Entenda a realidade na Emgepron.

Entenda a realidade na Emgepron.
Observem: Nesse Blog não há intenção de denegrir ninguém. A ideia é tornar pública as injustiças e estimular a luta por justiça. As referências feitas a pessoas são meramente por situações ocasionais e contextuais que ajudam ou, muitas das vezes, dificultam essa tão sonhada justiça, situações típicas de "ligar o milagre ao santo" que o praticou. O Blog se destina a crônicas, opiniões, desabafos e comemorações sobre a vitória dos Trabalhadores sobre a Injustiça.

DOCUMENTO PUBLICADO EM 23 DE AGOSTO DE 2014.

DOCUMENTO PUBLICADO EM 23 DE AGOSTO DE 2014.
DOCUMENTO DO 1° DN À PROCURADORA ISABELA TERZI DO MPT/ADMINISTRAÇÃO DA ESTATAL CONTRATOU O ADVOGADO DE 1 MILHÃO QUINHENTOS E QUARENTA E OITO MIL REAIS PARA ANULAR A SENTENÇA TRANSITADA EM JULGADO.

sábado, 15 de abril de 2017

"Trabalhadores Unidos Jamais Serão Vencidos".

    Nilo pede para avisar que Agendará com o Sindicato apoio a um ATO na Praça Mauá, em Frente ao 1º Distrito Naval. 

    Lembro-os: "Trabalhadores Unidos Jamais Serão Vencidos".

    20 DE MAIO DE 2014, UM DIA EM QUE A ESTATAL TREMEU.

5 comentários:

  1. Estive lã nessa passista e nada mudou perdi meu emprego e outros perderam e nada vai mudar são movimentos paliativos nada que atinja o coração da empresa nada que FASSA eles recuarem por isso vamos fazer algo radical que realmente mexa com eles é com a opinião pública

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mário, é na humildade que lhe escrevo isso: nem por um momento as pessoas que estiveram à frente desse grande ATO pensaram que somente esse ATO Singular iria resolver todos nossos problemas causado pela Administração Militar Maquiavélica naquela Estatal. Sim, saímos em jornais e publicação na Internet, mas tínhamos que continuar...

      Logo depois, o ego tomou lugar: a mente, conscientemente ou inconsciente, fez a divisão: "Técnicos estão fora", "eles que procurem o Sintec", "a CCT/SINAVAL é só dos verdinhos"... uma mesquinharia de pensamento que sempre dividiu, nunca somou. Um pensamento que eu e Nilo sempre combatemos, uma vez que todos são vítimas dos mesmos sacanas vestindo ternos caros e fardas brancas.

      Perderam o emprego por causa da maldade que há nesses homens da Estatal, isso aconteceu muitas vezes, só que com o surgimento da nova Estatal AMAZUL, os Bilhões de reais, a grana alta, estavam todas lá e a Emgepron perdeu o "brilho".

      Excluir
  2. Estive lã nessa passista e nada mudou perdi meu emprego e outros perderam e nada vai mudar são movimentos paliativos nada que atinja o coração da empresa nada que FASSA eles recuarem por isso vamos fazer algo radical que realmente mexa com eles é com a opinião pública

    ResponderExcluir
  3. Não perdemos a ge perdermos sim a esperança nas pessoas que nada fazem pra ajuda so promessa e nada mais que promesas

    ResponderExcluir
  4. meus povo niguein vai nessa manifetassao do nilo. niguein. os pessoal dois tequinico num vai.meus povo dois tequico essi alixandre num presta ta. eli que feiz o misteria publico mada demiti os tequinico da etan ta. nao vai na manifetassao do nilo nao.eu botei o aodio do uatizapi no meu feissi la. mi asseita la e ovi. alixadre porque voce nao coloca o aodio iguau eu seu mitiroso. maqiavelico e voce ne os homi nao.pobresinho dois tequico. que que os pessoal dois tequinico feis pra voce.tadiho dele.
    mario meu acoxa e tudo mitira.os home ta na crisi da diuma.elis mado os pessoal em bora por casa da crisi do ptladrao. os homem ne satanais nao ta seu alixandre.os home e tudo autoridade ta.elis tiha qui prede voce. como podi xama os home de sacana. os home gosta de nois mario.e triste que voce foi madado em bora.mais e culpa da crisi da diuma ne dos home nao.voce ta serto cin.a culpa e do sidicato dois metalugico qui que ganha dihero fassil.o sidicato na entra na nossa querida engepron.
    e meu nome e duarte ne anafabeto nao

    ResponderExcluir

Quando um homem perde a fé em algo, ele perde a motivação de lutar por esse algo.

Devida situação atípica, os Comentários estão abertos.