quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Emgepron, a Estatal que atua de costas para os Trabalhadores Públicos. O Blog avisa: meu computador quebrou. Estou sem acesso à WEB. Devido a isso, é possível que o Blog fique inoperante. Em casos urgentes, farei as postagens rápidas em lan house.


Um grupo de 1700 homens e mulheres clama por justiça há mais de duas décadas. Juízes com seus malhetes não podem fazer...
Posted by Metalúrgicos da Emgepron on Sábado, 12 de setembro de 2015

Desembagadora Sayonará Grillo dá sinal de que a famigerada Ação Rescisória movida contra os Direitos dos Trabalhadores a terem Pisos Salariais está chegando ao fim. 

    Foram três Empresas privadas contratadas para fazer PCS que substuissem o PCS do ano de 2007, publicado em DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO, e muito milhões gastos com elas: Deloitte Touche Tohmatsu Auditores Independentes, JB Consultoria e Fundação Privada "FIA". A Estatal divulga que os PCS's foram elaborados, mas tais planos nunca são aplicados.

<

Senhora Presidente da República do Brasil Dilma Rousseff, em respeito a decisão do Pleno dos Ministro do STF sobre o...
Posted by Metalúrgicos da Emgepron on Sábado, 12 de setembro de 2015
Aos trabalhadores Técnicos da Estatal, a CCT/SINAVAL diz que o Piso Salarial de vocês deve ser maior do que o de Profissional (leiam a convenção). Entrem com suas ações de execução da Sentença Transitada em Julgado.

    Não há outra forma de se conseguir salários justos a técnicos, profissionais e demais profissões fora de ordem judicial. O trabalhador que anseie por piso salarial justo terá de recorrer à execução da sentença transitada em julgado. 

    Lembrem-se sempre que a Emgepron  é Empresa Pública, não é Sociedade de Economia Mista, foi criada pela Lei 7000/83, pelo extinto Ministério da Marinha (atual ministério da defesa) e para a Marinha. A Emgepron (marinha) tem a mesma função que a Infraero (aeronáutica) e Emgex (exército). São braços dessa forças.
 Se assim entendido, quando o AMRJ, FAJCMC, LFM e outras Organizações Militares da Marinha resolvem usar o termo metafórico "não estamos a demitir ninguém", "apenas devolvendo-os à Emgepron", na verdade é a Marinha demitindo os trabalhadores da Emgepron. Pensar na Emgepron como "firma" e desvinculá-la das OM's é errado. Os Empregados Públicos da Emgepron são Empregados da Própria Marinha, tecnicamente falando, pelo entendimento que dá a Lei que cria a Estatal. 

   Os Militares que Administram essas Estatais as administram como agentes públicos e não como militares, eles devem obediência as leis administrativas e constitucional desse País, assim como à CLT.

Nova data da Audiência da Estatal com a Procuradora Isabela Terzi. 

Senhor Ministro do Ministério da Defesa Jaques Wagner, senhora Presidente da República Dilma Rousseff, senhor Comandante...
Posted by Metalúrgicos da Emgepron on Sábado, 12 de setembro de 2015

Marcadores: , , , , , ,

16 Comentários:

Às quarta-feira, 9 de setembro de 2015 às 07:07:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

FICO A PENSAR!?

1) A EMGEPRON AO ADMITIR UM EMPREGADO ATRAVÉS DE "CONCURSO
PÚBLICO" TUDO É OFICIALMENTE. E
QUANDO DEMITI NÃO FAZ O MESMO?

4 ) PQ A EMGEPRON RESPONDE A TANTOS PROCESSOS E AINDA A OUTROS MILHARES QUE OCORRERÃO?

CADÊ AS FISCALIZAÇÕES: MPT, DRT, PRT, SINAVAL, STJ, E OUTROS.

ASSINADO: JUSTICEIRO EMGEPRONIANO

2) A EMGEPRON AO USAR OS MILHÕES EM OBA OBA NÃO COMPRE DEVIDAMENTE COM O SALÁRIO DEVIDO E AS LETRAS AUTOMATICAMENTE.

3) PQ. A EMGEPRON USA SEUS ASSESSORES E TODOS ÀS VEZES COM PROCURAÇÕES SÃO INVESTIDOS COMO
AUTORIDADES I LEGAIS ESSA SERIA A FUNÇÃO DO MILICO AÍ REPRESENTANTES?

 
Às quarta-feira, 9 de setembro de 2015 às 16:36:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Esse blog tá virando piada mesmo. Daqui a pouco o justiceiro e o Alexandre vão aparecer na arsenal de mascara, uniforme de batman e cinto de utilidade.

 
Às quarta-feira, 9 de setembro de 2015 às 17:28:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Já tem técnico enquadrado acima do piso. Doutora Regina conseguiu enquadrar técnico na cct. Quem disse que a sentença do sindicato não enquadrava categorias diferenciadas? Esse é só o primeiro.

Pública ae, Alexandre

 
Às quarta-feira, 9 de setembro de 2015 às 19:45:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Comentario serio o seu Alexandre boicota. Comentario idiota igual do analfabeto e desse que chamou ele e o outro de batman ele publica.

 
Às quarta-feira, 9 de setembro de 2015 às 19:54:00 BRT , Blogger Alexandre do Blog disse...

Têm comentários tão sérios, mas tão sérios, que não entendo qual o motivo dos comentaristas se ocultarem sob anonimato e pseudônimos.

Esse é um Blog de denúncias e de incentivo à luta, mas, se há informações valiosas a serem feitas, identifique-se, ou passará pelo meu crivo pessoal se os comentários sérios devem ou não devem ser publicados.

 
Às sexta-feira, 11 de setembro de 2015 às 07:35:00 BRT , Blogger Alexandre do Blog disse...

Quaisquer informações que acusem ou denunciem pessoas ou atos ou fatos havidos na Administração dessa Estatal ou Organizações da Marinha, se, pelo menos, não confiam nesse humilde trabalhador, para dizer: "Alexandre, sou o trabalhador tal e esse comentário é meu", então se identifique ao denunciar, comunicar atos e fatos, acontecimentos. Ressalto que, se eu não puder confirmar a informação, o comentário não será publicado, a menos que o comentarista, ao denunciar/informar, se identifique, como a trabalhadora Lúria fez ao denunciar, nominalmente, a demissão da Assistente Social Sandra, embora o fato ser conhecido por todos; a outra opção é ir até o Sindicato, na Rua Ana Néri, 152, em Benfica, e denunciar as irregularidades sabidas direto ao Departamento Jurídico da Entidade.

Peço, aos que estão tendo comentários não publicados, que entendam essa posição do Blog.

 
Às sexta-feira, 11 de setembro de 2015 às 17:25:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
Às sábado, 12 de setembro de 2015 às 19:31:00 BRT , Anonymous Luis disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
Às domingo, 13 de setembro de 2015 às 00:41:00 BRT , Blogger Alexandre do Blog disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
Às domingo, 13 de setembro de 2015 às 00:54:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
Às domingo, 13 de setembro de 2015 às 01:17:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk esse anónimo analfabeto e uma comédia mesmo kkkkk

 
Às domingo, 13 de setembro de 2015 às 09:02:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Alexandre e as teorias dele sobre lei...........
Você tem que usar esse blog pra motivar o pessoal. Pra dar esperança pra eles.

Você fica aí o artigo tal diz isso, a lei fala aquilo, os advogados da empresa vão derrubar os nossos advogados...

Fica cheio de pessimismo. Eu mesmo deixei de seguir esse blog a muito tempo. Já foi um meio de comunicação bom, um canal de informação, mas agora é só você querendo se aparecer dando uma de sabichão, de doutor em lei. Não me admira que até os verdinhos tenham deixado de te seguir...........

Suas teorias de leis são furadas Alexandre............ Você acha que esse monte de baboseira que você escreve nesse blog, essas denúncias ao MPT funcionam?????????? Kkkkkkkkkkkk Tem um monte de advogados processando a empresa meu filho, se as suas teorias funcionasse eles ja teria usado essas leis que você enche nosso saco escrevendo.

Eu mesmo critiquei o seu João Carlos nos posts dele porque fica respondendo meus comentários postando mas prefiro escrevendo nada nas postagem dele do que ver um verdinho que lava vestiário escrever citando lei, constituição, artigos......

Eu não escrevo para ofender você mas reflito o que todos os verdinhos pensam quando entra nesse blog buscando informações novas, positiva e só encontra você é suas teorias. Se forma primeiro em direito, em administração de empresas para depois teorizar.

Peço que os outros que concordam comigo me de apoio curtindo esse comentário. Peço isso pro Alexandre parar com essa paranóia de perseguição, de que só ele sabe de tudo, desas denúncias idiotas que não dá em nada. Quantas vezes o Nilo já denunciou a empresa pro mpt??????, um monte de vezes. Deu em alguma coisa? ?????????? NÃO!!!!!!!!!!! O mpt ta fechado com a empresa meu filho!!!!!!!!!!!!!! Pedi pro pessoal ir pra justiça com advogado particular, diz que vamos vencer. Tem que nos dá motivação, fé. Ninguem aguenta isso não de le esse blog e é só notícia ruim

Você tem ate boa vontade mas é muito pessimista. Para de entrar com essas teorias sobre lei. Assim não dá.

Me ajuda ae pessoal que pensa como eu.

 
Às domingo, 13 de setembro de 2015 às 13:48:00 BRT , Blogger Alexandre do Blog disse...

O conhecimento liberta. Isso é uma constante em todas áreas da vida. Uma vez que se permite conhecer e há quem busque o conhecimento, exigir-se-á, de quem quer que seja, a liberdade outorgada pelo conhecimento.

Fique tranquilo, se os trabalhadores da Emgepron acordarem, a Marinha do Brasil, representada pelos diretores das suas Organizações Militares, seria processada por privar esses trabalhadores que estão e foram demitidos, desde 1983 até aqui, do princípio constitucional da isonomia (art. 37, caput, da CF/88, e art. 2o, da Lei 9784/99).

Tenho um problema: "acho que dinheiro não é justiça, o respeito é".

 
Às domingo, 13 de setembro de 2015 às 14:09:00 BRT , Blogger emanoel nogueira batista disse...

Boa tarde companheiros metalúrgicos...venho tristemente comunicar-lhes a demissão em massa que ocorreu e vem acontecendo na FAJ desde a última sextafeira...liberaram a gente às 16:00 pra irmos pra casa,pois ao chegarmos em casa o telegrama da desgraça já havia sido entregue pelo correio... Sim,estão semdo mais covardes ainda e estão demitindo por telegrama!!!!!

 
Às domingo, 13 de setembro de 2015 às 19:31:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Sou cinza, discordo de você completamente, concordo com todas as falas do Alexandre. Somente a lei poderá colocar todos em seus lugares, com advogado ou não, também acho que todos devam procurar seus direitos com processos individuais e não ficar esperando pelo Alexandre.Não apoio o comunismo, mas respeito as opções de cada um.

 
Às domingo, 13 de setembro de 2015 às 20:55:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

meu amigo da FARJ acabou de me liga e ele recebeu um telegrama da emgepron dizendo q ele foi demitido por Telegrama .
Amanhã ele vai no sindicato e depois no MP fazer a denuncia e ele e o único da função dele lá os outros são firma

 

Postar um comentário

Quando um homem perde a fé em algo, ele perde a motivação de lutar por esse algo.

Devida situação atípica, os Comentários estão abertos.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial