quarta-feira, 30 de março de 2016

A partir daquela data 16/3, não deveria haver novas demissões.

 João, meu total respeito e conte comigo sempre.
João Carlos, de camisa verde fazendo sinal positivo, é um Guerreiro nato. Se trata de um tipo de homem que não manda recados. Ontem, tive a honra de receber um aperto de mão dele se despedindo da luta devido a uma vitória na vida pessoal.
    Ontem, dia 29/3, na tentativa que fizemos de organizar Protesto em Frente ao 1º Distrito Naval, o Diretor do Sindimetal, Jonas, nos disse que os trabalhadores que foram demitidos no AMRJ e FAJ, após a primeira Audiência no TRT, no dia 16/3, não comunicaram suas demissões ao Sindicato

    Pelo menos 4 trabalhadores entraram em contato comigo denunciando suas demissões após essa data da Audiência, pode ter havido dezenas de outros demitidos; seria importante que seus nomes estivessem arrolados nesse processo por desrespeito ao Acordo firmado entre Estatal e Juiz.

    Segundo os Trabalhadores presentes à Sala da Audiência e o Sindicato, houve um acordo entre Estatal Emgepron e Juiz, no dia 16/3 para que não houvesse novas demissões, até a sentença em 09/5.

    Entrem em contato com o Jurídico do Sindimetal Rio pelos telefones 3295-5093 e 3295-5055. Será importante para o Sindimetal Rio e para os demitidos que suas demissões sejam Documentadas e seus nomes arrolados ao processo para caracterizar desrespeito ao acordo. Entendam que para o acordo entre Juiz e Militares da Marinha no controle da  Estatal Emgepron não tem essa história que já estavam na lista que os chefes de seções e encarregados do AMRJ fizeram antes, ou mesmo que havia pedido para serem (isso pode ser usado como subterfúgio). A partir daquela data 16/3, não deveria haver novas demissões, ou seja, as demissões que ocorreram feriram ao acordo.

Marcadores:

19 Comentários:

Às quarta-feira, 30 de março de 2016 às 13:53:00 BRT , Blogger Unknown disse...

Alexandre sera que essas demissões aconteceu mesmo seria bom si as pessoas demitidos entrasse em contato com oh sindicato

 
Às quarta-feira, 30 de março de 2016 às 18:46:00 BRT , Blogger Unknown disse...

Será que ouve demissões mesmo porque eles não denúncia ao sindicato

 
Às quarta-feira, 30 de março de 2016 às 18:47:00 BRT , Blogger Unknown disse...

Será que ouve demissões mesmo porque eles não denúncia ao sindicato

 
Às quarta-feira, 30 de março de 2016 às 19:55:00 BRT , Blogger Unknown disse...

Sr joão esto feliz por saber que oh senhor está trilhando outros caminho. Parabéns nos estamos aqui nessa briga sórdida onde oh mau não sei até quando está oprimindo oh bem por manobras direitas misquinha onde ah preposto está subjugando ah razão MAID acredito eu que DEUS VAI NOS CARREGA NOS BRACOS ACREDITO EU QUE SÓ MESMO DEUS PRA NOS LIVRA DAS MÃOS DOS SÓRDIDOS QUE INFELIZMENTE PREDOMINA NA MÃO DOS PODEROSOS MAIS COMO TUDO TEM COMESO MEIO EH FIM VAMOS TIRA DAS MÃOS DOS SORTIDOS EH BOTA NAS MÃOS DE DEUS NOSSO VERDADEIRO ADEVOGADO

 
Às quarta-feira, 30 de março de 2016 às 19:57:00 BRT , Blogger Unknown disse...

Boa sorte. Sr João caminhos juntos naquela chuvarada até ah Central Boa SORTE amigo abraço

 
Às quarta-feira, 30 de março de 2016 às 20:01:00 BRT , Blogger Unknown disse...

Boa sorte meu amigo um privilégio de poucos ter vc como amigo abraço

 
Às quinta-feira, 31 de março de 2016 às 11:39:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Meus amigos, o que me deixa cansado e triste não foi lutar contra essas diretorias da EMGEPRON, porque dela não poderia esperar nada de bom, a não ser mentiras e uma falsa moralidade.

O que me deixa cansado e triste é saber que mais de 570 pessoas foram demitidas e que poucos com coragem e honra estão lutando pelos direitos de todos. Porque os demais acomodados pensam que “se o Alexandre, Nilo e os poucos corajosos ganharem, eu também ganho”. E ficam em casa a espera de um milagre! Isso não é bem assim!

Se não tivermos união para pressionar a justiça e mostrar para a população os desmandos desses almirantes, ninguém ganhará nada.

Ass: João Carlos

 
Às quinta-feira, 31 de março de 2016 às 13:06:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Existe as pessoas que não querem voltar tbm. Respeito a luta de vcs,mais vcs tbm tem que respeitar o querer de cada um. Eu sou um que não quero voltar. Me sinto liberto.

 
Às quinta-feira, 31 de março de 2016 às 19:48:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Fui hoje no arsenal e vi os funcionarios da amazul andando perto do dique

 
Às quinta-feira, 31 de março de 2016 às 20:31:00 BRT , Blogger Unknown disse...

Nós respeitamos você também. Essa crítica aqui é contra aqueles que querem a vitória mais tem medo de se "queimar". Que estão esperando decisão judicial para reintegrá-los. O ajuntamento para manifestação em frente ao 1º Distrito Naval não tinha outro objetivo que não chamar atenção da imprensa e da população para a nossa sitaução e chegar até esses juízes.

 
Às quinta-feira, 31 de março de 2016 às 20:37:00 BRT , Blogger Unknown disse...

Peço a compreensão dos comentaristas, mas estou moderando o Blog por um segundo email e a moderação dos comentários tem sido demorada por não usar tanto o segundo e-mail.

 
Às quinta-feira, 31 de março de 2016 às 20:50:00 BRT , Blogger Unknown disse...

Nao temos que nos importa com Amadeu nem com Amadeu Vermelha temos que nos uni pra derrota oh grande tumor maluquinho que está na cartola do grande mau mister ( m) esse sim eh oh discípulo do mau. Mais esta escrito todos vão ser julgados pelos seus gatos grandes eh pequenotes oh mar vai devolver ddevolver seus moratos eh abrirão os livros eh todos serão julgados pe?los seus atos está tudo escrito

 
Às quinta-feira, 31 de março de 2016 às 20:56:00 BRT , Blogger Unknown disse...

Todo mundo vê tudo mais nimquem faz nadaaaa tomá vergonha ou vc toma uma atitude ou fica quieto

 
Às sábado, 2 de abril de 2016 às 12:07:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

alexandre ne nosso lider nao.por causo disso qui os pessoal num que segi ele.seujao que nosso lide mais fala mau dos home aqui o.seujoao nao escrevi mau dos home nao.ceja nosso lidemais fala bem dos home.fora pt dilmaladrona fora luladrao

 
Às domingo, 3 de abril de 2016 às 17:49:00 BRT , Blogger adriano do couto disse...

Elexandre vc pegou o nome e o tel do deputado federal.estou conversando com ele pelo face.entra no face dele e conversa com ele eu estou em minas. estou licenciado.vc so vai me ver no dia 9 de maio estive aqui no rio para entregar um laudo no arsenal e fui na casa do nilo.e so agendar uma reuniao vala com ele no face.o nome dele estar com o nilo.o outro deputado meu amigo eu ja fiz a denuncia estou aguardando seu filho me ligar. luiz carlos ramos esse deputado federal e amigo da familia ele je estar agindo assim diz seu filho.mais o outro deputado quer conversar com as pessoas no face dele.

 
Às segunda-feira, 4 de abril de 2016 às 18:31:00 BRT , Blogger adriano do couto disse...

se vc proucurar no google amazul emgepron, vc vai encontrar a lei numero 12706 de 8.8.2012 planalto 8 de agosto 2012. segundo a cisão parcial da emgepron dar se a pela versão para amazul dos elementos passivo e ativo.se voce quizer saber mais ,coloca no google amazul emgepron, muito interessante.

 
Às segunda-feira, 4 de abril de 2016 às 18:39:00 BRT , Blogger adriano do couto disse...

se vc proucurar no google amazul emgepron, vc vai encontrar a lei numero 12706 de 8.8.2012 planalto 8 de agosto 2012. segundo a cisão parcial da emgepron dar se a pela versão para amazul dos elementos passivo e ativo.se voce quizer saber mais ,coloca no google amazul emgepron, muito interessante.

 
Às segunda-feira, 4 de abril de 2016 às 18:39:00 BRT , Blogger adriano do couto disse...

se vc proucurar no google amazul emgepron, vc vai encontrar a lei numero 12706 de 8.8.2012 planalto 8 de agosto 2012. segundo a cisão parcial da emgepron dar se a pela versão para amazul dos elementos passivo e ativo.se voce quizer saber mais ,coloca no google amazul emgepron, muito interessante.

 
Às domingo, 10 de abril de 2016 às 18:14:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Na última quinta feira (07/04) foram demitidos cerca de 20 funcionários lotados em Capitanias e cade o sindicato para impedir essas novas demissões. Já pegaram seu dinheiro desse ano e não estão nem ai para os funcionários.

 

Postar um comentário

Quando um homem perde a fé em algo, ele perde a motivação de lutar por esse algo.

Devida situação atípica, os Comentários estão abertos.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial