terça-feira, 1 de janeiro de 2019

APÓS RECEBER BILHÕES DE REAIS DO GOVERNO, MILITARES ACENAM PRA OS TRABALHADORES COM AMEAÇA DE MAIS DEMISSÕES EM 2019



Estatal recebe bilhões do Governo  Federal e Empregados Públicos da Estatal ameaçados por novas demissões nesse início de 2019.

https://www.brasil247.com/pt/247/economia/367908/Temer-vai-investir-R$-35-bi-para-privatizar-a-Eletrobras-por-R$-125-bi.htm


    Os sofridos e mau remunerados Empregados Públicos da Estatal não têm descanso: Após todas as quase mil demissões em menos de 3 anos, os militares que administram o Arsenal de Marinha do Rio de Janeiro e os militares que Administram a Estatal Federal Emgepron acenam com demissão de quase todos os trabalhadores.


http://www2.camara.leg.br/legin/fed/lei/2018/lei-13749-22-novembro-2018-787349-anexo-pl.pdf
 
    

    Embora o Presidente Golpista tenha injetado 2 Bilhões e 500 Mil Reais na Estatal (imagem acima), acredita-se que esse montante está investidos em bancos gerando juros que podem estar sendo usados pelos administradores.

    Se há tanto dinheiro para revitalizar a combalida administração militar da Estatal, porque não manter os sofridos trabalhadores nos seus quadros? Ou esses bilhões de reais aguardam para serem investidos nas empreiteiras a serviço da Estatal e Marinha do Brasil porque os empregados públicos da Estatal não geram lucros e são "despesas" para o AMRJ e outros projetos da Marinha do Brasil e os terceirizados geram lucros para os donos de empreiteiras?

Marcadores: , , ,

2 Comentários:

Às terça-feira, 1 de janeiro de 2019 às 13:41:00 BRST , Anonymous n~ao so alnfabelto disse...

meu povo ja sabe que isso e mitira seu comunita. bossonaro vai bota essis petralias pra corre do brasiu,si prepara seu nome ta na lista.meu povo vo esplica diretiho essi dinero e pra pagar os barco da mariha que ta seno costruido la fora nno esterior. como os home vai usa esse diheiro pra paga salario mi respode sabixao. num podi meus povo. o dihero epra paga os navio da mariha. o acenau ta sem dihero. vai te demissao vai mais agente vai passa pro cuadro da mariha, agente vai se tudo sevido publico. ne bom se demitido assim claro qui e.gente num a credita nesse rapais. ele divia isquece nossa querida emgepron, que vouta ne.os home num dexa,meu filio kkkkkkkkkkkkkkkkk

 
Às segunda-feira, 28 de janeiro de 2019 às 17:47:00 BRST , Anonymous Anônimo disse...

A coisa é grave, ai vem um boçal com piadinhas. Coisa ridícula cara se liga, existem famílias que dependem desse emprego. Se você é um vagabundo vaza.

 

Postar um comentário

Quando um homem perde a fé em algo, ele perde a motivação de lutar por esse algo.

Devida situação atípica, os Comentários estão abertos.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial