Entenda a realidade na Emgepron.

Entenda a realidade na Emgepron.
Observem: Nesse Blog não há intenção de denegrir ninguém. A ideia é tornar pública as injustiças e estimular a luta por justiça. As referências feitas a pessoas são meramente por situações ocasionais e contextuais que ajudam ou, muitas das vezes, dificultam essa tão sonhada justiça, situações típicas de "ligar o milagre ao santo" que o praticou. O Blog se destina a crônicas, opiniões, desabafos e comemorações sobre a vitória dos Trabalhadores sobre a Injustiça.

DOCUMENTO PUBLICADO EM 23 DE AGOSTO DE 2014.

DOCUMENTO PUBLICADO EM 23 DE AGOSTO DE 2014.
DOCUMENTO DO 1° DN À PROCURADORA ISABELA TERZI DO MPT/ADMINISTRAÇÃO DA ESTATAL CONTRATOU O ADVOGADO DE 1 MILHÃO QUINHENTOS E QUARENTA E OITO MIL REAIS PARA ANULAR A SENTENÇA TRANSITADA EM JULGADO.

quarta-feira, 15 de março de 2017

NILO DÁ AVISO.

NILO DÁ AVISO A TRABALHADORES DA ESTATAL.

DE ONTEM, DIA 14,  PARA HOJE, DIA 15, OS OFICIAIS DA MARINHA NA ESTATAL DEMITIRAM  TRABALHADORES.

A articulação é importante, deve-se procurar meios de lutar contra tudo isso e o melhor homem para fazer isso é Nilo Sérgio.



VÍDEO PUBLICADO EM 12 DE MARÇO 2017:

8 comentários:

  1. seu nilo ta igau o papai esmorfi
    meus povo essi dai e otro mitiroso que fica xigano os pobresinho de covardi.nigeim vai.

    fais iguau eu so falo bem dois ome.os ome mi gosta e nao to na cabrita.meus povo da nossa empresa fala beim dois ome

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Boa tarde, Boa noite. Pessoal por favor quem puder ir a reunião, faça uma força para ir, pois a sua opiniao e ideias sao muito importantes. O PIOR ANALFABETO NÃO É AQUELE QUE NAO SABE LER...MAS SIM AQUELE QUE FECHA OS OLHOS PARA OS SEUS DIREITOS.
    Ocimar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu ossima eu sei le ta.eu sei os meus direito ta. os meu direito e trabaliar pros home da nossa querida mariha ta. us pessoal que gaia moito.meus povo os home nao podi paga muint-o nao.so poquiho. essi rapais do blogi mintiu pros pobresinho. o sindicato dois metalugicu nao e nosso nao meus povo. o nuosso e o sindicato do seu bandera.essi sim

      meuos puvuo nigeim vai ein nessa reuniao dessi nilo e dessi dai do blogi. essi comunista

      viva nosso presidete mixeu teme.fora diumaladra e fuora lulaladrao

      Excluir
    2. Anal ...cada um de nós temos a nossa opinião...liberdade de expressão para manifestar quando somos lesados, roubados, saqueados mas tudo isso ocorre porque temos um povo omisso e covarde e o grande nome no momento nesse país não é Lula Dilma Temer mas sim OMISSAO e COVARDIA...quero ver até quando vc vai sobreviver com a sua...até breve...

      Excluir
  3. alexandre e muito conversinha. ele se acha. eu nao vou nessa reuniao nao. o que voces vao fazer? vai impedi a empresa de mandar a gente embora? fala serio. eu nao vou perder tempo com palhacada de nilo e alexandre. vai quem quiser. se tiver na cabrita indo ou não ta na rua e sindicato nenhum vai impedir. nao impediram o eisa vai impedir a emgepron.

    ResponderExcluir
  4. Condenado a 43 anos de prisão na Lava-Jato, ex-presidente da Eletronuclear tentou suicídio

    Othon Silva está preso em uma unidade militar; informação foi repassada pela Marinha a advogado



    Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/brasil/condenado-43-anos-de-prisao-na-lava-jato-ex-presidente-da-eletronuclear-tentou-suicidio-http://oglobo.globo.com/brasil/condenado-43-anos-de-prisao-na-lava-jato-ex-presidente-da-eletronuclear-tentou-suicidio-20814969


    © 1996 - 2017. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    ResponderExcluir
  5. bomdia meus povo da empresa. olia gete obrigado porque uos pessoal num foi nA onda do seu nilo.MEUS POVO ytem ums aqi falanu de greve.meus povo nAo da IDEIa pra essis nAu.vAmu fica dois lAdo dois home qoui e nossu patrao.

    ResponderExcluir

Quando um homem perde a fé em algo, ele perde a motivação de lutar por esse algo.

Devida situação atípica, os Comentários estão abertos.