quarta-feira, 10 de junho de 2015

OFICIAIS DE JUSTIÇA DIZEM QUE LOCALIZAÇÃO DA SEDE DA ADMINISTRAÇÃO DA ESTATAL É "ÁREA DE EXTREMO RISCO" E NÃO INTIMAM O ALMIRANTADO QUE ADMINISTRA A ESTATAL.

Estatal se acha desobrigada a reajustar Pisos Salariais e Apresentar Cálculos retroativo por que os Oficiais de Justiça dizem que a Sede da Estatal se encontra em "ÁREA DE EXTREMO RISCO" e deixam de intimar a Administração Militarizada da Estatal.

 A tamanha "sorte"que a Administração da Estatal tem tido,

   iniciou-se com um Trabalhador que trabalha no mesmo AM que o >>>>; esse trabalhador foi o primeiro a procurar o escritório de advocacia na Travessa do Ouvidor, junto com o Coco, e, por duas ou três vezes, a Audiência desse trabalhador foi adiada por que os Oficiais de Justiça não entregavam a intimação na Sede da Emgepron a "tempo". Com isso a Administração se eximia da responsabilidade de se defender em Juízo dizendo que não foi comunicada pelo Oficial de Justiça em tempo hábil.


  Bem, a "sorte" da Administração da Estatal só vem aumentando, desde então:



   O que acontece é que, segundo me informou a Maria, secretária da Drª Regina, os Oficiais de Justiça não têm entregues as intimações de cumprimento de sentenças expedidas pelos Juízes das Varas de Trabalho à Administração da Emgepron e citam, como motivo, no maior descaramento: IMPOSSIBILIDADE DE CITAÇÃO DO DEVEDOR. LOCAL CONSIDERADO "ÁREA DE EXTREMO RISCO".

   Companheiros (as), não cabe a nós quaisquer conjecturas sobre essa "sorte grande" que a Administração da Estatal tem tido, mas o jeito mais fácil está sendo tomado: O próprio trabalhador, em sigilo, irá levar o Oficial de Justiça até a Sede da Estatal que fica no Edifício Almirante Raphael de Azevedo Branco, Ilha das Cobras, 1º Distrito Naval. 

Pergunto-me: Onde o 1º Distrito Naval é Área de Extremo Risco?

  Essa desculpa dos Oficiais de Justiça tem sido, segundo Maria, secretária da Drª Regina, o motivo de a Estatal ainda não ter sido obrigada a depositar em Juízo o novo piso salarial e apresentar os cálculos, conforme ordenado, pois a Estatal precisa ser intimada fisicamente; segundo o Escritório da Drª Regina, as intimações de clientes de outros Advogados, como os da Av. Rio Branco e os da Travessa do Ouvidor, têm tido as mesmas desculpas dos Oficiais de Justiça:  IMPOSSIBILIDADE DE CITAÇÃO DO DEVEDOR. LOCAL CONSIDERADO "ÁREA DE EXTREMO RISCO".

   O que o Escritório da Regina passou para mim é que para que efetivamente a Estatal seja obrigada a reajustar os salários dos Trabalhadores, que já tiveram a ordem de Cumprimento de Sentença, a Administração da Estatal tem que ser intimada pelo Oficial de Justiça.

   Pelo que disse a Juíza Gláucia, ela não dará uma sentença coletiva. A sentença tem que ser individual tendo como escopo o Processo que transitou em Julgado que determina o enquadramento dos Empregados como representados pelo Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro (SINDIMETAL RIO). Pouco importa para quem a Administração da Estatal está recolhendo seus impostos sindicais anuais e está registrando em suas CTPS, o que importa é o que está registrado na Sentença: O Sindicato representativo dos Empregados da Estatal é o Sindimetal Rio.

   A Advogada de Niterói e os Advogados da Avenida Rio Branco e Travessa do Ouvidor têm conseguido vitórias para os Trabalhadores. Eles têm conseguido, juridicamente, com que a Emgepron cumpra a sentença dada em 2009, transitada em julgado no TST em 2013. 

   As intimações têm sido numerosas, pois calculamos que mais de 400 trabalhadores possam estar pedindo seus direitos a piso salarial, equiparação e retroativos na Justiça, conforme mandou a Juíza Gláucia Zuccari (áudio).

Marcadores: , , ,

22 Comentários:

Às quarta-feira, 10 de junho de 2015 às 20:58:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Amigos vamos leva os oficiais de justiça pelo braço ate ah sede da empresa vamos todos juntos leva oh primeiro oficial de justiça ate ah sede todos juntos até ah VITÓRIA. VAMOS

 
Às quarta-feira, 10 de junho de 2015 às 21:18:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2015/06/08/vereador-agride-lavrador-com-facao-em-domingos-martins-no-es.htm

gente cuidado quando for la na sede cobra a emgepron

 
Às quarta-feira, 10 de junho de 2015 às 21:22:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

TRABALHADORES METALURGICOS DA EMGEPRON. TOMEMOS POSSE DA VITÓRIA QUE JÁ FOI GANHA!
BATALHA A BATALHA, GUERRA A GUERRA!
EM NOME DO SENHOR JESUS! !!!!
PRA CIMA DELES!
FERNANDO

 
Às quarta-feira, 10 de junho de 2015 às 21:41:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

VAMOS SIM PRA SIMA DELES TODOS JUNTOS ATÉ AH SEDE COM OH OFICIAL DE JUSTIÇA JUNTO VALEU FERNANDO ABRAÇO

 
Às quarta-feira, 10 de junho de 2015 às 22:23:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Será que a Estatal esta comprando ate o Oficiais de justiça?

 
Às quinta-feira, 11 de junho de 2015 às 14:03:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

vamos sim, pegar eles pelas mãos e se for possivél trazer aqui,bem como divulgar isso na imprensa.

 
Às quinta-feira, 11 de junho de 2015 às 17:30:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

galera que saber da real???? EMGEPRON NÃO EXISTE SÓ NO PAPEL,AQUILO É UMA MAQUINA DE LAVAGEM DE DINHEIRO.E NÓS SOMOS A IMGRENAGEM QUE FAZ ESSA MAQUINA FUNCIONAR..

 
Às quinta-feira, 11 de junho de 2015 às 18:04:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

A emgepron e femar é um cancer que ta matando a marinha. Mais de cinquenta milhoes de reais por ano nessa empresa emgepron que e empresa que emprega um monte picareta. Nao to falando dos trabalhadores verdinhos cinza e azul nao. Estou falando daquele monte de comandante aposentados da marinha que quando nao tao mamando seu salario extra pela femar , tao mamando nas teta da emgepron mas o dinheiro sai do bolso dos contribuinte e da marinha. esse monte de dinheiro jogado veria nas mao da femar emgepron e as gatas de almirante, servidor e testa de ferro tinha que ser aplicado na manutenção da frota. alexandre no outro comentario enviei os nomes dos comandante da reserva que ganha da marinha e da emgepron e da femar. E dos se vidros tambem.

 
Às quinta-feira, 11 de junho de 2015 às 21:09:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Isso amigo vamos pega pelas mãos ehtrazer ate oh mau onde tudo de rruim acontece onde oh mau numca vai vencer oh bem NUNCA.....

 
Às quinta-feira, 11 de junho de 2015 às 21:19:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

vcs pode ate levar os oficial de justica la na sede. pode levar ate o proprio juiz la mas vou logo avisando os homem nao vao pagar. so fica na empreza quem que quem nao que me o pe.

 
Às quinta-feira, 11 de junho de 2015 às 21:51:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Temos que aproveitar o momento e tentar jogar isso na EMPRESA, vai cair geral, ai eu quero ver neguinho pagar PL pra MANAVI Até prêmio os caras tem, não é pelos trabalhadores da Manavi não, é pelos donos dela, pois todos sabem que são Militares, são contratados fraudulentos, já fui em várias reuniões com esses comandantes; e eles metem o malho nos funcionários da EMGEPRON, sem exceção, Azul, cinza, verde, pra eles é tudo LIXO...por eles aposentava todos os RJUS, mandavam toda mão de obra da EMGEPRON embora, e só ficavam com as firmas contratadas, por isso não adianta ficarem brigando entre nós, pois p eles os ALMIRANTES, não passamos de lixo.

 
Às quinta-feira, 11 de junho de 2015 às 21:59:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Esses Almirante, diretores, não estão nem ai pra nossas famílias, não temos que cair em nenhuma promessa de oficial ,de que se tu não deixar pega p ele, tu vai ser reconhecido, isso é que todos falam, eles vão embora, e chega outro falando a mesma lorota, por isso servidor que todos devem procurar seus advogados, e correr atrás do seu direito, pois a EMGEPRON, só paga em juízo.

 
Às quinta-feira, 11 de junho de 2015 às 22:21:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Amigos estamos do lado da razão ou seja justiça não vamos nos acovarda embora temos pessoas que estão na mesma situação eh torce contra. Mais estamos do lado da razão ah VITÓRIA

 
Às quinta-feira, 11 de junho de 2015 às 22:22:00 BRT , Blogger Alexandre do Blog disse...

Há comentário com informações que considero muito importante, com caráter bastante informativo, mas que contém nomes e locais. Tragam a informação, mas não acusem. Ainda que você tenha sido testemunha do "fato" e do "ato", se não houver provas materiais, não haverá como provar.

Por isso alguns comentários importantes não são publicados.

Se houver provas, como testemunhas, áudios ou vídeos, são elementos que podem servir como provas e serem entregues ao MPU ou PF. Esse não é o lugar, caso o trabalhador queira divulgar suas informações mas sob o manto do anonimato.

Conto com o entendimento de quem tem enviado os comentários.

 
Às quinta-feira, 11 de junho de 2015 às 23:22:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

infelizmente o comandante da FAJ informou que a "marinha do brasil ferrado" só liberou míseros DEZ MILSINHO só para distribuir como LETRAS para os pobres funcionários daquele lugar macabro,escuridão espeças,não acendem a luz pra nada,os funcionarios ficam na escuridão em pleno dia...aquilo é um lugar tenebroso. SEM PALAVRAS PARA DESCREVER O QUE É FAJ.

 
Às quinta-feira, 11 de junho de 2015 às 23:30:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

TODOS OS ENCARREGADOS,ENGENHEIROS,CHEFES DE SETORES DA FAJ...ETC.QUANDO ENTRARAM NA EMGEPRON A PRIMEIRA COISA QUE FIZERAM COM ELES FUI ARRANCAREM SUAS ALMAS,QUE É A SEDE DOS SENTIMENTOS,SÃO HOMENS TREINADOS PARA TRATAREM O PROXIMO COMO UM ZERO A ESQUERDA,COM ESCRUPULOSOS,DESPREZOS,PARECEM ZUMBIS DENTRO DA FAJ,ENDEMONIADOS,ANIMAS QUE GOSTA DE VER UM FUNCIONARIO MENDIGAR O PÃO,A FICAREM ENDIVIDADOS SUAS ALEGRIAS ESTÁ NO SOFRIMENTO DO PROXIMO QUE SAMOS NÓS PIÕES.PRA ELES SOMOS LIXOS. VÃO QUEIMAR NO FOGO DO INFERNO PELOS MAUS TRATOS SOBRE OS POBRES E MISERÁVEIS.

 
Às quinta-feira, 11 de junho de 2015 às 23:46:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

O AMIGO AÍ QUE POSTOU ESSA LINDA POESIA SOBRE OS PODEROSOS DA FAJ ESTÁ CERTÍSSIMO!! TEM UM LUGAR QUE SE CHAMA FORJARIA,MEU AMIGO SE VC QUISER CONHECER O INFERNO PASSA UM DIA LÁ, É FOGO,CALOR,BARULHO ENSURDECEDOR,OS FUNCIONARIOS SAEM DE LÁ PRETINHOS DE PURO CARBONO..

 
Às sexta-feira, 12 de junho de 2015 às 15:29:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Realmente está e uma área de risco, estão todos de fuzil e são ladrões kkkkkkkkkk

 
Às sexta-feira, 12 de junho de 2015 às 19:32:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Alexandre o comentario ai ta chamando os homens de ladrao mas meu comentario voce nao publica porque?

 
Às sábado, 13 de junho de 2015 às 10:38:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Alexandre e os 9,5% que estavam falando q sairia esse mês.Não passou de um boato né?

 
Às sábado, 13 de junho de 2015 às 20:55:00 BRT , Blogger Alexandre do Blog disse...

Tudo que sei sobre reajustes salariais é o que a Administração da Estatal divulgou, em 27/5, na intranet: "que no dia 21 daquele mês o Comando da Marinha, o Ministério da Defesa e o MPOG deram sinal verde para que a Estatal reajustasse os pisos salariais".

Sobre percentual, sinceramente, não sei de nada. Mas, muito tempo antes de a Administração da Estatal, a mesma fonte que antecipou a notícia sobre o tal reajuste foi a mesma que divulgou o percentual.

Cabe a nós ter discernimento.

 
Às sábado, 20 de junho de 2015 às 16:28:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Vocês sabiam que o engenheiro de segurança do AMRJ está revendo a periculosidade e insalubridade de todos os funcionários, sabem o que isso significa, a maioria vai ficar sem. Atenção companheiros mais uma manobra da emgepron esse engenheiro é pau mandado da direção o que era ruim vai ficar pior

 

Postar um comentário

Quando um homem perde a fé em algo, ele perde a motivação de lutar por esse algo.

Devida situação atípica, os Comentários estão abertos.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial