sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Ao Senhor Vice-Almirante Francisco Antônio de Magalhães Laranjeira, Diretor-Presidente nomeado Pela senhora Presidente da República Dilma Roussef:


Extrato de Inexigibilidade de Licitação publicado em Diário Oficial da União "DOU" para dar publicidade exigida à Contratação da Empresa Privada "FIA" por quase R$ 1 Milhão de Reais por um PCS que nunca chegou até ao Ministro de Estado da Defesa Celso Amorim e nem ao atual, Jaques Wagner.

Enviem mensagem ao Ministro de Estado da Defesa Jaques Wagner (link).


Não há crianças trabalhando na Estatal Federal Emgepron.
É imprescidível que os Empregados da Estatal denunciem, lutem na Justiça.


 

    É importante que os Empregados da Estatal leiam esse informativo da Emgepron disponibilizado abaixo, que entendam a complexidade administrativas que é a Emgepron, seu valor para as Organizações Militares Prestadoras de Serviços (Marinha) OMPS (obs.: por questão pessoal, o acesso ao conteúdo será liberado mediante pedido feito por e-mail solicitado no link):

https://drive.google.com/file.

    Principalmente para àquelas pessoas que estão pedindo seus direitos à reintegração ao Quadro de Empregados da Estatal, após àquela carnificina na Fábrica de Munição da Marinha do Brasil "FAJ", Sede da Estatal, baseados no Recurso Extraordinário 589.998 do Supremo Tribunal Federal/STF. É importante que leiam atentamente essa exposição no documento acima e enviem-no aos seus advogados.

Senhor Vice-Almirante Laranjeira, Diretor-Presidente nomeado Pela senhora Presidente da República Dilma Roussef à Administrador dessa Estatal (leia a Nomeação desse Alto Oficial da Marinha do Brasil à Diretor da Estatal no DOU) do Governo Federal, 


Na Estatal Emgepron, há uma covardia cruel e desleal contra os Trabalhadores.  O senhor deveria se envergonhar disso.
  
    Se todos os Trabalhadores da Estatal tiverem entrado com suas Ações Individuais, todos que estão sendo sumariamente demitidos processarem/denunciarem ao Ministério Público os Administradores e chefes imediatos das OI's das OMPS, sejam eles Civis da Empresa Privada FEMAR, da Empresa Pública Emgepron, Servidores do Regime Jurídico Único (RJU) ou Militares por suprí-los do Direito inalienável ao artigo 37, caput, da CF/88 e do artigo 2º da Lei n° 8429/92, esses homens, antes de atentarem contra os direitos de vocês, temeriam fazê-lo.

    Os dirigentes brasileiros, sejam eles políticos, cidadãos Comuns, homens de negócios da iniciativa privada ou gestores públicos, militares, por suas naturezas culturais, herdadas do patrimonialismo imperial português, não estão habituados a respeitar direitos coletivos e inviduais, às leis e à Constituição Federal do País sem serem instigados a isso por força coercitiva da Justiça.

    Lutem por seus direitos, sim. Mas será um erro, se não lutarem por uma justiça coletiva e sem discriminações, até porque foi isso que a Estatal pediu através do Advogado de R$ 1 Milhão e 500 Mil Reais (DOU), ouçam o aúdio da Audiência do dia 23/9/2014 (link): O Dr° Medina "convenceu" à Juíza Gláucia Zuccari de que os Empregados da Estatal entrassem com Ações Individuais para obter Direitos à CCT/SINAVAL, se assim desejassem.

Visitem o Blog www.metalurgicosdaemgepron.blogspot.com.br.Conheçam a luta dos Empregados da Estatal Emgepron, a serviç...
Posted by Metalúrgicos da Emgepron on Sexta, 25 de setembro de 2015

Marcadores: , , , , ,

17 Comentários:

Às sexta-feira, 25 de setembro de 2015 às 14:16:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Senhor Vice-Almirante Laranjeira, esse rapais ta falano mau do senhor.esse rapas ta mais de 2 ano falano mau do ALmirAnte marcelo.ninguem mando esse rapas pra rua porcausa disso que ele ta escreveno o nomi dosenho
Senhor Vice-Almirante Laranjeira, o senho tem de manda esse rapais em bora so que eu cei q o senho nem le essa bosta de blog que fala mau dos homem.ele ta enganno os pessoal daqui que gosta dosenho

 
Às sexta-feira, 25 de setembro de 2015 às 15:06:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

a gora qui eu li o video de pasto.meus povo da empresa nao acreditao nessi rapasele e dos comunista.esse rapas num presta nao.esse pessoal comunita nao acredita ni deus.vamos si uni pra salva nossa empresa.

 
Às sexta-feira, 25 de setembro de 2015 às 15:51:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Esse analfabeto está lotado no lugar que merece.... kkkk
Leu o video de pasto....... tá no pasto......

 
Às sexta-feira, 25 de setembro de 2015 às 18:34:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Olha só com tantos problemas que temos no Arsenal, vocês ficam dando ibope pra esse indivíduo desprezível...Vamos se unir galera, pois virá uma grande tempestade pela frente, o sindicato nos prometeu um carro de som, para ficar próximo ao Arsenal, para poder falar pro povo a covardia que eles querem fazer com nòs todos (todos os níveis) se tem que mandar embora que seja aqueles Almirantes que ja deram baixa da Marinha, mas estão trabalhando ou mamando na Emgepron", vamos apertar o sindicato para conseguir uma matéria no jornal, é isso que devemos fazer não, ficar tando espaço para pessoas que não querem ver nossa justiça valer.

 
Às sexta-feira, 25 de setembro de 2015 às 19:55:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Porque você pública os comentários do analfabetismo.

 
Às sábado, 26 de setembro de 2015 às 07:47:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Não e padto nao E pastor.E a gora que eu li o video do pastor.Escrevi errado semquere

 
Às sábado, 26 de setembro de 2015 às 10:19:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Tenho vergonha em ter prestado concurso para uma empresa que permite que pessoas como o Analfabeto façam parte de seu quadro de funcionários. Esse cara deve está de sacanagem quando escreve "errado". Deve ser, no mínimo, algum assecla de algum comandante, algum lambe-botas que fica à sombra do "chefinho" ou alguém muito inteligente. Tenho que reconhecer: ninguém pode escrever tão mal assim e continuar empregado.
Analfabeto, se tivesse redação na prova da Emgepron, você com certeza seria eliminado ou pelo simples fato de ter coragem em escrever tanta besteira, seria promovido antes de assinar o contrato.
Liberdade de expressão e de pensamento são preceitos básicos de uma democracia plena, mas para entende o que você escreve vai além de qualquer coisa de normal.

 
Às sábado, 26 de setembro de 2015 às 10:20:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Vai estudar primeiro, aprender a escrever pelo menos uma linha concatenada sem errar. Não enche, seu acéfalo!

 
Às sábado, 26 de setembro de 2015 às 11:51:00 BRT , Blogger Alexandre do Blog disse...

Não dou a mínima para o que, ou como, o "analfabeto" se expressa aqui. Aos amigos, sempre explico que o cidadão em questão tem duas formas de se expressar e ajudou em muito nas criticas ruim contra o Blog e contra mim, desarticulou a iniciativa do Blog em promover vários protestos aqui e dentro do AMRJ, mudou opinião de leitores, fez com que o Blog e eu fôssemos execrados através de campanhas acompanhadas por leitores contra mim e o Blog, tomou a crença popular de que (grande parte dos trabalhadores possuem) um dia ser tornado servidor, e fez essa grande parte dos trabalhadores acreditarem em lendas de transformação, que o Sindicato ganha mas não leva porque o chefe dele disse, e convenceu a muitos em não entrar com suas ações rescisórias etc.

Para mim, o "Analfabeto" me fez um favor: Ele pede minha demissão abertamente, está sempre atento ao que escrevo e avisa ao chefe dele sobre as opiniões nas postagens.

O que ele escreve replicando os comentaristas e vejo que é ofensivo/desnecessário não publico.

Agora, esse Blog não é sobre regras de ortografia ou gramática e cada um pode se comunicar como quiser.

Tenho opinião própria sobre as coisas que me cercam, desde política à religião. O que dizem, o clamor popular, a crença das massas sobre a arte do convencimento usado na política e nas religiões não tem efeito sobre mim por longo tempo... basta que me dê a chance de pensar e todo efeito vai passar.

Aconselho que ignore o analfabeto e volto a dizer que ele tem seguidores na Estatal. Quem acompanha esse Blog sabe que o que o Analfabeto faz aqui fichinha perto do que escrevem nesse Blog sobre mim. Ignore-o, ele faz o trabalho a meu favor informando o chefe dele sobre o que escrevo aqui.

 
Às sábado, 26 de setembro de 2015 às 12:04:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Por este foco, tudo bem. Que o Analfabeto faça o serviço de garoto de recado...

 
Às sábado, 26 de setembro de 2015 às 13:21:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Eu nao so analfabeto nao rapaiz.e eu nao so fofoquero nao.os ppessoal tambe que qie os home ti manda em bora.Todos os pessoal ta tudo errado eso voce que ta serto?Nao ta nao sinho.Todos os pessoal falo pra voce quee pecimista que que se nosso lide mais os otros ninguem que.Os pessoal que nao boto a empresa nos juises vai passa pro guadro mais a marinha ta na crisi por causoda dilma russefi.

 
Às sábado, 26 de setembro de 2015 às 14:45:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

O Alexandre está correto, deixa esse pela saco pra lá, na moral galera vocês estão acreditando que esse pela saco é analfabeto...fala sério, deve ser um pau mandado da EMGEPRON", e com certeza exercer um cargo de chefia lá dentro, eu quero ver quando estiver estorando todos os prazos do processo para paga os funcionários que colocaram na justiça, se ele vai botar a cara no blog! é avisa pro seus chefes que se colocarem (Nós) Funcionários se nos mandar embora, vamos ficar no máximo 6meses aqui fora, porèm eles terão que nos reintegrar, porque somos parecidos com esse tal de analfabeto" ou seja parecemos analfabeto mas não somos, analfabeto em questões jurídicas.

 
Às sábado, 26 de setembro de 2015 às 16:09:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Alexandre ouvi o louro dizer que vai ter um corte grande de pessoas no arsenal mas depois a empresa vai começar a pagar salários melhores para os que ficarem. Você sabe de alguma coisa sobre isso?

 
Às sábado, 26 de setembro de 2015 às 17:28:00 BRT , Blogger Alexandre do Blog disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às sábado, 26 de setembro de 2015 às 17:32:00 BRT , Blogger Alexandre do Blog disse...

Desde quantos anos a Estatal tem demitido centenas de trabalhadores, contratando e demitindo, sucessivamente? Quando foi que a Estatal melhorou o salário dos trabalhadores por ter demitido centenas de pessoas, ao longo dessas duas décadas?

Trata-se de tentativa de humanizar o Ato Vil, Desumano.

No Balanço Patrimonial (relatório de gestão, 2014), a Estatal disse possuir um capital de giro no valor de R$ 65 Milhões de Reais investidos no Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, ainda assim continua chorando miséria dizendo não ter dinheiro para pagar as indenizações e pisos salariais.

Tem sido animalesco ler os balanços da Estatal; em 2011 a Estatal declarou o capital de giro em torno de R$ 300 milhões, em 2013: R$ 98 milhões, e melhorou alguma coisa para os trabalhadores? pelo contrário, em 2011 a Estatal demitiu centenas de trabalhadores, foi uma das barbáries.

Quando os trabalhadores olharem menos para seus umbigos, esses Militares na função de Gestores Públicos os respeitarão.

É possível que haja nova dispensa de licitação para contratar, novamente, uma FIA, uma
Deloitte Touche Tohmatsu Auditores Independentes, uma JB CONSULTORIA EMPRESARIAL, para um novo e messiânico "PCS", afinal, sempre é possível contratar. O que os trabalhadores precisam pensar é se o Tribunal de Contas da União "TCU" concorda com essas dispensas de licitação que não se vê resultado do dinheiro público gasto.

Comparo esse tipo de "jogar dinheiro público pelo ralo" da mesma forma que as licitações de empreiteiras que são contratadas para construir estradas que terminam em lugar nenhum, por exemplo.

Há dinheiro em caixa, porque não pagam? Porque precisam demitir trabalhadores?

É pensar em suas famílias e irem à luta.

 
Às segunda-feira, 28 de setembro de 2015 às 13:36:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Se me mandar embora, vai me fazer um favor! Mas não peço demissão!

 
Às segunda-feira, 28 de setembro de 2015 às 13:37:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Ah, meu Deus...

 

Postar um comentário

Quando um homem perde a fé em algo, ele perde a motivação de lutar por esse algo.

Devida situação atípica, os Comentários estão abertos.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial