15:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

so duarte os home sempre venssi

 
Às sexta-feira, 16 de março de 2018 às 22:36:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Esta bem. .. Não vou mais lhe chamar de Anal de analfabeto.... mas de CU de curioso.. .pois só mesmo quem é CU fica falando o que não sabe kkkkk

 
Às sábado, 24 de março de 2018 às 14:30:00 BRT , Blogger Unknown disse...

Almirante deixa filmar lavagem de dinheiro do lavajato no arsenal onde chefes de família foram masacrados

 

Postar um comentário

Quando um homem perde a fé em algo, ele perde a motivação de lutar por esse algo.

Devida situação atípica, os Comentários estão abertos.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial