sábado, 26 de agosto de 2017

Está rolando no WhatsApp.




Marcadores: , ,

15 Comentários:

Às domingo, 27 de agosto de 2017 às 11:05:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Sabe dizer se a doutora regina tambem vai entrar na justiça pra pedir esse act das calcinhas?

 
Às segunda-feira, 28 de agosto de 2017 às 11:49:00 BRT , Blogger Unknown disse...

Não sei dizer se vai, faz mais de um ano que não entro em contato com o escritório dela.

 
Às segunda-feira, 28 de agosto de 2017 às 19:39:00 BRT , Blogger Unknown disse...

Tive mha audiência mês passado mha adevogada e Dr.Regina ela pediu tudo que temos direito e á empresa nos negou por sinal a Dr.Regina deu um banho na adevogada da emgepron .

 
Às quarta-feira, 30 de agosto de 2017 às 01:54:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

meus povo e tudo mintira. essi dai e amigo so fala merda. seumitiriso. meus povo nossa enpresa deu um diheriho pra nois e essi dai que qui todoumundo gaiha e mole.meu filio nossa empresa num podi da grana pros pessoal que foi mandado em bora nao.si os home tiveci dihero os home da di corassao.um meu curiola que foi madado em bora enfelismete do 241 minha falo que vai bota os home na justissa.nao.o fais isso.os home vai gaiha dia novo.o doto motiho gaiha tudo.meus chefe falo que quem bota os home no pal e perde a calsa tem que paga pro juis.eli falo que e lei do nosso presidete da republica mixeu temi.num bota nao meus povo.e melio gaiha poquiho do que quere muinto e se mudado em bora.

 
Às quarta-feira, 30 de agosto de 2017 às 05:40:00 BRT , Blogger Unknown disse...

Sim.A Dr.Regina está pedindo tudo que temos direito .

 
Às quarta-feira, 30 de agosto de 2017 às 05:41:00 BRT , Blogger Unknown disse...

Sim.A Dr.Regina está pedindo tudo que temos direito .

 
Às quinta-feira, 31 de agosto de 2017 às 12:17:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Explica direito Mário. A Regina só está pedindo a cct do Sindcato dos Metalúrgicos. Ela não tá pedindo o atrasado da Act do Sindalt. A gente tem que ir nesse advogado do email.

 
Às quinta-feira, 31 de agosto de 2017 às 17:17:00 BRT , Anonymous METAL SLUG disse...

BOM:

Sabe porque alguns estão voltando?
Porque estão empurrando na justiça esses que o ANAUfabeto fica idolatrando.
O anaufabeto e esses que ele puxa o saco não manda nem em casa e vem dizer que os "homi" que deixou voltar...... kkkkkkkkkkkkkk

Surpresas estarão por vir.

Coça a anca anaufabeto, é chuva de processos pra todos os lados.





 
Às sexta-feira, 1 de setembro de 2017 às 17:15:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

bom dia meus povo da nossa querida engeprom.qui ta trabaliano.nigueim a credita nessi alixadre, dessi bloguios pessoal ja sabi que os home e tudo nosso amigo,os gosta dos pessoal.os home que pagamuinto pros pobresiho mais a mariha ta na crisi da diumaladra.meus povo os pesd

 
Às domingo, 3 de setembro de 2017 às 10:47:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

metau eslugi os home que dexa vouta ta bom.si os home quise elis fala com o doto motiho e ele iscrevi pro juis.os home tiro o metalugico assim mesmo.falo pro juis e o juis acabo com elis.meus povo que vouto nao ofedi os home nao,os home gosta dos pessoal da enpresa.os aruassero e achitado iguau ums ai os home boto na rua. os home e bom,os home e tudo nosso amigo,elis dexa agente trabalia la sin ta.e uma onra trabalia no arcenau da mariha do brasiu pros home qui e tudo altoridade massima.o meu itiado ta tetano bota meus blogi na iterneti.mais num ta apareceno e meu.bom domigo meus povo. olia agente vai passa pro cuadro grassa o nosso presidete teme qui vai coserta o brasiu que o lulaladrao distritui a petrobrais.

 
Às domingo, 3 de setembro de 2017 às 12:21:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

eli num onra as caussa que vesti.ainda bota essa foto dos filio deli no blogi.meu deus qui esemplo di pai ele da pros minino.eli e ateu e petralia.comunista.coitado dessa criãssa e dessi jovisiho.meu deus.

 
Às domingo, 3 de setembro de 2017 às 12:24:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
Às sexta-feira, 8 de setembro de 2017 às 12:59:00 BRT , Anonymous Mario jr disse...

Crlh só fala merda e não respeita as pessoas ....anônimo é fácil falar mostra a sua cara fdp...

 
Às sexta-feira, 8 de setembro de 2017 às 15:16:00 BRT , Blogger Unknown disse...

A política aqui continua a mesma, Mário Jr: sem censura.

Esse cara escreve as porcarias dele, há outros que escrevem coisas que considero importantes, havia outros que só queriam ofender a mim e outros.

O leitor do Blog e dos comentários é que deve escolher em quem confiar, em que pensar.

 
Às sexta-feira, 8 de setembro de 2017 às 17:45:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Sem censura... o comentário que posteei dia 3 é aquele alí de baixo que você romoveu?

 

Postar um comentário

Quando um homem perde a fé em algo, ele perde a motivação de lutar por esse algo.

Devida situação atípica, os Comentários estão abertos.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial