quinta-feira, 16 de junho de 2016

DGMM e a Renovação do Contrato entre Estatal e AMRJ. Boa sorte a vocês. (Sentença sobre o Passivo).

TURMA DE DESEMBARGADORES PRESIDIDA PELA DOUTORA SAYONARÁ GRILLO JULGARÁ A FAMIGERADA AÇÃO RESCISÓRIA.

UM DOS SÍMBOLO MAIS NEFASTO DE TODO MAU SOFRIDO PELOS TRABALHADORES DA ESTATAL FEDERAL EMGEPRON SERÁ JULGADO:

Dia 30/6/2016, se não houver novo curso no exterior, os Desembargadores do TRT 1 decidirão sobre a Ação Rescisória: Se de um lado estão os injustiçados Empregados Públicos da Estatal Emgepron, do outro está um advogado contrato por mais de R$ 1 MILHÃO E MEIO DE REAIS.




Novo andamento na Ação de Reintegração Coletiva movida pelo Sindicato dos Metalúrgicos (Sindimetal Rio) contra a Estatal:
Após um mês e oito dias, em que os trabalhadores demitidos aguardam a sentença ser publicada, com justa esperança de que o mal lhes feito pelos Oficiais da Marinha do Brasil  ao eles ao demiti-los ignorando seus direitos sindicais conquistados por sentença transitada em julgado venha ser corrigido, a sentença ainda não foi publicada. 
   
    Aqui fora, não é fácil escrever sobre Emgepron e os desrespeitos contra o Trabalhador. A última, que os quase 600 trabalhadores tiveram, foi a Estatal chegar na hora da homologação da rescisão com a CCT/SINDIREPA, o homologador avisar que está errado e ter de engulir os cálculos fraudulentos feitos contra o sofrido trabalhador (a), isso dentro da Casa que deveria primar pela Justiça.

    Mais qual é  posição de uma pessoa adulta frente à injustiça? Esse é o paradoxo que o Blog se encontra o blog: Covardia de homens poderosos ligados à Marinha do Brasil em total desprezo a Direitos Trabalhistas e Trabalhadores sacaneados, crédulos,  amedrontados.

    Desde o início, o objetivo aqui é denunciar abertamente e chamar os trabalhadores à Luta através da conscientização. Meu ponto de vista é um: não esperar, fazer acontecer.

    Quanto à publicidade dada ao Contrato DGMM e Emgerpro, basta uma busca rápida em Diário Oficial da União e verão centenas de contratos entre a Diretoria Geral de Material da Marinha e Emgepron: Em 2011, o Arsenal de Marinha se declarou em dificuldades para cumprir o Contrato com Emgepron. Até onde me disseram, na época, o DGMM passou a pagar as contas do contrato e uma das exigências foi ajustes financeiros (demissões de funcionários na base da pirâmide). Com isso centenas de companheiros (as) foram demitidos em 2011.

    A partir dessa época (2011), o Olho Vivo encerrou o Blog dele e eu projetei a continuação daquela luta na Web denunciando os desmandos e covardias (2012). Denunciava a péssima higiene e filas enormes expondo os trabalhadores à intempérie da natureza (rancho e filas a céu aberto), denunciava e convocava outros a denunciar comigo. Mas, dentro da Estatal, eu via o pensamento desse homens, mão me fiava em boatos, eu buscava informação. Aqui fora, não possuo forma de continuar essa luta de denunciar; e convocar á luta nunca foi possível.

Abaixo, sentença sobre meu processo do Passivo:
Sentença sobre o Processo sobre Execução da Sentença, na 63ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro: https://drive.google.com/file/execucaodesentenca.
    Ainda tenho feito denúncias contra a Estatal, Arsenal, FEMAR; não só eu, há outro Trabalhador da FAJ, lutando em seu processo, mas denunciando tudo isso. Digo que a Empresa tem calcanhar de aquiles, mas vivemos em país corrupto aonde o judiciário é movido pelo  tráfico de influência assim como todo sistema legal brasileiro o é. E, em alguns casos, a "influência" tem falado mais que dinheiro da corrupção, sendo o efeito de ambos devastadores para obtenção do direito. Tudo isso dificulta o acesso do homem comum à justiça e a cobrar dos Órgãos Fiscalizadores da Lei a fiscalização e autuação necessária a fazer com que os culpados por crimes contra a Constituição Federal sejam responsabilizados duramente.

   Tenho tido prudência em não publicar esses Atos aqui para evitar qualquer mal entendido dos Órgãos acionados por mim e esse não é o objetivo desse Blog: a ideia aqui era fazer com que os Trabalhadores se indignassem juntamente comigo e não temessem esses homens, que tivessem a consciência do mal que eles preparavam.

    Fico realmente surpreso em ter visto trabalhadores não demitidos regozijantes achando que pelo Arsenal não ter renovado o tal contrato com a Estatal, supostamente ser o DGMM o responsável, espalhar informação que tudo vai melhorar: Memória curta, companheiros, ou divulgadores de informação tendenciosa?

    No dia 9 de maio, era preciso que uma Testemunha que não tivesse sido demitida desse depoimento ao juiz: nenhum compareceu. Mesmo aqueles que tiveram votos dos demitidos à CIPA, ou que estavam estáveis por um ano após mandato, não deram seus nomes para ser apresentados ao juiz, nem mesmo compareceram à Audiência (entrei em contato com alguns). Em que ambiente estão? Há forma de luta diante desses quadro?

    Boa sorte a vocês.

    Bem, só quero que vocês saibam, os contratos do DGMM com Emgepron têm acontecido. Nem sempre eles se referem a contrato relativo Arsenal de Marinha do Rio de Janeiro e quando tomaram o controle financeiro do contrato, ordenaram demissões bárbaras:





Marcadores: , , ,

19 Comentários:

Às domingo, 19 de junho de 2016 às 08:27:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

meus povo da epresa bom domigo abessoado pros pessoal.meus meus povo da empresa nao bota cara nao.neim si indentifica nessi blogi mintiroso nao.e melio ganha poquiho do qui se madado em bora da nossa querida empresa.meus povo eli menti.tudo qui qui ele escrevi e mintira dele.tudo.os home ta sem dinhero e pressisa mada ums pessoal em bora.mais os home sofre.os home tem corassao.os aumirate e tudo nosso amigo sim.meus povoque nao foi denussia os home pro juis meus parabems.voces viu que qui acoteceu com essi dai.bateu di frenti com os home e foi madado em bora.agora os home veceu eli di novo.na jutissa.ele perdeu pros home.meus povo.oshome da justissa sabi que eles e tudo autoridade massima.aempresa ta serta.eles mando os pessoal em bora porque ta sem dinhero.como os home vai paga sieles nem tem dinhero?respondi ai voce que acha que e inteligete.os home tem istudo meu filio voce e servete e axa que sabi mais qui os home.podi isso.meus povo qui nao foi madado em bora agora agente e tudo da mariha.tudo.agora vai meliora.eu to muito felis porque ele perdeu na justissa pros home.eu to muito felis.meus povo tira os prossesso das mao dos home.nao denussia os home pro juis nao.ele que qui os pobresiho bota cara pra se mandado em bora.bota nao pessoal.

 
Às domingo, 19 de junho de 2016 às 19:49:00 BRT , Blogger Unknown disse...

Volta pro mar oferenda

 
Às segunda-feira, 20 de junho de 2016 às 16:36:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

isso e otra mintira deli.os home ta serto.os dotor da justissa sabi.os juis tudo sabi que nossa empresa nao podi paga muito pros pessoal.ai os home venci

 
Às segunda-feira, 20 de junho de 2016 às 16:37:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
Às terça-feira, 21 de junho de 2016 às 08:13:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

bons dia meus povo onte vi esse dai andano no arcenau.cume que podi fala mau dois home e vai no arcena? Eu vou falar com os home.

 
Às terça-feira, 21 de junho de 2016 às 17:49:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Cara você ainda não percebeu que tá perdendo tempo em querer botar o pião feliz com almirante que só chicoteia e tira tudo que pode da gente

 
Às terça-feira, 21 de junho de 2016 às 19:01:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Parece que no final do mês todos os empregados do LFM vão se demitidos.

 
Às terça-feira, 21 de junho de 2016 às 19:38:00 BRT , Blogger Unknown disse...

Alguém me disse que hoje houve uma reunião com os militares e que o pessoal da Emgepron, no LFM, tem que passar (forma de execução) o serviço para os militares.

Sabe o que estranho? A Marinha criou a Estatal para a apoiar exatamente na área que vocês ocupam, e a Marinha demonstra uma sanha ardente em demitir o pessoal da Emgepron...

