terça-feira, 14 de julho de 2015

Novo Andamento na Ação Rescisória, hoje, 14/7 /DESPACHO DA DESEMBARGADORA SAYONARÁ GRILLO, ONTEM, DIA 13/7 / Resposta da Giovanna, Chefe do RH, a Solicitação de Informação á Controladoria Geral da União "CGU".

   Companheiros, mantenham-se de olhos bem abertos e pressionem o Sindicato. Os Interesses negativos nessa causa são maiores que possamos imaginar: há muito dinheiro em jogo, mas não nas mãos dos Empregados da Estatal.


Novo andamento no Processo, hoje, dia 14/7: A União, que pediu para ser apenas "assistente", na Ação Rescisória, para não figurar como "autora" junto à Administração da Estatal, pediu à Desembargadora Sayonará Grillo que dê a Liminar ao Drº Medina "o advogado contratado por UM MILHÃO QUINHENTOS E QUARENTA E OITO MIL REAIS" contra os Trabalhadores da Estatal.

Acima, novo andamento na Ação Rescisória: União pede à Desembargadora "liminar (tutela antecipada)" contra os Trabalhadores.

É a força  governamental, a qual tenho dito aqui, contra os Empregados da Estatal.


Aos Engenheiros: Ministério Público intimou o SENGE, Sindicato dos Engenheiros, ao Inquérito Civil 001845.2010.01.000/2.

Solicitação de Informação ao site do Governo e-SIC.
   Abaixo, a Resposta da Giovanna, Chefe do RH, Sede da Estatal (como a resposta carece de documentos oficiais probatórios, fiz recursos à CGU).

Abaixo: Recursos à CGU, baseando-me no Decreto-Lei que instituiu o Acesso à Informação:
Companheiros, nada disso seria necessário se a Administração da Estatal não discriminasse os Empregados Concursados as Vagas de Nível Fundamental, se houvesse acesso direto a ela em reuniões pessoais... Para que devo usar um sistema intermediário, se a pergunta está em algo previsto, claro, sucinto, presentes no Decreto-Lei 98.160/89, art. 11, inciso IV, art. 15, inciso III, art. 33, caput e inciso IV?
   Esse humilde trabalhador não confia na Justiça (instituição), por isso pede que os Empregados da Estatal se posicionem junto ao Sindicato.

   Os Trabalhadores precisam estar atentos, precisam exigir e cobrar. Independentemente de crer na Instituição Sindical ou não, esse é um momento em que o Advogado de UM MILHÃO E MEIO DE REAIS quer a virada de mesa; ficar na defensiva não vai adiantar: 

   A Desembargadora acha que os "novos" documentos levados pela "autora=Administração da Estatal" 'embasam' a Tutela antecipada, mesmo o MPT dizendo o contrário, dizendo que o argumento não é típico de Ação Rescisória.


   Os Desembargadores e Juízes são homens que temem por seus postos, promoções e carreiras, os homens que precisam de justiça não possuem esses mesmos temores.

Marcadores: , , ,

9 Comentários:

Às terça-feira, 14 de julho de 2015 às 16:31:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Parabéns companheiro pelos posts!

 
Às terça-feira, 14 de julho de 2015 às 21:45:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Temos que colocar pressão no sindicato

 
Às quarta-feira, 15 de julho de 2015 às 14:29:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

NÓS TEMOS QUE FAZER UMA GREVE GERAL PARA ACABAR COM ESSA COVARDIA, SINDICATO MOBILIZA ISSO PARA NÓS TRABALHADORES VAMOS CHAMAR TODOS OS MEIOS DE IMPRENSA E MOSTRAR PARA O MUNDO O QUANTO A EMGEPRON É COVARDE COM SEUS FUNCIONÁRIOS, GARANTO A VOCÊS QUE A MAIORIA VAI ADERIR A PARALISAÇÃO GERAL DE TODAS AS ATIVIDADES DA EMPRESA.

 
Às quarta-feira, 15 de julho de 2015 às 18:47:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

duvido

 
Às quarta-feira, 15 de julho de 2015 às 19:30:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Duvido nada, vamos pressionar o sindicato, é a nossa hora de irmos pra rua, como fizemos ano passado, eu estive numa reunião que estava um Comandante de alto escalão, e ele mesmo falou que o Arsenal não está podendo mandar nenhum funcionário da emgepron embora, então companheiros, tá chegando o final do ano, e estamos sem reajuste salarial, por isso vamos a rua falar p mundo que estamos passando aqui dentro (Arsenal).

 
Às quarta-feira, 15 de julho de 2015 às 22:10:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Alexandre tenho uma fonte forte na sede que disse que vão te mandar embora. Ta tudo pronto pra sua demissão. Acho que é tarde pra voltar atras meu amigo. Gente vamos orar pelo Alexandre. O trabalho dele é muito importante e tem ajudado muito todo mundo. Principalmente porque ele denuncia tudo que acontece contra a gente. Alexandre não estou escrevendo isso pra te por medo nao. Tomara que não seja verdade. mas se cuida.

 
Às quarta-feira, 15 de julho de 2015 às 22:20:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
Às quinta-feira, 16 de julho de 2015 às 00:08:00 BRT , Blogger Alexandre do Blog disse...

Ao companheiro que tem solicitado links da petição e pronunciado mpt, a conta de e-mail da Oi telefonia não permite que eu compartilhe arquivos da conta Gmail com você.

 
Às quinta-feira, 16 de julho de 2015 às 14:09:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

E um comedia kkk.. Uma fonte fortissima e bla bla bla.... Kk
Cara vc ta me matando de rir..
Vc ja deve ter ganhado sua letra nao e? Entao cala essa boca maldita. Nao enche a paciencia dos outros.

 

Postar um comentário

Quando um homem perde a fé em algo, ele perde a motivação de lutar por esse algo.

Devida situação atípica, os Comentários estão abertos.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial