segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

A farsa jurídica da Dotação Orçamentária, Reunião no Sindicato.



No vídeo, a pureza da ação sem interesse escuso da ambição.

REUNIÃO NO SINDICATO, QUARTA-FEIRA, DIA 24/02, ÀS 14 HORAS, NA RUA ANA NERI, Nº 152, BENFICA.
Trabalhadores de Grupo no WhatsApp convidam os Trabalhadores para Reunião próximo ao Museu do Amanhã, dia 26/2, sexta-feira. (Vejam o Convite).

QUANDO A JUSTIÇA SE POSICIONA
 AO LADO DOS FORTES E PODEROSOS CONTRA OS DIREITOS DOS FRACOS QUE SÃO OPRIMIDOS POR ELES:
Constitição Federal de 1988, Art. 169: (...).

§ 1º (...)

I - (...)


II - se houver autorização específica na lei de diretrizes orçamentárias, ressalvadas as
empresas públicas e as sociedades de economia mista.

O que faz com que um Juiz desembainhe a espada da justiça contra o inocente e absolva o culpado? Dar sentença contrária ao texto da própria lei: Texto da Sentença?

Desconhecimento da Ressalva presente na Constituição Federal de 1988, no artigo 169, é indesculpável, pois fere o direito, mata a própria lei constitucional.

Mas, o que fazer quando um Juiz ignora a Constituição Federal? Sim, ele deve ser denunciado ao Conselho Nacional de Justiça.

Desde que iniciei esse Blog tenho disponibilizado os balanços patrimoniais da Estatal, e não vi um que a Estatal tenha declarado estar em dificuldades financeiras ou que tenha declarado ter tido prejuízo. 

A Estatal tem declarado à CGU lucros, sucessivos, em Milhões de Reais (leiam essa postagem). É verdade que ela sempre declara a grande dificuldade de receber os valores do contrato com o Arsenal de Marinha do Brasil, mas sempre declarou estar "em boa situação financeira". Se a Marinha do Brasil é uma devedora, há os tribunais para forçá-la a pagar suas dívidas, ou a Administração dessa Estatal só sabe usar o judiciário para lutar contra os direitos dos trabalhadores da Estatal?  Agora, se a Estatal , no Relatório da Gestão do ano 2015, apresentar um balanço negativo das contas dela, deve se inquirir se ela tem pagado as despesas de alguma OMPS-I militar? A União é responsável pela Marinha, não a Estatal.

    Leiam à Página 63, do Relatório dela Enviado à CGU e vejam que a Administração da Estatal declarou, em 2013, estar boa liquidez devido ao valor de R$ 98.100.000,00 (noventa e oito milhões e cem mil reais), em caixa, aplicados no Banco do Brasil (BB) e na Caixa Econômica Federal (CEF).: https://contas.tcu.gov.br/econtrole.

Em 2014, declarou aquele Órgão estar em boa situação financeira devidos ao seu Capital de Giro depositados nos bancos BB e CEF no valor R$ 65 milhões de Reais.

    Não somos Contatadores, mas seus Advogado podem ter bons contadores que avaliem essas aplicações e discerniam se são informações que podem ser levadas diante de Juízes e Desembargadores ou não.  A mim, cabe informá-los.

A Justiça pode não ser cega e ela "enxerga" bem quem ela absolve, mas nós estamos com os olhos bem abertos.

DIRETORIA DE CONTAS DA MARINHA: RELATÓRIO DE AUDITORIA DE GESTÃO Nº 06/2012 (NA EMGEPRON).


Dos tempos antigos ao atual, humanos espoliam outros humanos.


Marcadores: , , ,

6 Comentários:

Às terça-feira, 23 de fevereiro de 2016 às 10:46:00 BRT , Anonymous Somo todos o analfabeto. disse...

Alexandre ta todo mundo de saco cheio dessa sua mascara de justiça se liga 'cu'panhero.. Ninguem aguenta mais esse papo furado de lei. Você acha que nossos advogado não sabia disso, dessa tal lei 169? Sai pra lá. A maioria dos juizes ta dando nega em um monte de processo falando a mesma coisa e so voce que sabe disso, que ta errado? Nossos advogados estudaram meu filho, ne verdinho varredor de chão nao, seu sabichão, seu doutor de lei, seu iluminado que escreveu a constituição. E por causa disso que digo pra todo mundo que voce só é mitido a saber das coisa que voc~e não sabe de porra nenhuma mesmo. Fica com esse papo de comunista. Eu prefiro o seu João. Concordo com o Analfabeto o seu João é nosso lider. Pelo menos ele não fica com esse papinho mole de justiça pra todo mundo. Você era verdinho porra. tem que falar so de nós. Defender so nos. os cinzas quer defender eles? Eles tem que escrever um blog so pra eles.

Mas agora é tarde e a culpa e toda sua dos seus amiguinhos comunistas jonas, jandira, seu mauricio e alex do sindicato.

Seu joão marcar uma manifestação pra tentar fechar a avenida rio branco que eu vou.

 
Às terça-feira, 23 de fevereiro de 2016 às 10:55:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

meu amigo que gosta demim entra no mei feici https://www.facebook.com/eduardoduartesantosmedeiros obrigado.eu falo so verdade.a culpa e dele sim.esse sindicato nao mi representa.nem jadira nem essis ai. coitado dos pobrezinho mais e benfeito desse alexnadre que fica falano mau dos home.ele que destrui nossa empresa. meus povo, meu chefe sabi das coisa.ele faloque a gente vai tudo passa pro quadro.vai ganha pl, ipca.nao acredita nesses dai que e tudo amigo dele.

 
Às terça-feira, 23 de fevereiro de 2016 às 11:48:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

VAMOS PARA RUAS OS DEMITIDO E OS FUNCIONÁRIOS FAZER UMA MANIFESTAÇÃO... CHAMAR IMPRENSA.... A MARINHA VAI GASTAR 8 MILHÕES PARA A FUNDA UMA CORVETA.... TEM CRISE? MARINHA ESTA MAL?

 
Às terça-feira, 23 de fevereiro de 2016 às 14:32:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Analfabeto já falei que nós vamos passar pro quadro negro da união , do Serasa ou do SPC.
Em junho vai ser a limpa no AMRJ e vc. está na rua também analfabeto dos infernos........

 
Às quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016 às 14:14:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Amigo, posso ser analfabeto mais não ignorante e sem perspectiva estou na rua mais não morto.... estamos nessa por pessoas como vc.. Deus te abençoe.

 
Às quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016 às 14:17:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

DIGO TODOS OS DEMITIDOS E QUE AINDA ESTÃO TRABALHANDO... VAMOS PARA RUA.. LIGAR PAR O JORNALISTA RICARDO BOECHAR ELE GOSTA MUITO DESSA "MARINHA"

 

Postar um comentário

Quando um homem perde a fé em algo, ele perde a motivação de lutar por esse algo.

Devida situação atípica, os Comentários estão abertos.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial