Entenda a realidade na Emgepron.

Entenda a realidade na Emgepron.
Observem: Nesse Blog não há intenção de denegrir ninguém. A ideia é tornar pública as injustiças e estimular a luta por justiça. As referências feitas a pessoas são meramente por situações ocasionais e contextuais que ajudam ou, muitas das vezes, dificultam essa tão sonhada justiça, situações típicas de "ligar o milagre ao santo" que o praticou. O Blog se destina a crônicas, opiniões, desabafos e comemorações sobre a vitória dos Trabalhadores sobre a Injustiça.

DOCUMENTO PUBLICADO EM 23 DE AGOSTO DE 2014.

DOCUMENTO PUBLICADO EM 23 DE AGOSTO DE 2014.
DOCUMENTO DO 1° DN À PROCURADORA ISABELA TERZI DO MPT/ADMINISTRAÇÃO DA ESTATAL CONTRATOU O ADVOGADO DE 1 MILHÃO QUINHENTOS E QUARENTA E OITO MIL REAIS PARA ANULAR A SENTENÇA TRANSITADA EM JULGADO.

quarta-feira, 18 de março de 2015

Houveram Novas Demissões na FAJ, a Fábrica de Munição da Marinha do Brasil, hoje, 18/03.

   Hoje, entre 10 a 15 trabalhadores foram demitidos na Fábrica de Munição da Marinha, em Campo Grande, RJ.

  Entre os demitidose estão um Engenheiro e um Contador, segundo informação.

   Como não trabalho na FAJ, não conheço a situação lá dentro e desconheço se está ou não havendo motivação para as demissões, peço que pelo menos um trabalhador da FAJ, ou um que tenha sido demitido nessa leva, entre em contato comigo. Juntos marcaremos um dia para irmos, pessoalmente, ao Ministério Público do Trabalho (meu perfil no G+ se encontra ao lado) o mais rápido possível. Não se sabe quantos mais serão demitidos. Se a Estatal estiver agindo contra as regras, o Ministério Público deve ser acionado.

Mas,

"Se ages contra a Justiça e eu te deixo agir,  então a injustiça é minha."

(Mahatma Ghandi.)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando um homem perde a fé em algo, ele perde a motivação de lutar por esse algo.

Devida situação atípica, os Comentários estão abertos.