quinta-feira, 21 de abril de 2016

REUNIÃO ENTRE MTE E EMGEPRON, HOMOLOGAÇÃO AGENDADA. (Emgepron diz no Acórdão do Thiago que não faz manutenção em Navios). SISTEMA DO MINISTÉRIO DO TRABALHO: homologação pelo TEL 158:



    


Feliz Dia dos Trabalhadores antecipado, Metalúrgicos da Emgepron!!!
    Na Emgepron, o dia que melhor a representar o dia para se comemorar Dia do Trabalhador é o 1º de Abril (dia da mentira), não 1º de Maio:
    No Acórdão do Thiago Serralheiro, Estatal disse a Desembargadores do Tribunal Regional do Trabalho que não faz "manutenção" em navios.
Estatal diz aos Desembargadores que não faz manutenção alguma em Navios...
Tem sido assim.
Atualização.

 
Ontem compareci ao MTE para homologação.


  
    Quando o homologador iniciou a verificação dos cálculos feitos pela Estatal, verificou que os cálculos estavam errados; cálculos como 50% sobre alguns valores, por exemplo....

    Outro ponto que o homologador não permitiu homologar: A Estatal apresentou CCT do ano de 2014, quando a de 2015 está em vigor. Peço que aos que agendaram ou que a Estatal enviou telegramas para homologar que baixem a CCT e levem consigo para confrontar com a cópia levada pela Estatal.

   Perguntada pelo Homologador quem inseriu os dado do termo de rescisão de contrato de trabalho (TRTC), a preposto (funcionária do RH) disse que não havia sido ela.

E-mail enviado à Servidora Mayla/MTE explicando o motivo da não Homologação.
Leia mais aqui: consultem-seus-advogados-antes-de-fazer.html

REUNIÃO ENTRE EMGEPRON E MTE:

    O Superintendente do MTE e o Fiscal do Trabalho se reuniram com a Emgepron e houve um acordo para que as homologações fossem feitas e os trabalhadores entrassem na justiça pela correção dos valores ou , se quisessem, poderiam não homologar e entrar na justiça exigindo que a homologação seja feita com parâmetros da Convenção Coletiva.

    A Chefe do RH e funcionária Solange mudaram seus E-mails ou nos estão bloqueando, por isso os E-mails estão voltando.

    Todos que tiverem agendado por telefenome 158 levem o comprovante pessoalmente e protocolem no E-mail corporativo da Estatal, se quiserem.

Por E-mail em respostas, funcionária Solange respondeu que está em férias, deixa como contato funcionário a ser contatado cujo E-mail é marcelo.basílio@egpron.mar.mil.br

rh@emgepron.com.br

Marcadores: , ,

19 Comentários:

Às quinta-feira, 21 de abril de 2016 às 15:14:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

meus povobondia.nossa empresa e dos home que ta nacrisi.essi dai menti.ospessoal ja sab qui essi nao pressta que e dos comunista.ele que distrui nossa empresa.os home e nosso amigo.eles que ajuda os pobresinho.essi dai fala mau dos home.meu povo vamo fala so coisaboa dos home pra eles ficafelis. tai a dica.

fora dilma ladra,viva boussonaro.viva psdb

 
Às sexta-feira, 22 de abril de 2016 às 07:03:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

A empresa nao isso e um gato como se diz nos estaleiros .um gato ruim.e vc deve ser mais um com dor de cotovelo.queria tanto ti conhecer amigo.

 
Às sexta-feira, 22 de abril de 2016 às 07:10:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Amigo pra vc que estar desenformado existe um desembargador apoiando os trabalhadores .valeu viva dilma nao ao golpe. lula ministro.

 
Às sábado, 23 de abril de 2016 às 07:23:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

ola meu amigo os pessoal da empresa e tudo meu amigo no meu feice.eles mi apoia. os pessoal sabe que nao podi bate di frenti com os home nao.agente tem di fala bem dos home da nossa empresa.ajuda eles.se paciente.os pessoal do meu perfiu gosta di mim e mi ouvi mais teve um que e esse dessi blogi qui raquio meu feice.num tem problema nao e vo denussia ele pra policia. mais os pessoal do am gosta de mim tambem.os pessoal mi ouvi.os pessoal so que trabalia num que briga com os home nao essi dai que que faze os pobresinho bate di frenti com os home mais os pessoal num vai.grassas deus ninguem vai pras manifestassao dele. beimfeito.meu povo que ta pedino pra vouta na justissa nao vai pra nenhuma manifetassao nao to avisano.os home ta veno tudo.obrigado.

 
Às sábado, 23 de abril de 2016 às 07:24:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

rapais cade meus comentario.voce ne homi nao.eu vo denussia voce pra policia porque menti.cade meufeice

 
Às sábado, 23 de abril de 2016 às 09:34:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

VALEU DILMA LUA MINISTRO VOCE GOSTA DE COMUNISTA GOTA : LE NO FEICE DELE LA LE LA ELE APOIA OS TERRORITA.ELE E dos comunistas.ele ta defendeno o ritler la ta.isso e coisa seria meu amigo. tem di denunssiar ele pra policia. le so https://www.facebook.com/dasilvaferreiraalexandre/posts/257553794591501

 
Às domingo, 24 de abril de 2016 às 08:44:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

bomdia meus povo da nossa empresa.fale com meu chefe ele falo que esse rapas gosta manipula os pessoal.cuidado com ele.meus povo.
os pessoal que nao foi mandado em bora vai passa pra amasul e depos pro quadro.

 
Às domingo, 24 de abril de 2016 às 15:31:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Achei que o analfabeto já tinha sido bloqueado de vez

 
Às quarta-feira, 27 de abril de 2016 às 12:03:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Alexandre bom dia,observar a empresa mentindo e triste .Mais o pior e vc deixar uma pessoa que provavelmente não tem os mesmo objetivos desse blog ter uma parte nesse blog e no minimo omissão.
(analfabeto e uma tática de minar a credibilidade do blog)
Admiro a luta que este blog e vc tem percorrido não oblitere a sua luta com quem só quer tripudiar do direito que ainda não foi reconhecido.

 
Às quarta-feira, 27 de abril de 2016 às 14:14:00 BRT , Blogger Unknown disse...

Não modero comentário de modo a impedir exposição de pensamento, companheiro. Seja qual for a opinião, eu gostando ou não, será publicada. A única exceção aqui é ofensa e ameaça pessoais a terceiros (comentaristas, outros); quando as ofensas ou ameaças sao contra mim, sei o caminho legal para registrá-las (somente precaução, caso se concretizem).

 
Às quinta-feira, 28 de abril de 2016 às 07:50:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

"Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada." - Ayn Rand

Ass: Maria Aparecida

 
Às quinta-feira, 28 de abril de 2016 às 07:51:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

"Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada." - Ayn Rand

Ass: Maria Aparecida

 
Às quinta-feira, 28 de abril de 2016 às 08:50:00 BRT , Blogger Unknown disse...

Pensamento que sintetiza a realidade. Obrigado por compartilhar.

Nós sentimos isso que Ayn Rand escreveu, Aparecida. Como povo trabalhador gritamos exatamente isso, contra essa injustiça.

Acabei de assistir um vídeo de um debate com ela sobre como a mulher poderia vencer o preconceito e subjugação masculina e ela respondeu: (em suma) somente com educação e lutando por seus direitos.

Educação é a solução.

 
Às quinta-feira, 28 de abril de 2016 às 09:39:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

os pessoal da nossa empresa sabi que to serto.essi rapas,todos os pessoal nem le mais essi blogui di tantas mintira que essi dai escrevi.

ele que se nosso lide mais ne nao.nosso lide e seu joao que ifelismenti foi mandado em bora por causo dessi dai dessi blogui. ele que qui os pessoal bati di frenti com os home.nao podi nao.

os pessoal do mte sabi que os home e tudo autiridade massima rapas. os home devi te mandado tira o tel158 de la.nao adianta nao.os home vai prende voce fica mintino ai so fica pra ve.falano mau dos home.ve si podi

meu povo nao fais manifestassao nao.os que nao foi mandado em bora.os que foi que que vouta nao si mistura nao.que si mistura com porco falero comi. fica adica.

 
Às quinta-feira, 28 de abril de 2016 às 10:40:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

ata entao cade meus otro cometario.cade meu direito de responde pros trabaliado da nossa empresa. mintiroso.voce robo meu feice cade.os pessoal nao e bobo mais nao.os pessoal sabi que nao podi briga cos home.

 
Às quinta-feira, 28 de abril de 2016 às 11:15:00 BRT , Blogger Traido pela emgepron disse...

Jvnn in os

 
Às quinta-feira, 28 de abril de 2016 às 11:16:00 BRT , Blogger Traido pela emgepron disse...

Hgfgh

 
Às quinta-feira, 28 de abril de 2016 às 17:18:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

É vergonhoso como a nossa justiça brinda quem tem poder financeiro. Neste país quem é poderoso é intocável. A nossa Justiça é uma vergonha total.

Será que vivemos uma democracia? Ou é uma ditadura do poder econômico?

Como exemplo a Jandira, que ficou de ajudar os trabalhadores e nada fez; além dela estar ao lado da Dilma.

Ass: Aparecida

 
Às quinta-feira, 28 de abril de 2016 às 18:11:00 BRT , Blogger Unknown disse...

Quanto à Jandira, escrevi para ela. Demonstrei todo meu desapontamento por que, quando escrevia para ela, na página de Facebook dela, citando as covardias e ameaças feitas a nós muito tempo de essas demissões covardes acontecerem, ela ocultava os pedidos de socorro e as críticas. Isso demonstra falta de respeito e honestidade. Exclua a crítica, bloqueie o usuário, como a Luciana Genro (PSOL) fez comigo (a respeito por isso, embora não daria meu voto a ela), mas não ocultar um comentário, pois, para quem ler, parece que todos estão a favor, só apoiam e aplaudem. Isso é covardia.

A política nasceu na Grécia e teve seu apogeu na roma antiga, veja a história da política e verá que é feita de traição e interesses escusos pelo poder.

Nós, não temos nada a oferecer a político algum e eles não nos ajudam por isso, por outro lado, os Militares que Administram a Estatal têm muito a oferecer a políticos que fingem lutar a nosso favor: honrarias, viagens, fotos, méritos navais e, o principal: indulgência.

 

Postar um comentário

Quando um homem perde a fé em algo, ele perde a motivação de lutar por esse algo.

Devida situação atípica, os Comentários estão abertos.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial