Entenda a realidade na Emgepron.

Entenda a realidade na Emgepron.
Observem: Nesse Blog não há intenção de denegrir ninguém. A ideia é tornar pública as injustiças e estimular a luta por justiça. As referências feitas a pessoas são meramente por situações ocasionais e contextuais que ajudam ou, muitas das vezes, dificultam essa tão sonhada justiça, situações típicas de "ligar o milagre ao santo" que o praticou. O Blog se destina a crônicas, opiniões, desabafos e comemorações sobre a vitória dos Trabalhadores sobre a Injustiça.

DOCUMENTO PUBLICADO EM 23 DE AGOSTO DE 2014.

DOCUMENTO PUBLICADO EM 23 DE AGOSTO DE 2014.
DOCUMENTO DO 1° DN À PROCURADORA ISABELA TERZI DO MPT/ADMINISTRAÇÃO DA ESTATAL CONTRATOU O ADVOGADO DE 1 MILHÃO QUINHENTOS E QUARENTA E OITO MIL REAIS PARA ANULAR A SENTENÇA TRANSITADA EM JULGADO.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

O Blog pede para que as reuniões em forma de Protestos contra o Arrocho Salarial impostos aos Trabalhadores sejam suspensas, pois nosso objetivo de sermos ouvidos parece ter sido alcançado. O Blog pede que os Trabalhadores divulguem esse notícia.

 Aos Empregados da Estatal que quiserem acompanhar o Trâmite da Ação Rescisória da Sentença que deu a Representatividade ao Sindimetal Rio, cliquem no link abaixo e digitem esses números: 0011239-61.2014.5.01.0000.

Leia um Despacho da Desembargadora Sayonara (clique e leia).

   Hoje, 29/01/15, recebi a notícia, pela Inteligência da Marinha, que o Almirante Mário receberá uma comissão de 05 trabalhadores: eu e mais 04 trabalhadores. Esses trabalhadores foram voluntários a me acompanhar nesse audiência a ser marcada.


   Peço que os Trabalhadores da Estatal, os que têm atendido o pedido do Blog para nos reunirmos em Protesto junto ao ponto de ônibus dos Empregados da Sede, próximo ao Dique Almirante Régis, que abortem as reuniões de Protestos que temos feito. Nosso objetivo maior era chamar a atenção para o estrangulamento salarial que estamos sofrendo e, se formos recebidos, o objetivo será alcançado.

   Lembro-os que nossas situações estão em um ponto insuportável. Muitos Trabalhadores estão passando por necessidades alimentícias sérias. A "força" do Sindicato que achamos que traria solução para nossos problemas salariais, advindas com a representatividade, parece não existir e nos sentimos sós. Precismos pensar em nós como trabalhadores e em nossas famílias. Precisamos buscar meios de sair dessa situação calamitosa que estamos vivendo e somente os Diretores do AMRJ e Emgepron podem fazer isso acontecer.

   Segundo o Comandante da Inteligência que me convidou a conversar com ele, seremos recebidos pelo Diretor do AMRJ.

   Companheiros, nem de longe pensei em sermos recebidos pelo Diretor do AMRJ porque sei que trabalhamos para a Emgepron e nossos Atos de Protestos seriam, dentro de algumas semanas, direcionados para a Sede da Estatal ao canto do Hino Nacional para chamar a Atenção do Vice-Almirante Marcelio para nossa situação, conforme havia sido combinado. Esse era nosso objetivo.

   Todo tempo pensei que, no máximo, quando nos dirigíssemos à Sede, alguém da Sede da Estatal Emgepron desceria para ouvir o motivo de nossos protestos e seu objetivo que é unicamente chamar a atenção para o desejo dos Trabalhadores em ter fim o Arrocho Salarial imposto aos Trabalhadores e avisar que, se não houvessem meios de ter um fim ao Arrocho que estamos sofrendo, colocaríamos em prática o Dia de Doação de Sangue, como forma de Protestos contra o Arrocho que sofremos.

   Mas o Almirante Mário, Diretor do AMRJ, se predispôs a receber essa Comissão de Trabalhadores. Não sabemos se essa conversa trará solução ou as consequências que advierem dessas formação, embora o Comandante chefe da Inteligência me garantiu que não haverá retaliação, demissão etc., ele quer conversar com os Trabalhadores e, pelo trabalho de comunicação que exerço aqui, fui convidado a ser parte dessa comissão. Tudo que pediremos a ele, na primeira oportunidade, é a chance de não passarmos fome com os salários que recebemos da Estatal.

   Embora essa reunião não esteja marcada, o Blog pede que Trabalhadores repassem as informações que não haverá novas Reuniões dos Trabalhadores na hora do Almoço, pois o objetivo foi alcançado que é as autoridades ouvirem a voz dos trabalhadores. Por favor, repassem essa informação de que nossas reuniões na hora de almoço estão suspensas.

Estejam atentos ao Blog sobre quaisquer outras notícias.

8 comentários:

  1. NO DIA DA REUNIÃO NÃO ESQUECER DE LEVAR AO MENOS 3 CONTRACHEQUES E MOSTRAR PARA O DIRETOR A PENURIA DOS TRABALHADORES DA EMGEPRON.

    ResponderExcluir
  2. São cinco ovelhas verdes sendo levadaa para o matadouro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São cinco HOMENS que estão lutando pelo seus direitos a frente de muitos covardes que se escondem no dia a dia dentro do AMRJ .

      Excluir
  3. Karaka!!!mas voces são uns idiotas mesmo!!AMRJ e ENGEPROM é tudo uma corja só!!!Deichem de ser bobocas eles querem ganhar tempo,tirar-nos do foco!!!!Vamos continuar com as reunioes dentro da empresa na hora do almoço!!Não há como acreditar em nada que esses diretores disserem!!vamos continuar com as reunioes!!

    ResponderExcluir
  4. Karaka!!!mas voces são uns idiotas mesmo!!AMRJ e ENGEPROM é tudo uma corja só!!!Deichem de ser bobocas eles querem ganhar tempo,tirar-nos do foco!!!!Vamos continuar com as reunioes dentro da empresa na hora do almoço!!Não há como acreditar em nada que esses diretores disserem!!vamos continuar com as reunioes!!

    ResponderExcluir
  5. Karaka!!!mas voces são uns idiotas mesmo!!AMRJ e ENGEPROM é tudo uma corja só!!!Deichem de ser bobocas eles querem ganhar tempo,tirar-nos do foco!!!!Vamos continuar com as reunioes dentro da empresa na hora do almoço!!Não há como acreditar em nada que esses diretores disserem!!vamos continuar com as reunioes!!

    ResponderExcluir
  6. Karaka!!!mas voces são uns idiotas mesmo!!AMRJ e ENGEPROM é tudo uma corja só!!!Deichem de ser bobocas eles querem ganhar tempo,tirar-nos do foco!!!!Vamos continuar com as reunioes dentro da empresa na hora do almoço!!Não há como acreditar em nada que esses diretores disserem!!vamos continuar com as reunioes!!

    ResponderExcluir

Quando um homem perde a fé em algo, ele perde a motivação de lutar por esse algo.

Devida situação atípica, os Comentários estão abertos.