Segundo o SINDIMETAL Rio, A Administração da Estatal se predispõe a fazer Acordo Coletivo de Trabalho (ACT), mas sem discutir Piso Salarial.

   Maurício Ramos entrou em contato comigo informando que a  Administração da Estatal, segundo informação passada por ele, se recusa a discutir salários.

   A Proposta da Estatal, para o  SINDIMETAL Rio,  é  fazer um Acordo Coletivo de Trabalho (ACT), mas sem ter que  abordar questão salarial.


   O SINDIMETAL Rio convocou Assembleia Geral para segunda-feira, 20/4. A convocação se encontra na Página do Facebook do SINDIMETAL Rio.

   Segundo Maurício, o  único problema é se os trabalhadores comparecerão, pois, na FAJ, a Fábrica de Munição da Marinha do Brasil, haverá expediente.

   Peço que os trabalhadores estejam atentos para qualquer mudança de data, se houver.

  A Reunião de discussão de Pauta sobre o ACT, entre SINTEC Rio e Administração da Estatal, está acontecendo nesse momento.

Observem:

   Conversando com alguns trabalhadores, na hora do almoço, hoje, 15/4, decidimos pedir uma reunião com a chefe do RH, na Sede da Emgepron, Geovanna, antes de irmos à Assembleia Geral.

   Pedi à Tatiana, chefe do RH, no Arsenal de Marinha (AMRJ), que viabilize essa reunião para antes da data dessa Assembleia. 

   Havendo respostas da parte do RH, repassaremos verbalmente e pelo Blog.

Postagens mais visitadas deste blog

Recado da Doutora Regina aos trabalhadores e ex-trabalhadores.

Trabalhadores da Estatal sofrem novas demissões em massa hoje.

Demissões na Estatal Emgepron em junho de 2018.