quinta-feira, 25 de maio de 2017

Atos na Praça Mauá.

Marcadores: ,

9 Comentários:

Às sexta-feira, 26 de maio de 2017 às 11:48:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

meu povo so duarte meu nome ne anafato nao
niguein vai.n seu nilo seu alixandre e
o sindicato dois metalugico nao e nosso nao.o nosso e sidauti.ta. e essi alixadre nao apredi a lissao ne.os home ja madou eli em bora e eli nao toma vergoha na cara ne.

 
Às domingo, 28 de maio de 2017 às 01:23:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Esse sindicato sem vergonha vai aparecer? Porque na hora de protestar contra o presidente aparece sempre, mas na hora de defender os trabalhadores que pagam com o suor do rosto, eles desaparecem.


Depois daquele circo no SINDAUT agora vem circo na Mauá?

Às vezes penso que os empregados merecem a Emgepron que tem.

 
Às domingo, 28 de maio de 2017 às 22:19:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

meu povo so duarte meu nome ne anafato nao.si lembra qui eu fali que é pros pessoal nao i si lembra. Falei que os home vai da aumento pra nois. agora agente vai ganha ate tiquete pra come no mequedonaldi.meu povo vamo fala bem dos home,os home e tudo nosso amigo

 
Às domingo, 28 de maio de 2017 às 22:39:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

meus povo tem fe que que tudo vai meliora.oreme e nosso presidete os pessoal do ptladrao que tira ele mais deus e mais

 
Às domingo, 28 de maio de 2017 às 23:01:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

boa noiti.agente peessisa vota bosonaro pra presidete e juis serjio moro pra vissi eim 20018 pra linpa a politica

 
Às segunda-feira, 29 de maio de 2017 às 10:03:00 BRT , Blogger Unknown disse...

Vocês deveriam promover a paralisação no dia e horário em que for marcado o ATO na Praça Mauá. Vocês deveriam acreditar mais em vocês, acreditarem na luta contra a injustiça que sofrem, se auto apoiarem, serem um só grupo.

Seja esse sindicato das calcinhas com nome carinhoso que vocês o chamam agora ou o Sindicato dos metalúrgicos não farão nada pelo pessoal da Emgepron, pois a verdadeira força está com os trabalhadores, a força está na união dos chãos de fábrica.

Esses militares da Marinha e servidores civis da Marinha, na FAJ, LFM, Arsenal e outras OM's, são verdadeiros capatazes, eles não sabem lidar com ativismos de trabalhadores por direitos, politizados, que lutam, só sabem administrar os civis que sentem medo: "Os quem têm medo não brigam".

É certo que haverá retaliação, muitos serão perseguidos e demitidos mas, se conseguirem colocar o nome Emgepron e Marinha nas ruas e continuarem expondo o "bom" nome desses oficiais e da Estatal, isso pode ser levado ao tribunal como privação do direito de protestar contra a covardia e deslealdade na relação de trabalho dentro de uma Organização Militar. No período que trabalhei com vocês, notei que os Oficiais da Marinha e da Emgepron sentem mais medo da revolta coletiva de vocês do que vocês sentem medo deles (por isso que sempre demitem os ativistas que promovem os movimentos de protestos, greves, paralisações...), fazem isso para que vocês achem que eles possuem poder, para que vocês sintam medo desse falso poder que eles possuem.

A situação ruim aí dentro sempre foi mérito dos trabalhadores; as demissões em massa sempre foram culpa dos trabalhadores. Fossem por medo de retaliação e perseguição, ou por alguns conspirarem contra a própria luta para se darem bem com a "administração" da Estatal e não serem colocados na "cabrita" pelos Oficiais da Marinha que não toleram ativismo sindical e se apoiam em traidores da causa para desmobilizarem e terem conhecimento prévio dos movimentos mais secretos dos trabalhadores, a culpa sempre foi de vocês.

Cada trabalhador de luta demitido, perseguido, desde as primeiras demissões em massa nessa Estatal até a última em fevereiro de 2016, sempre foi culpa dos trabalhadores da Estatal que permanecem dentro dela.

Vocês podem novamente passar longe do Nilo nesse dia como sempre fazem, desmerecer a luta e ferocidade no vocabulário do homem, podem dizer que eles está louco e não comparecerem na Praça Maua, ou podem sair da FAJ, LFM, Arsenal e se juntarem a ele pela causa, no dia ou nos dias que forem necessários à luta contra essa Estatal mais sacana de todos os tempos, ou seja, Emgepron a Estatal vinculada à Marinha do Brasil.

A escolha sempre será de vocês.

 
Às quarta-feira, 31 de maio de 2017 às 10:58:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

mitira dessi rapais.tudo mitira.meus povo os home e tudo nosso amigo.agente que ficaro vai passa pro cuadro.eu assetei tudo.falei qui essi os home disse que ia mada em bora.assertei.eu falei qui so ia se madado nessi ano os que ta pegano muinta lissesa medica meu chefe qui falo qui nao ia te demiçao imassa.assertei dinovo.agente vai passa pro cuadro.

 
Às quarta-feira, 31 de maio de 2017 às 11:00:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

ningueim vai pra passiata do nilo. agente tem que te fe in deus e nois home que e tudo altoridade massima

 
Às quinta-feira, 15 de junho de 2017 às 19:56:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

ANAL CONCORDO COM VOCÊ, MAS SÓ VOTO NELES
....SE ELES ME GARANTIREM LHE NOMEAR MINISTRO DA EDUCAÇÃO..

 

Postar um comentário

Quando um homem perde a fé em algo, ele perde a motivação de lutar por esse algo.

Devida situação atípica, os Comentários estão abertos.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial