Entenda a realidade na Emgepron.

Entenda a realidade na Emgepron.
Observem: Nesse Blog não há intenção de denegrir ninguém. A ideia é tornar pública as injustiças e estimular a luta por justiça. As referências feitas a pessoas são meramente por situações ocasionais e contextuais que ajudam ou, muitas das vezes, dificultam essa tão sonhada justiça, situações típicas de "ligar o milagre ao santo" que o praticou. O Blog se destina a crônicas, opiniões, desabafos e comemorações sobre a vitória dos Trabalhadores sobre a Injustiça.

DOCUMENTO PUBLICADO EM 23 DE AGOSTO DE 2014.

DOCUMENTO PUBLICADO EM 23 DE AGOSTO DE 2014.
DOCUMENTO DO 1° DN À PROCURADORA ISABELA TERZI DO MPT/ADMINISTRAÇÃO DA ESTATAL CONTRATOU O ADVOGADO DE 1 MILHÃO QUINHENTOS E QUARENTA E OITO MIL REAIS PARA ANULAR A SENTENÇA TRANSITADA EM JULGADO.

domingo, 15 de março de 2015

Pela lei abaixo, hackear senha e bisbilhotar e-mail são crimes; se houvesse sido feita a invasão, seria crime de privacidade, se se passasse por mim, a lei diz que é falsidade ideológica. Na próxima tentativa, haverá denúncia à Polícia Civil: "Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI)".

Rua Professor Clementino Fraga, nº 77, Cidade Nova, no prédio da 6ª DP, Rio de Janeiro- RJ.

E-mails: drci@policiacivil.rj.gov.br / drci@pcerj.rj.gov.br
  
 Lei 12.965, de 23 de Abril de 2014,
art. 3°, incisos I, II e III; 
art. 7°, incisos I e II.

    (Relatório de Gestão da Emgepron, pag. 65): O orçamento, ..., foi executado com recursos próprios, ..., "sem a necessidade de qualquer recurso orçamentário adicional do Governo Federal.: "Abre ao Orçamento de Investimento para 2013 crédito suplementar no valor total de R$ 8.207.509,00 (oito milhões, duzentos e sete mil e quinhentos e nove reais), em favor de Companhia Docas e da Empresa Gerencial de Projetos Navais - EMGEPRON

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando um homem perde a fé em algo, ele perde a motivação de lutar por esse algo.

Devida situação atípica, os Comentários estão abertos.