Isso é caso de requerer à Câmara dos Deputados que chame o Comandante da Marinha para responder porque demite o pessoal da Emgepron quando a Lei que criou a Emgepron a criou para que pudesse ter pessoal necessário para estar nos quadros dela.

Desde a cisão da Emgepron e, a partir dela, foi criada a AMAZUL, a Emgepron ficou como o patinho feio da Marinha, pois ficou somente com a parte operacional e essa parte as empresas terceirizadas têm grandes interesses em continuar a executar.

 
Às terça-feira, 21 de junho de 2016 às 19:48:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Vários companheiros nossos que foram mandados embora tem família pra sustentar seu ignorante, as autoridades em nenhum momento pensaram nisso, então se liga o falador de besteiras.

 
Às terça-feira, 21 de junho de 2016 às 19:50:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Vários companheiros nossos que foram mandados embora tem família pra sustentar seu ignorante, as autoridades em nenhum momento pensaram nisso, então se liga o falador de besteiras.

 
Às terça-feira, 21 de junho de 2016 às 19:53:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

obrigadu1111 eu tambeim falo isso.ele fala muinta bestera.coitado pença qui e iteligete.ne nao.

 
Às quarta-feira, 22 de junho de 2016 às 10:03:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

boum dia cumpanheiros... Como estão os pobezinhos letrados da cedi qe foram dimitidos??

já rumaram otro imprego?

ce preocupem não ... é só na empresa qe os omem manda carta de refirensia pra vcs.

viva a lava jato

 
Às quarta-feira, 22 de junho de 2016 às 10:10:00 BRT , Blogger Unknown disse...

Elé errou a passagem saiu pelo lado errado kkkkkk

 
Às quinta-feira, 23 de junho de 2016 às 11:53:00 BRT , Anonymous Analfabetus virtualis disse...

Q notisia estanha dirubaram o engeinheiro Marcus ... e agora o ppp??? to muito triste com meus chefi... ece engeirinhu era bonzinho... naumm podiam te feitu içu com eli. a tá ruim mas ta bom ... eli tambem é letado.

adeus engeinheiro Marcus!!!

 
Às sexta-feira, 24 de junho de 2016 às 13:44:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

meu filio ele e rico e formado ne pobre nao.e iguau os home.ele nao pressisa nao.ele ta serto.os pessoal que qui ele acina o pepepe falano que eles ta num luga de risco.o home nao pode faze isso nao.o arcenau nao e pirigozo nao meu filio.os pessoal nem trabalia muito nao.o doto marco e legau sin.ele fala cos pessoal.iguau meu chefe.doto marco tamo juto.o sinho vai vouta.

 
Às sexta-feira, 24 de junho de 2016 às 18:19:00 BRT , Blogger Unknown disse...

Amigo Alexandre te invejo pelo estômago que vc tem por ouvir e ter a diquinidada de digerei tanta bobagem




 
Às sábado, 25 de junho de 2016 às 21:34:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

DE FATO COMPANHEIRO ALEXANDRE ... VOCÊ TEM UM EQUILIBRIO MUITO GRANDE AO SER IMPARCIAL MESMO DIANTE DE TANTAS ASNEIRAS FANTASIOSAS DO ANAL FÃ BETO .... KKKKKKKKKKKKKK
ASS: URSIMAR

 
Às quarta-feira, 29 de junho de 2016 às 17:04:00 BRT , Blogger Traido pela emgepron disse...

Esse ai que se passa de analfabeto estou ligado que de analfabeto ele nao tem nada apesar de escrever propositalmente se espressa muito bem não passa de um pau mandado

 
Às sexta-feira, 1 de julho de 2016 às 14:15:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Boa tarde companheiros, esse animal que falou que o arsenal não é perigoso tem que engolir as suas asneiras, uma pessoa que fala isso é muito pal mandada ou retardada.
Quantos companheiros nossos ja morreram ou se machucaram sério? E se fosse na hora de bater o ponto que tivesse acontecido aquele deslizamento no porão do AMRJ? E até quando vamos passar pela porta batel do dique toda se deteriorando?
Espero que quando alguém se machucar ou morrer nisso que é uma tragédia anunciada que não seja um de nossos bravos guerreiros seu puxa saco, deixando a família com uma pensão de fome para sobreviver.
Alexandre tmj

 

Postar um comentário

Quando um homem perde a fé em algo, ele perde a motivação de lutar por esse algo.

Devida situação atípica, os Comentários estão abertos.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial